Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Eska

Citação de: hooligan77 em 06 de Março de 2009, 14:41
Citação de: Sebald em 06 de Março de 2009, 13:01
O Reyes não deve ficar. Não justifica o valor em salários. O SLB vai pagar 30 mil contos por mês por [este] Reyes? Parece-me mal feito. O Rui Costa não vai na cantiga.

claro que nao deve, nem nenhum deles...devem todos ir embora, ou então receber o ordenado minimo. Não percebo alguns users,sinceramente!!

tb n percebi...  (mais um Poborsky)

MM18

aki ate o messi era criticado, por nao defender, por nao ter garra e por nao passar a bola a ninguem , e ainda iam dizer que era marreco e nao tinha condiçoes fisicas para jogar a bola.

hooligan77

Citação de: Aquilani em 06 de Março de 2009, 15:06
aki ate o messi era criticado, por nao defender, por nao ter garra e por nao passar a bola a ninguem , e ainda iam dizer que era marreco e nao tinha condiçoes fisicas para jogar a bola.
Acredita!

força Benfica

fica REYES fica por favor...

Golden

bom bom é o manduca, o glenn helder..

Reyes?

Dispensem-no...

Não dá para perceber. Qd vejo aqui que existem pessoas que acham que nao vale a pena ficar com o reyes, então a mediocridade instalou-se neste clube.

MM18

Citação de: hooligan77 em 06 de Março de 2009, 15:09
Citação de: Aquilani em 06 de Março de 2009, 15:06
aki ate o messi era criticado, por nao defender, por nao ter garra e por nao passar a bola a ninguem , e ainda iam dizer que era marreco e nao tinha condiçoes fisicas para jogar a bola.
Acredita!
quando vejo chamarem eucalipto e que tem a cabeça torta e mais nao sei o que, a um dos jogadores que mais sente este clube que e o luisao,havendo mesmo quem dissesse qu era banalissimo ao pe do polga.va la que o luisao os calou mais uma vez.
ja acredito em tudo.

Golden

Exigam o máximo de Reyes, ou de outro qq jogador. Também eu o faço.

Mas não caiam no rídiculo de dizer que não vale a pena exercer a clausula de opção do espanhol...

Sois pobres e mal agradecidos...

IronMaiden

Citação de: força benfica em 06 de Março de 2009, 15:16
fica REYES fica por favor...

Ele fica, até já está feito à noite de Lisboa e tudo, no domingo passado ele e o Di Maria fartaram-se de jogar até ás tantas da manhã no Cenoura no Parque das Nações.

hooligan77

Não vejo onde está o problema....

Marafado

Só conseguem comparar a Reyes a Glenn Helder, a Manduca?

Porque não o compararem a Pacheco? A Paulo Futre? A Isaías? A Simão?

O meu mal é ainda me lembrar do alto rendimento destes jogadores, sempre de forma regular....... é isso, é a mediocridade.

Que azar o meu, de ter conhecido outros jogadores da craveira do Reyes, mas regulares e consistentes.....

raztilho

Citação de: IronMaiden em 06 de Março de 2009, 16:23
Citação de: força benfica em 06 de Março de 2009, 15:16
fica REYES fica por favor...

Ele fica, até já está feito à noite de Lisboa e tudo, no domingo passado ele e o Di Maria fartaram-se de jogar até ás tantas da manhã no Cenoura no Parque das Nações.

tu pelos vistos tambem andavas por lá.
E então? Não podem ter vida secalhar...

Golden

Citação de: Louco por ti em 06 de Março de 2009, 16:26
Só conseguem comparar a Reyes a Glenn Helder, a Manduca?

Porque não o compararem a Pacheco? A Paulo Futre? A Isaías? A Simão?

O meu mal é ainda me lembrar do alto rendimento destes jogadores, sempre de forma regular....... é isso, é a mediocridade.

Que azar o meu, de ter conhecido outros jogadores da craveira do Reyes, mas regulares e consistentes.....

O teu mal é seres exigente apenas com aqueles que podem fazer sombra a um determinado jogador.

raztilho

Citação de: GoldenBoy em 06 de Março de 2009, 16:27
Citação de: Louco por ti em 06 de Março de 2009, 16:26
Só conseguem comparar a Reyes a Glenn Helder, a Manduca?

Porque não o compararem a Pacheco? A Paulo Futre? A Isaías? A Simão?

O meu mal é ainda me lembrar do alto rendimento destes jogadores, sempre de forma regular....... é isso, é a mediocridade.

Que azar o meu, de ter conhecido outros jogadores da craveira do Reyes, mas regulares e consistentes.....

O teu mal é seres exigente apenas com aqueles que podem fazer sombra a um determinado jogador.

bulls eye

hooligan77

Citação de: GoldenBoy em 06 de Março de 2009, 16:27
Citação de: Louco por ti em 06 de Março de 2009, 16:26
Só conseguem comparar a Reyes a Glenn Helder, a Manduca?

Porque não o compararem a Pacheco? A Paulo Futre? A Isaías? A Simão?

O meu mal é ainda me lembrar do alto rendimento destes jogadores, sempre de forma regular....... é isso, é a mediocridade.

Que azar o meu, de ter conhecido outros jogadores da craveira do Reyes, mas regulares e consistentes.....

O teu mal é seres exigente apenas com aqueles que podem fazer sombra a um determinado jogador.
private joke?

banbino

anda lá gitano, mostra o que vales