Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Jonny-Venezuela


KATSO75

esperamos que com a motivação de ficar no glorioso jogue ainda mais....

BoaVida

Que fique...

Quero que fique...

mas tou descansado, porque o rui fará o melhor...

Bekambol

é um bom jogador e que nos pode ser sempre muito útil... :slb2: :flagglorioso:

pasa

espero que possa continuar no benfica por mais tempo.
pode estar muito tempo sem jogar nada mas nao deixa de ser um grande jogador, para mim dos momentos importantes, e acredito que va render mais desportivamente.alem do mais acho que, vale mais segurar algo que ja é em parte nosso, do que ir a procura de algo quiça incerto, num mercado cada vez mais complicado. espero que façam os possiveis por segura-lo embora compreenda que nestes dias, o dinheiro nao abunde e depois do investimento desta epoca possa ser dificil

SlipkMan

É melhor manda-lo embora e com o € ir buscar 2 cepos...  ::bater:: ::bater::

Lê-se cada coisa...Pode render mais é certo, mas descartar um jogador como o Reyes...  :buck2:

Red skin

Que o Reyes é um jogador acima da média... ninguém discute!

Tem tido o rendimento que tenha adequação ao seu valor? Não!

É preponderante nesta equipa? Quando joga bem! Isso  acontece muitas vezes? Nem por isso!

Vale neste momento mais 6M para além dos 2M q demos? Sinceramente... Não! Ao todo valerá  4M+2M e e...

VirtualKing

Citação de: Red skin em 07 de Março de 2009, 14:18
Que o Reyes é um jogador acima da média... ninguém discute!

Tem tido o rendimento que tenha adequação ao seu valor? Não!

É preponderante nesta equipa? Quando joga bem! Isso  acontece muitas vezes? Nem por isso!

Vale neste momento mais 6M para além dos 2M q demos? Sinceramente... Não! Ao todo valerá  4M+2M e e...

Concordo com tudo, não há que olhar a nomes...

Blitz

Sim, não está a render o que podia e devia mas um jogador com esta classe não pode ir embora, já deixámos escapar um grande jogador de 21 anos o ano passado. Outro erro não, por amor de Deus !

LibetiNNe

Citação de: VirtualKing em 07 de Março de 2009, 16:19
Citação de: Red skin em 07 de Março de 2009, 14:18
Que o Reyes é um jogador acima da média... ninguém discute!

Tem tido o rendimento que tenha adequação ao seu valor? Não!

É preponderante nesta equipa? Quando joga bem! Isso  acontece muitas vezes? Nem por isso!

Vale neste momento mais 6M para além dos 2M q demos? Sinceramente... Não! Ao todo valerá  4M+2M e e...

Concordo com tudo, não há que olhar a nomes...

realmente, nem foi o jogador mais influente da primeira volta...

nspumpkin

Citação de: Red skin em 07 de Março de 2009, 14:18
Que o Reyes é um jogador acima da média... ninguém discute!

Tem tido o rendimento que tenha adequação ao seu valor? Não!

É preponderante nesta equipa? Quando joga bem! Isso  acontece muitas vezes? Nem por isso!

Vale neste momento mais 6M para além dos 2M q demos? Sinceramente... Não! Ao todo valerá  4M+2M e e...

Concordo plenamente  O0

brigadeiro

Citação de: nspumpkin em 07 de Março de 2009, 16:38
Citação de: Red skin em 07 de Março de 2009, 14:18
Que o Reyes é um jogador acima da média... ninguém discute!

Tem tido o rendimento que tenha adequação ao seu valor? Não!

É preponderante nesta equipa? Quando joga bem! Isso  acontece muitas vezes? Nem por isso!

Vale neste momento mais 6M para além dos 2M q demos? Sinceramente... Não! Ao todo valerá  4M+2M e e...

Concordo plenamente  O0
inteiramente de acordo

nspumpkin

Sou a favor da permanência do Reyes se for por prolongação do empréstimo...

Se for p/ comprar só abaixo dos 4 milhões...

the.lowlight

Eu também concordo que a sua prestação não tem sido regular, mas a meu ver tem sido importantissimo (assim como o Carlos Martins) pelas bolas paradas...estamos fartos de marcar em livres e cantos, e muito por culpa do Reyes, que pode estar desaparecido do jogo, mas numa dessas jogadas coloca a bola na área como poucos, e isso hoje em dia vale muito..
Basta verem o número de golos que os nossos defesas tem..quase tudo fruto deste tipo de jogadas.

FreddyAduFan

Citação de: the.lowlight em 07 de Março de 2009, 16:53
Eu também concordo que a sua prestação não tem sido regular, mas a meu ver tem sido importantissimo (assim como o Carlos Martins) pelas bolas paradas...estamos fartos de marcar em livres e cantos, e muito por culpa do Reyes, que pode estar desaparecido do jogo, mas numa dessas jogadas coloca a bola na área como poucos, e isso hoje em dia vale muito..
Basta verem o número de golos que os nossos defesas tem..quase tudo fruto deste tipo de jogadas.

concordo plenamente, mas pelos vistos ninguem liga as bolas paradas por isso...

lembro-me perfeitamente dos jogos que ele teve afastado, e o nosso aproveitamento nesses lances era completamente nulo, nem perigo criavamos (com o amorim a cruzar nesses jogos... nao tou a falar mal do ruben atencao)