Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Marafado

Citação de: SlipkMan em 09 de Março de 2009, 16:03
É assim, comentários que se veêm por aqui, são parecidos ao que se viam há uns tempos atrás no tópico do Aimar.

Aimares, Reyes, Suazos são jogadores que têm qualidade, acho disso ninguém duvida. Por um motivo ou outro, todos (exemplo destes 3) já tiveram a sua fase menos boa, mas também já mostraram bons pormenores.

Acho que este tipo de jogadores, são jogadores que de um momento para o outro, podem subir de forma em flecha, uma vez que a qualidade está lá!

Agora enquanto a valores monetários, a direcção melhor que qualquer um de nós sabe o que pode ou não fazer.
Concordo plenamente. O problema está na consistência, regularidade de rendimento e atitude dos jogadores que melhor pagos são em Portugal.

[R]

O Reyes fez 3 passes a rasgar para o Maria. Um ele caíu, outro não arrancou a tempo, outro foi o lance do remate à barra.

Golden

Citação de: [R] em 09 de Março de 2009, 16:11
O Reyes fez 3 passes a rasgar para o Maria. Um ele caíu, outro não arrancou a tempo, outro foi o lance do remate à barra.

Haja alguem com boa vistinha.

Califas

o Reyes parecia quase o Di Maria dos primeiros tempos de Benfica, a fazer tudo sozinho, perder a bola e nem sequer recuar para a recuperar em muitos lances...
enervou-me bastante ontem, mas a qualidade esta toda la, é so ele querer...

Marafado

Citação de: Califas em 09 de Março de 2009, 16:13
o Reyes parecia quase o Di Maria dos primeiros tempos de Benfica, a fazer tudo sozinho, perder a bola e nem sequer recuar para a recuperar em muitos lances...
enervou-me bastante ontem, mas a qualidade esta toda la, é so ele querer...
Eu nem quis dizer isso, para não cuspir no Benfica, como hoje me foi dito.
De acordo!

Golden


Eterno

epa podem no acusar de tudo...mas pelo menos ontem n o podem acusar de nao vir atras defender....

molotov

Apesar de defender sempre o Reyes e de nao ter memoria curta quanto a sua primeira metade da epoca e mesmo nestes ultimos jogos com passes importantissimos, ontem na primeira parte enquanto ficou na esquerda esteve mesmo mal, tanto ofensivamente como na ajuda atras, nao acertou uma. Na segunda parte subiu de rendimento com os movimentos para o zona interior que ia fazendo e com bons passes como de costume.


BC

Força Reyes , falta-te um golinho para pararem com estas criticas todas.
Claramente que pode fazer mais e melhor . .

Mas sem dúvida que é ele que transporta o jogo todo do Benfica para a frente.

MM18

o ano passado o quaresma era um grande jogador que desequilibrava e tal,
este ano temos um gajo de caracteristicas identicas, e uma merda porque nao defendia.
mas como ontem defendeu ja foi as perdas de bola. engraçado e quando outro jogador de outro clube que nao andava a jogar nada começou a marcar mesmo n jogando um boi era uma estrela, este em todos os jogos ta nos lances de golo do benfica n vale nada. 

casual_1904

Não queria ser chato mas...

O Cardozo,no jogo contra o Leixões,por estar nas costas de um jogador que fez auto golo teve nos dois golos...

Chegou para ser uma boa exibição...o Reyes já não.

Sejam coerentes...

O Reyes não fez um grande jogo,como a equipa no seu geral...mas invariavelmente é dos únicos a ter os tomates no sitio para encarar e ir pra cima deles...os outros são uns cagados que a jogar contra a Naval borram-se todos.

Mal ou bem...assume.

Mais uma vez,se para o Cardozo bastou ter atitude e lutar muito...para o Reyes já não chega.Se não foi o jogador que mais batalhou...deve ter andado lá perto.

Eterno

Citação de: Aquilani em 09 de Março de 2009, 16:26
o ano passado o quaresma era um grande jogador que desequilibrava e tal,
este ano temos um gajo de caracteristicas identicas, e uma merda porque nao defendia.
mas como ontem defendeu ja foi as perdas de bola. engraçado e quando outro jogador de outro clube que nao andava a jogar nada começou a marcar mesmo n jogando um boi era uma estrela, este em todos os jogos ta nos lances de golo do benfica n vale nada.

:clap1: :clap1:

aguia1

Citação de: casual_1904 em 09 de Março de 2009, 17:12
Não queria ser chato mas...

O Cardozo,no jogo contra o Leixões,por estar nas costas de um jogador que fez auto golo teve nos dois golos...

Chegou para ser uma boa exibição...o Reyes já não.

Sejam coerentes...

O Reyes não fez um grande jogo,como a equipa no seu geral...mas invariavelmente é dos únicos a ter os tomates no sitio para encarar e ir pra cima deles...os outros são uns cagados que a jogar contra a Naval borram-se todos.

Mal ou bem...assume.

Mais uma vez,se para o Cardozo bastou ter atitude e lutar muito...para o Reyes já não chega.Se não foi o jogador que mais batalhou...deve ter andado lá perto.
ta bem visto :clap1:

MrcFlp

Citação de: Califas em 09 de Março de 2009, 16:13
o Reyes parecia quase o Di Maria dos primeiros tempos de Benfica, a fazer tudo sozinho, perder a bola e nem sequer recuar para a recuperar em muitos lances...
enervou-me bastante ontem, mas a qualidade esta toda la, é so ele querer...

100% de acordo, esperemos que melhore porque ainda faltam-nos 10 jogos oficiais esta época e todos queremos que o Benfica os vença todos!

[R]

Citação de: GoldenBoy em 09 de Março de 2009, 16:13
Citação de: [R] em 09 de Março de 2009, 16:11
O Reyes fez 3 passes a rasgar para o Maria. Um ele caíu, outro não arrancou a tempo, outro foi o lance do remate à barra.

Haja alguem com boa vistinha.


Foram mesmo á minha frente, não tinha como não ver.  O0