Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

S-Line

Lembraste-te foi?

Fdx parecem os gajos da Renascença...tudo o que é Porto é bom...o resto é merda.

ps- Nínguém te insulta...pois Quaresma não é um cepo.
Tinha imenso gosto em vê-lo na esquerda e reyes na Direita

46Rossi

Para o futuro candidato à presidência, Bruno Carvalho, o Reyes é um jogador na fase descendente da carreira e que não deve ficar no Benfica  :)

Golden

Citação de: S-Line em 13 de Março de 2009, 00:52
Lembraste-te foi?

Fdx parecem os gajos da Renascença...tudo o que é Porto é bom...o resto é merda.

ps- Nínguém te insulta...pois Quaresma não é um cepo.
Tinha imenso gosto em vê-lo na esquerda e reyes na Direita

Já esteve mais longe...

Golden

Citação de: 46Rossi em 13 de Março de 2009, 00:52
Para o futuro candidato à presidência, Bruno Carvalho, o Reyes é um jogador na fase descendente da carreira e que não deve ficar no Benfica  :)

Disse isso ai foi?

O meu voto nao terás então.

46Rossi

Citação de: GoldenBoy em 13 de Março de 2009, 00:58
Citação de: 46Rossi em 13 de Março de 2009, 00:52
Para o futuro candidato à presidência, Bruno Carvalho, o Reyes é um jogador na fase descendente da carreira e que não deve ficar no Benfica  :)

Disse isso ai foi?

O meu voto nao terás então.


Declarações de hoje à Bola Branca...

BC

Não me acredito que Quaresma algum dia venha para o Benfica . . não é que ele não o queira , mas como jogou muito tempo no porto , não o estou a ver agora a vir assim para o Benfica.

Mas até gostava . . .  :)

SeN$hi

O Quaresma nao vem para o Benfica primeiro porque nao o queremos e segundo porque nós(adeptos) tem um medo do crl.

BC

Citação de: † SëN$hi™ † em 13 de Março de 2009, 01:02
O Quaresma nao vem para o Benfica primeiro porque nao o queremos e segundo porque nós(adeptos) tem um medo do crl.
Não o queremos?
Pois isso não sei. . só sei que o ano passado quando marcou o golo da vitória, se deu bem com muitos Benfiquistas , e até o Quaresma foi bastante simpático para com eles mesmo sendo do porto.

Toribas

Citação de: 46Rossi em 13 de Março de 2009, 00:52
Para o futuro candidato à presidência, Bruno Carvalho, o Reyes é um jogador na fase descendente da carreira e que não deve ficar no Benfica  :)
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

cacete

Citação de: Toribas em 13 de Março de 2009, 01:06
Citação de: 46Rossi em 13 de Março de 2009, 00:52
Para o futuro candidato à presidência, Bruno Carvalho, o Reyes é um jogador na fase descendente da carreira e que não deve ficar no Benfica  :)
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Uma coisa é certa. Nos ultimos anos foi sempre a descer...


cacete

Citação de: S-Line em 13 de Março de 2009, 00:52
Lembraste-te foi?

Fdx parecem os gajos da Renascença...tudo o que é Porto é bom...o resto é merda.

ps- Nínguém te insulta...pois Quaresma não é um cepo.
Tinha imenso gosto em vê-lo na esquerda e reyes na Direita


Tb és da Renascença?

banbino

o reyes está a anos luz do reyes que vi jogar em guimaraes pela seleçao, do reyes do sevilla do reyes do arsenal

este reyes é um jogador em ponto morto

pmmp20

Citação de: banbino em 13 de Março de 2009, 02:14
o reyes está a anos luz do reyes que vi jogar em guimaraes pela seleçao, do reyes do sevilla do reyes do arsenal

este reyes é um jogador em ponto morto

o Reyes q vi contra napoles, 5por7ing... está tao ou melhor q o reyes q vi no sevillaa e no arsenal.


Penso q o problema é mesmo a moral. aquelas criticas nao fizeram bem, e para mim foram exageradas.


Precisava mos de um reyes em grande agora nestes ultimos jogos!!! è o tudo por tudo!!!!!


CARREGA BENFICA!!!!

pmmp20

Citação de: cacete em 13 de Março de 2009, 02:13
Citação de: S-Line em 13 de Março de 2009, 00:52
Lembraste-te foi?

Fdx parecem os gajos da Renascença...tudo o que é Porto é bom...o resto é merda.

ps- Nínguém te insulta...pois Quaresma não é um cepo.
Tinha imenso gosto em vê-lo na esquerda e reyes na Direita


Tb és da Renascença?

nao é da rtp...

o lema é o mesmo...

banbino

Citação de: pmmp20 em 13 de Março de 2009, 02:19
Citação de: banbino em 13 de Março de 2009, 02:14
o reyes está a anos luz do reyes que vi jogar em guimaraes pela seleçao, do reyes do sevilla do reyes do arsenal

este reyes é um jogador em ponto morto

o Reyes q vi contra napoles, 5por7ing... está tao ou melhor q o reyes q vi no sevillaa e no arsenal.


Penso q o problema é mesmo a moral. aquelas criticas nao fizeram bem, e para mim foram exageradas.


Precisava mos de um reyes em grande agora nestes ultimos jogos!!! è o tudo por tudo!!!!!


CARREGA BENFICA!!!!


o reyes só jogou contra o napoles e o zportem porque ainda estava naquela fase em que tinha chegado ao clube e tinha que mostrar serviço.. o problema é que bastou abrir um bocadinho o livro para viver á sombra da bananeira o resto da época.. é que isto de dar tudo em todos os jogosé uma canseira... e por alguma coisa ele nos grandes campeonatos europeus, onde a exigencia tem que estar sempre no máximo..ele n rendeu..


jogador acomodado, país com sol..o que é que ele quer mais