Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Adu30

Citação de: Shoky em 15 de Março de 2009, 01:28
Neste momento temos 35 jogos jogados na época inteira...

Cardozo, Suazo, Nuno Gomes, Mantorras, Reyes, Di Maria e Aimar...todos juntos têm a patética marca de 29 Golos!

35 Jogos...29 Golos...

Sinceramente neste momento aceitava-se esta marca...se fosse só Cardozo e Suazo juntos...:buck2: Mau demais!

Com a nossa tactica o que esperavas?
Com Cardozo a ser queimado o que se pode pedir?

Os interpretes tão lá, não temos é quem os lidere.

a13263

Excepto quando faz aqueles passes longos milimétricos, agora deu-me para mastigar o jogo.

É ele e o David Luiz com os chutos para o Cardozo.

Quem é que os manda fazer aquilo?...

vcart31

Toda a gente critica os jogadores... mas todos temos massa cinzenta para alguma coisa...

O Léo que foi o jogador mais regular do Benfica não rendeu...

O Cardozo que foi o melhor marcador do Benfica não rende...

O Aimar que sempre não rende o esperado...

O Suazo que vale 15 golos por época não rende...

O Reyes não rende continuadamente...

Os jogadores passam de titulares a não convocados...

Criticas publicas sem sentido...

Táctica que desde o primeiro dia não rende...

Com tantas evidências será que os jogadores serão réus?

Basta pensar um bocadinho e ver que com umtreinador a sério já estávamos a preparar as faixas... 

pedriouf

Mal aproveitado ... criticado injustamente após ter falhado um penalty ! Viva quem sabe :D :D

Weeee ... estou maluco com tanta competência no meu Benfica !!

pedriouf

Citação de: Shoky em 15 de Março de 2009, 01:28
Neste momento temos 35 jogos jogados na época inteira...

Cardozo, Suazo, Nuno Gomes, Mantorras, Reyes, Di Maria e Aimar...todos juntos têm a patética marca de 29 Golos!

35 Jogos...29 Golos...

Sinceramente neste momento aceitava-se esta marca...se fosse só Cardozo e Suazo juntos...:buck2: Mau demais!
Sinceramente Shoky achas q temos futebol ofensivo para esses 2 jogadores ? Não estou a falar de Reyes, Di Marias nem nada ... só dos pontas de lança ! Ora quando joga o Suazo é bolas pontapeadas e o Suazo q corra ! Quando é Cardozo são bolas bombeadas e ele q as ganhe de cabeça para o Aimar fazer uma ruptura e alguém das alas centrar para o paraguaio !

Mete-me nojo este futebol do Benfica ... irrita-me, deixa-me fora d série, mas acima de tudo ENVERGONHA-ME !

orlando77

Citação de: vcart31 em 15 de Março de 2009, 01:47
Toda a gente critica os jogadores... mas todos temos massa cinzenta para alguma coisa...

O Léo que foi o jogador mais regular do Benfica não rendeu...

O Cardozo que foi o melhor marcador do Benfica não rende...

O Aimar que sempre não rende o esperado...

O Suazo que vale 15 golos por época não rende...

O Reyes não rende continuadamente...

Os jogadores passam de titulares a não convocados...

Criticas publicas sem sentido...

Táctica que desde o primeiro dia não rende...

Com tantas evidências será que os jogadores serão réus?

Basta pensar um bocadinho e ver que com umtreinador a sério já estávamos a preparar as faixas...

não vá-le a pena acrescentar mais nada...
está tudo dito acima...
parabéns kike... segundo a tua opinião... o benfica teve mais posse de bola, gostaste do que viste porque chegaram várias vezes às linhas e centraram e remataram... parabéns, fico contente por ti, porque gostás-te do que viste... haja alguém que goste...  :disgust:
na próxima semana o balboa está lixado... lá vai levar novamente nas orelhas...
tens mesmo noção do que estás a fazer?
raisparta o 4-4-2... tens marcado golos cumócaraças... andas a precisar de óculos?

mas a culpa não é tua... pois noutro clube, já te tinham obrigado a mudar, só que no benfica deram-te carta branca...  :cry2:

rkc

Citação de: Shoky em 15 de Março de 2009, 01:24
Eu comecei a achar muito estranho o sub rendimento do Cardozo...que recordo começou a temporada com tudo...

Mas pronto...depois...foi Suazo quem começou a parecer o Pringle...
Aimar esse...dava o desconto...porque tinha historial fisico!

Até que o próprio Reyes começou a jogar mal como merda...e agora tudo faz sentido...

Este não é o Reyes do inicio da época...Suazo não é o mesmo que sempre foi...Cardozo não é o goleador que todos desejamos...e Aimar não é o Playmaker do Benfica...por causa do treinador...

Tão simples e patético como isto...

Lá estás tu contra o treinador, não queres estabilidade, és anti-benfiquista.

Red skin

O Reyes está em subrendimento há 3 anos... n é de agora! O mesmo se pode dizer do Aimar! O Suazo n deu certo noutra equipa grande, o Inter, pois parece ser um jogador q necessita de espaço... logo aí a teoria dos 3 ases vai ao ar!

Qt ao 4º ás... anda a falhar muitos golos, n foi o caso de ontem, mas tem sido o caso de jogos anteriores, e isso n me parece culpa do treinador. E ao contrário de muita gente, n fiquei satisfeito com o seu rendimento o ano passado, já que para tão grande investimento devia ter-se mostrado como um jogador especial neste campeonato, o q n aconteceu... parece q Lisandro e Liedson, para n falar de outros de um calibre baixo, mostraram serem mais especiais q ele!

Eska

Um dos menos culpados de ontem... Fdx os FDP`S foram uma vez à nossa baliza e sofremos golo... k puta de sorte  :bah2:

rkc

Citação de: Eska em 15 de Março de 2009, 11:59
Um dos menos culpados de ontem... Fdx os FDP`S foram uma vez à nossa baliza e sofremos golo... k puta de sorte  :bah2:

É. Sorte...

Eska

Citação de: rkc em 15 de Março de 2009, 12:14
Citação de: Eska em 15 de Março de 2009, 11:59
Um dos menos culpados de ontem... Fdx os FDP`S foram uma vez à nossa baliza e sofremos golo... k puta de sorte  :bah2:

É. Sorte...

então é o kê? .. os nossos jogadores é k n prestam?

Trapattoni

Citação de: Eska em 15 de Março de 2009, 11:59
Um dos menos culpados de ontem... Fdx os FDP`S foram uma vez à nossa baliza e sofremos golo... k puta de sorte  :bah2:
Concordo plenamente...........
Nem sei onde é que falhou, para mim a par do Di Maria dos melhores de ontem gostei muito de ver a trocar de bola pelas alas gostei mesmo ontem, logo não posso entregar a culpa a nenhum dos dois, foram dos únicos que tentaram levar o Benfica para a frente!

rkc

A contribuir para a irritação, esteve, segundo diz o seu representante, outro factor. «Não estava chateado nem com Quique nem com Nuno. A questão, momentânea, e de resto logo resolvida por ambos, prendia-se com Reyes e com uma circunstância de jogo: queria que o Reyes cruzasse, lhe passasse mais a bola. Algum gesto mais deselegante que possa ter tido era para com o espanhol. Mas também isso foi ultrapassado na hora», revela Pedro Aldave.

Desculpem, sou só eu que sou maluco...

Olha engulam.

Sickness:SLB

Citação de: rkc em 16 de Março de 2009, 11:39
A contribuir para a irritação, esteve, segundo diz o seu representante, outro factor. «Não estava chateado nem com Quique nem com Nuno. A questão, momentânea, e de resto logo resolvida por ambos, prendia-se com Reyes e com uma circunstância de jogo: queria que o Reyes cruzasse, lhe passasse mais a bola. Algum gesto mais deselegante que possa ter tido era para com o espanhol. Mas também isso foi ultrapassado na hora», revela Pedro Aldave.

Desculpem, sou só eu que sou maluco...

Olha engulam.

LOL

Califas

Citação de: rkc em 16 de Março de 2009, 11:39
A contribuir para a irritação, esteve, segundo diz o seu representante, outro factor. «Não estava chateado nem com Quique nem com Nuno. A questão, momentânea, e de resto logo resolvida por ambos, prendia-se com Reyes e com uma circunstância de jogo: queria que o Reyes cruzasse, lhe passasse mais a bola. Algum gesto mais deselegante que possa ter tido era para com o espanhol. Mas também isso foi ultrapassado na hora», revela Pedro Aldave.

Desculpem, sou só eu que sou maluco...

Olha engulam.
afinal nao estavamos a inventar...