Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Freire

Se não fossem esses golos aos sapos  e napoles era um FIASCO, assim é um fiasco.

Bekambol

é um grande e muito bom jogador, mas gostaria de o ver jogar mais apoiado, com maior determinação e oportunismo. enfim, talvez estejamos a fazer a preparar um bom grupo de trabalho e uma boa equipa, mas tarda, e precisamos de ter uma equipa, um Benfica, com uma equipa mais sólida e eficaz. mas, acredito no bom trabalho de todos, do grupo todo e claro dos jogadores, técnicos e demais responsáveis. e claro, continuo a acreditar no Reys.

banbino

o tipo de jogador que o benfica precisa... sério, lutador, esforçado.

o tipo de jogador que vai servir de alicerce para o benfica de futuro

podem crer

PORTUGUESE_GIANTS

Todo o pessoal a cair em cima do reyes... digam-m uma coisa qual o jogador do benfica k tem jogado mt mlh k ele?! (eu vejo o reyes a esforçar-se pelo menos... mas devo ser so eu)

Trapattoni

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 17 de Março de 2009, 18:32
Todo o pessoal a cair em cima do reyes... digam-m uma coisa qual o jogador do benfica k tem jogado mt mlh k ele?! (eu vejo o reyes a esforçar-se pelo menos... mas devo ser so eu)
Ora bem....

Pedro Pena

Citação de: Red skin em 17 de Março de 2009, 17:41
Citação de: Americano69 em 17 de Março de 2009, 17:35
Citação de: Red skin em 17 de Março de 2009, 17:33
Citação de: Americano69 em 17 de Março de 2009, 17:31
Citação de: Red skin em 17 de Março de 2009, 17:30
Citação de: Americano69 em 17 de Março de 2009, 17:27
Citação de: Red skin em 17 de Março de 2009, 17:26
Citação de: Americano69 em 17 de Março de 2009, 17:25
Citação de: rkc em 17 de Março de 2009, 17:22
Citação de: Red skin em 17 de Março de 2009, 13:40
Essa história de que é culpa do quique o facto de Reyes e outros n renderem é para rir!

Coitadinhos dos crocodilos!

É minha?

Acho que é minha.

Se calhar é mesmo só vossa!

Claro que sim, nem duvidava disso. O cancro do Benfica são os adeptos, aqueles quase 50.000 imbecis que vão perder tempo a apoiar a equipa de Quique.

o problema é mesmo nosso... pois fazemos parte de um clube enorme em que certos jogadores n aguentam a pressão e n joguem nada... mas tb este já n vinha jogando um boi desde q saiu de Inglaterra!

Claro, os melhores jogos do Benfica esta época nem tiveram a sua chancela nem nada, fui eu que imaginei.

é um problema de exigência! Se um grande golo contra o Sporting é sinónimo de um grande jogo dele e do Benfica... assim como equivalendo a vários jogos... é coisa tua!

Foi só esse jogo, obviamente. Com o Nápoles também não foi graças a ele que quebrámos a barreira. Não é um problema de exigência, só peço que o treinador seja tão competente como este jogador. Infelizmente nem perto chega.

Contra o Napóles fez um grande jogo? ou teve grandes pormenores? e o mesmo se poderá dizer do Sporting!

Qt tempo passou desde as declarações de Quique? está amuado? ainda? fosgasse!
A jogar desta maneira não vale o dinheiro que nos custará (passe e ordenado)

KingDiamond

Para mim o Reyes é um grande jogador muitissimo mal aproveitado e a sua baixa de forma tem um nome: Quique. Um gajo que passa 90 minutos a chatear a cabeça a um jogador jogo após jogo, que vem para a imprensa dizer o que disse, só pode originar isto. Ponham-se no lugar dele: Terem um chefe 8 horas a chatear a cabeça, mandar recados pela secretária... Eu rebentava-lhe o trombil...  Por outro lado quem não gosta de ser elogiado no trabalho que desempenha?
Cabe na cabeça de alguém, um treinador fazer uma aposta com os jornalistas a dizer que vai por o jogador X e Y a jogar bem? Mas isto é o carcavelinhos, ó quê? Secalhar sou eu que estou errado mas é o que penso.

pasa

Citação de: banbino em 17 de Março de 2009, 18:30
o tipo de jogador que o benfica precisa... sério, lutador, esforçado.

o tipo de jogador que vai servir de alicerce para o benfica de futuro

podem crer

x2

MM18

Citação de: Trapattoni em 17 de Março de 2009, 18:39
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 17 de Março de 2009, 18:32
Todo o pessoal a cair em cima do reyes... digam-m uma coisa qual o jogador do benfica k tem jogado mt mlh k ele?! (eu vejo o reyes a esforçar-se pelo menos... mas devo ser so eu)
Ora bem....
nao adianta este so vai ser bom quando sair, ate ja li aqui que foi dispensado do real o que e uma mentira pegada alias ele nem teve importancia nenhuma no titulo do real ele nao joga bem desde que saiu de inglaterra dizem.

MM18

Citação de: pasa em 17 de Março de 2009, 19:45
Citação de: banbino em 17 de Março de 2009, 18:30
o tipo de jogador que o benfica precisa... sério, lutador, esforçado.

o tipo de jogador que vai servir de alicerce para o benfica de futuro

podem crer

x2
essa para mim e a discriçao do bynia, e nem por isso serve para o slb.

Mika21PA

Como é possivel, este Reyes brilhar no Sevilha, Arsenal e Real Madrid, mas chega ao Benfica não consegue mostrar todo o seu talento ?

MM18

Citação de: Mika21PA em 17 de Março de 2009, 19:52
Como é possivel, este Reyes brilhar no Sevilha, Arsenal e Real Madrid, mas chega ao Benfica não consegue mostrar todo o seu talento ?
esse problema nao e so do reyes e do suazo do aimar do cardozo ate podiamos ter um messi na frente porque da maneira desapoiada que os jogadores jogam nenhum vai conseguir atingir o seu potencial.

Chefe

Jogador com mais assistências...

AlexVentura

#9643
Citação de: KingDiamond em 17 de Março de 2009, 18:46
Para mim o Reyes é um grande jogador muitissimo mal aproveitado e a sua baixa de forma tem um nome: Quique. Um gajo que passa 90 minutos a chatear a cabeça a um jogador jogo após jogo, que vem para a imprensa dizer o que disse, só pode originar isto. Ponham-se no lugar dele: Terem um chefe 8 horas a chatear a cabeça, mandar recados pela secretária... Eu rebentava-lhe o trombil...  Por outro lado quem não gosta de ser elogiado no trabalho que desempenha?
Cabe na cabeça de alguém, um treinador fazer uma aposta com os jornalistas a dizer que vai por o jogador X e Y a jogar bem? Mas isto é o carcavelinhos, ó quê? Secalhar sou eu que estou errado mas é o que penso.

Concordo! Alias, e não é so para o Reyes. No caso particular do Reyes, um jogador como ele precisa de liberdade e confiança. A partir do momento que já tinha a nossa confiança ( chegou a acontecer nesta epoca) apenas faltava a confiança e liberdade que o treinador lhe dava nos jogos. Algo que nao se verificou. Para além de prender constantemente o jogador em movimentos sabe lá quais ( nao se vê um fio de jogo, uma jogada repetida, algo estudado, nada!!! ) e a niveis defensivos, isto a juntar à atitude de: falhaste um passe, rua, nao prestas, substituição, pressiona-lo na comunicação e nao convocar. PODIA VIR PARA CA UM HULK EXPLOSIVO QUE NAO PASSAVA de uma mediocridade.

Deste modo, venho demonstrar o meu enorme desagrado pelo trabalho do Quique e dar força ao Reyes, que é um jogador fora-de-série, adorava-o ver jogar no Arsenal, era uma maravilha de se ver, e nao me venham dizer que perdeu o seu talento...

O Quique com o plantel que tem limitou-o de tal forma que nenhum benfiquista de coração que fosse para a frente do clube conseguia fazer tao mau.

-Foi o Léo, o melhor defesa-esquerdo benfiquista dos ultimos anos.
-Quim e, consequente troca de GKs...
-Sidnei ( COMO É POSSIVEL CRITICA-LO... VAI SER DOS 5 MELHORES CENTRAIS DA SUA GERAÇÃO NO MINIMO, SENAO MESMO O MELHOR, juntamente com o Breno, Thiago Silva, os proprios David Luiz e Miguel Victor, Manuel da Costa, talvez mais alguns )
-Carlos Martins, arrumou-o a uma prateleira e 3Milhoes para nada.
-Ruben Amorim à direita...
-Balboa, 4Milhoes... nos juniores temos jogadores 10x melhores...
-Reyes, fez dele um fiasco
-Cardozo ( ainda neste ultimo pareceu-lhe que os assobios era para o Cardozo, coitado, problemas de compreensão e ainda quero ver como o Cardozo vai reagir aquela forma humilhante como sai por parte do seu proprio treinador)
-David Suazo, mas este o Quique nao teve muita culpa, apesar de tambem ter nos aspectos em que pos a sua equipa a jogar: Suazo + 10.

Isto a juntar ao pessimo campeonato ate agora, derrota em Alvalade, forma humilhante como saimos da UEFA, taça de portugal e quero ver a taça da liga...

Mais a táctica e o jogo em si do proprio Benfica, que nao joga rigorosamente nada, nem um fio-de-jogo.

Fala bem, mas para falar bem há muita gente, precisamos é de um treinador que é algo diferente.

Não sou nada nada a favor de despedir um treinador principalmente neste fase em que precisamos de alguem com estabilidade e tempo, mas foram traçados objectivos para esta epoca e se nao forem cumpridos, entao rua.

-Taça Uefa esperava-se oitavos de final e FALHOU
-Taça de Portugal, pelo menos, chegar à final e FALHOU
-Taça da Liga é indiferente mas ESTÁ A CUMPRIR
-Campeonato, luta pelo titulo ate ao fim, e, pelo menos, segundo lugar e ESTÁ A FALHAR

Assim sendo, falhou os objectivos da época e isso dá direito a rua.

Quanto a treinadores, dou as seguintes possibilidades:

- Paulo Bento ( final de contrato )
- Jorge Jesus
- Manuel José
- Manuel Cajuda

Isto a nivel nacional..

Abraço pessoal

BC

O Reyes não brilha?

Bem até concordo . . mas porra diria que este ano o Quique tem feito muito mal as suas opções têcnico-tácticas , e isso prejudica ou está a prejudicar quase todos os jogadores.

Acho que o único que se revelou uma grande surpresa foi o Maxi Pereira , que tem tido um desempenho bastante positivo , o resto. . .

Com estas anuances todas , o Reyes ainda ser o jogador com mais assistências e ao mesmo tempo o jogador mais preponderante do ataque Benfiquista, dá que pensar.