Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Mika21PA

Eu adoro o jogador Reyes, e claro para o bem do Benfica futuramente têm que o comprar, agora claro que esperava vê-lo brilhar como no Arsenal por exemplo, mas talvez a culpa não seja dele , talvez .

Não são todos os clubes que podem contar com um grande jogador fora e dentro do campo .

rkc

Citação de: BC em 17 de Março de 2009, 20:25
O Reyes não brilha?

Bem até concordo . . mas porra diria que este ano o Quique tem feito muito mal as suas opções têcnico-tácticas , e isso prejudica ou está a prejudicar quase todos os jogadores.

Acho que o único que se revelou uma grande surpresa foi o Maxi Pereira , que tem tido um desempenho bastante positivo , o resto. . .

Com estas anuances todas , o Reyes ainda ser o jogador com mais assistências e ao mesmo tempo o jogador mais preponderante do ataque Benfiquista, dá que pensar.

O Maxi foi só ir para a posição dele.

benficadesde1990

desde q o quique o criticou .. ele eclipsou-se... OBRIGADO QUIQUE.. fds

TROFAS

É um bom jogador, dada a sua qualidade... ganha o triplo do que devia ganhar.

Odracir

Citação de: TROFAS em 17 de Março de 2009, 21:35
É um bom jogador, dada a sua qualidade... ganha o triplo do que devia ganhar.

Entao e o Suazo ?

Ruud

Citação de: Odracir em 17 de Março de 2009, 21:37
Citação de: TROFAS em 17 de Março de 2009, 21:35
É um bom jogador, dada a sua qualidade... ganha o triplo do que devia ganhar.

Entao e o Suazo ?

Ganha o quintuplo...

TROFAS

Citação de: Odracir em 17 de Março de 2009, 21:37
Citação de: TROFAS em 17 de Março de 2009, 21:35
É um bom jogador, dada a sua qualidade... ganha o triplo do que devia ganhar.

Entao e o Suazo ?

grande jogador, por tudo o que fez esta época ao serviço do Benfica...ganha 10 vezes mais do que devia ganhar

Eska

Citação de: TROFAS em 17 de Março de 2009, 21:40
Citação de: Odracir em 17 de Março de 2009, 21:37
Citação de: TROFAS em 17 de Março de 2009, 21:35
É um bom jogador, dada a sua qualidade... ganha o triplo do que devia ganhar.

Entao e o Suazo ?

grande jogador, por tudo o que fez esta época ao serviço do Benfica...ganha 10 vezes mais do que devia ganhar

o  Quique mete-se o gajo na frente em x de "inventar extremos"... e era só ver os danos na defesa adversária... só  o paravam se o agarrassem com uma corda

Chepo

Eu fiquei com boa impressão dele, desdo o inicio. E até uma certa altura tinha a atenuante de não ter tido tempo para entrosar a equipa.

Mas depois das suas declarações pessimistas e descabidas, caiu por terra a confiança que tinha nele! FDS, ele aos as suas declarações admite que não tem confiança nesta equipa!

Não é ser fácilmente influenciável, ou mudar de opiião conforme os tempos, eu dei um voto de confiança a este mister desde o inicio, passaram 9meses e os resultados estão a vista, ou melhor não estão...


Desilusão.

Adu30

Falar mal dos jogadores quando eles estão amarradas a um sistema de jogo que até ao Messi o faria parece banal é extremamente injusto.

kramxel²

Neste momento não vale o investimento....

Já o expliquei no tópico do plantel...

MM18

Citação de: Adu30 em 18 de Março de 2009, 03:30
Falar mal dos jogadores quando eles estão amarradas a um sistema de jogo que até ao Messi o faria parece banal é extremamente injusto.
x2

kramxel²

Citação de: Aquilani em 18 de Março de 2009, 03:44
Citação de: Adu30 em 18 de Março de 2009, 03:30
Falar mal dos jogadores quando eles estão amarradas a um sistema de jogo que até ao Messi o faria parece banal é extremamente injusto.
x2

O Simão jogou a um nível altíssimo com todos os treinadores que apanhou pela frente....

Isso sim é um jogador para se gastar um balúrdio...

Reyes passa a imagem de prima-dona.... que diferença!!

Tmats

Simão é portugues e reyes é espanhol... acho que reyes ainda nao sabe o que o fetebol portugues....

MM18

Citação de: Kramxel² em 18 de Março de 2009, 03:49
Citação de: Aquilani em 18 de Março de 2009, 03:44
Citação de: Adu30 em 18 de Março de 2009, 03:30
Falar mal dos jogadores quando eles estão amarradas a um sistema de jogo que até ao Messi o faria parece banal é extremamente injusto.
x2

O Simão jogou a um nível altíssimo com todos os treinadores que apanhou pela frente....

Isso sim é um jogador para se gastar um balúrdio...

Reyes passa a imagem de prima-dona.... que diferença!!

simao era um idolo e um capitao mas no primeiro ano nao tinha ainda a identificaçao com o clube que dps viria a ter.
agora que o sistema da equipa nao favorece os nossos jogadores para mim é obvio.

este ano tirando os defesas todos os jogadores ofensivos estao a jogar abaixo daquilo que podem.
e chega a haver jogadas onde o reyes e o di maria tem a bola em que a unica coisa que podem fazer e jogar 1 contra 3 pois o david luiz nao sobe e nenhum dos medios vem dar uma linha de passe proxima.