Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Snyper

Eu vejo os jogos que ele fazia no inicio da época e vejo estes agora e nem me parece o mesmo jogador..

Red skin

estará assim tão diferente? n me parece!

Marafado

Citação de: Snyper em 23 de Março de 2009, 13:01
Eu vejo os jogos que ele fazia no inicio da época e vejo estes agora e nem me parece o mesmo jogador..
IRREGULARIDADE. Palavra que sempre ostentou a sua carreira, não se fixando por isso em lado algum.

ricmax

Reyes por mim está aprovado, este é para manter.
off-topic, viram o golo do messi? depois do maradona, este já é para mim o melhor.

Snyper


Golden

3 jogos contra os lagartos, 3 golos marcados.

Para manter a média Reyes
:D :D

Thunderboy

Citação de: Snyper em 23 de Março de 2009, 13:09
Citação de: Red skin em 23 de Março de 2009, 13:01
estará assim tão diferente? n me parece!

Está.
esta diferente, mais adaptado ao campeonato português e a todos os defeitos dele.

cwally

Citação de: thunderboy em 23 de Março de 2009, 13:49
Citação de: Snyper em 23 de Março de 2009, 13:09
Citação de: Red skin em 23 de Março de 2009, 13:01
estará assim tão diferente? n me parece!

Está.
esta diferente, mais adaptado ao campeonato português e a todos os defeitos dele.
sabias palavras!

Rei

Citação de: ricmax em 23 de Março de 2009, 13:04
Reyes por mim está aprovado, este é para manter.
off-topic, viram o golo do messi? depois do maradona, este já é para mim o melhor.

Tenho de ver.

6 - Reyes

O verdadeiro caça-lagartos.

BC

Perde muitas bolas ali no meio-campo a tentar passar pelo adversário, o que é certo é que passa poucas vezes por ele.
Tem de voltar ao que era no inicio da época.

E para o ano como espero que esteja cá , como já está mais entrosado como conhece mais o Quique e o Benfica, tudo lhe pode correr as mil maravilhas.

Para culminar com isto tudo , só fica a faltar o Grande Simão Sabrosa do outro lado e fazem os dois uma época fantástica.  :drool:

bope

Citação de: 6 - Reyes em 23 de Março de 2009, 17:37
O verdadeiro caça-lagartos.

para mim esse ainda é o geovanni....mas este vai no bom caminho

Zaratustra

Citação de: BC em 24 de Março de 2009, 13:23
Perde muitas bolas ali no meio-campo a tentar passar pelo adversário, o que é certo é que passa poucas vezes por ele.
Tem de voltar ao que era no inicio da época.

E para o ano como espero que esteja cá , como já está mais entrosado como conhece mais o Quique e o Benfica, tudo lhe pode correr as mil maravilhas.

Para culminar com isto tudo , só fica a faltar o Grande Simão Sabrosa do outro lado e fazem os dois uma época fantástica.  :drool:
ahah isso é sonhar, mas penso q o reyes deve ficar, se arranjarmos um bom jogador para a direita, a pressao no reyes estara mais desafogada, e pode partir para niveis exibicionais fantasticos, força reyes

Omertá


Não está a render tanto como esperavamos , mas se penso aos mancos que já tivemos a medios esquerdos ............

Dre

para mim devia de ficar , e' um desiquilabrador nato ( penso que ha' muito poucos na Europa , e nos temos 2 ) , e como todos os desiquilibradores e' irregular . Mas se tiver em dia SIM , faz o que quer , resolve jogos , etc . penso que era um jogador que deveria de continuar no Benfica , podia era ser mais trabalhado psicologicamente , porque tecnicamente ... perfeito ! .