Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Marafado

O Mourinho também fazia de Quaresma um craque, e está à vista de todos que Quaresma só brilha no campeonato português.

Thunderboy

Citação de: miglle em 25 de Março de 2009, 12:04
Reyes é um jogador que pelo que jogou até este momento no Benfica deveria ter um salário de 6 mil ctos/mês .. rendeu demasiado pouco para o potencial que tem e como o futebol não vive de potenciais . . .

Reyes é um tipico  jogador latino que tem que ser espicaçado, o mourinho faria dele um excelente jogador.

Se Reyes ficar que lhe façam um contrato por objectivos e que de base lhe ofereçam pouco salário .. na ordem dos 6 mil a 10 mil ctos/mensais.

Esta época esteve a 30% do que sabe e pode.
como alguem disse só temos 25% dele....

lonstrup

Citação de: miglle em 25 de Março de 2009, 12:04
Reyes é um jogador que pelo que jogou até este momento no Benfica deveria ter um salário de 6 mil ctos/mês .. rendeu demasiado pouco para o potencial que tem e como o futebol não vive de potenciais . . .

Reyes é um tipico  jogador latino que tem que ser espicaçado, o mourinho faria dele um excelente jogador.

Se Reyes ficar que lhe façam um contrato por objectivos e que de base lhe ofereçam pouco salário .. na ordem dos 6 mil a 10 mil ctos/mensais.

Esta época esteve a 30% do que sabe e pode.

o mourinho realmente é um exemplo no aproveitamento de virtuosos...

miglle

lonstrup . . Derlei, Nuno Valente, Paulo Assunção e outros que não davam nada como jogadores e Mourinho soube ir busca-los e forma-los.

Frank Lampard, Joe Cole . . passaram despercebidos ANOS em inglaterra e Mourinho evidenciou-os.

Não que Mourinho seja para mim o suprasumo .. mas ele sabe metê-los no sitio.

Golden

Citação de: miglle em 25 de Março de 2009, 12:13
lonstrup . . Derlei, Nuno Valente, Paulo Assunção e outros que não davam nada como jogadores e Mourinho soube ir busca-los e forma-los.

Frank Lampard, Joe Cole . . passaram despercebidos ANOS em inglaterra e Mourinho evidenciou-os.

Não que Mourinho seja para mim o suprasumo .. mas ele sabe metê-los no sitio.

Joe Cole sim, Frank Lampard não. Lampard ja jogava ao mais alto nível qd Mourinho chegou ao Chelsea.

miglle

Golden .. o Lampard nunca foi o jogador que passou a ser com Mourinho.

Lampard com Mourinho chegou a ser votado para melhor jogador do Mundo e foi o melhor jogador inglês em inglaterra.

Para quem quer trabalhar e fazer parte do grupo, Mourinho sabe aproveitá-los .. o problema vem quando os jogadores são preguiçosos, orgulhosos e só trabalham quando querem (QUARESMA) e aí Mourinho não os aproveita, deita-os é fora !!

Os jogadores preguiçosos são maus exemplos dentro do grupo de trabalho, despertam invejas e comparações e os treinadores não gostam disso. Dentro do grupo de trabalho TODOS TEM QUE TRABALHAR.

.:VMPT:.

Citação de: miglle em 25 de Março de 2009, 12:13
lonstrup . . Derlei, Nuno Valente, Paulo Assunção e outros que não davam nada como jogadores e Mourinho soube ir busca-los e forma-los.

Frank Lampard, Joe Cole . . passaram despercebidos ANOS em inglaterra e Mourinho evidenciou-os.

Não que Mourinho seja para mim o suprasumo .. mas ele sabe metê-los no sitio.

Que é que o Paulo Assunção tem a ver com o Mourinho?

Golden

#9892
Citação de: miglle em 25 de Março de 2009, 12:18
Golden .. o Lampard nunca foi o jogador que passou a ser com Mourinho.

Lampard com Mourinho chegou a ser votado para melhor jogadores do Mundo e foi o melhor jogador inglês em inglaterra.

Para quem quer trabalhar e fazer parte do grupo, Mourinho sabe aproveitá-los .. o problema vem quando os jogadores são preguiçosos, orgulhosos e só trabalham quando querem (QUARESMA) e aí Mourinho não os aproveita, deita-os é fora !!

Os jogadores preguiçosos são maus exemplos dentro do grupo de trabalho, despertam invejas e comparações e os treinadores não gostam disso. Dentro do grupo de trabalho TODOS TEM QUE TRABALHAR.

Lampard qd Mourinho chegou aos blues, era já uma pedra basilar do futebol do Chelsea, vindo do West Ham onde evidenciou qualidades desde muito cedo, tal como aliás Joe Cole.

A diferença entre os dois, é que Joe era ainda um diamante em bruto e Mourinho soube lapida-lo, dando uma regularidade ao nivel de jogo de joe cole que antes nao tinha, fazendo dele um jogador mais util à equipa, e isso Mourinho é mestre em faze-lo.

Lampard esse já era um jogador feito.

Marafado

Citação de: Golden em 25 de Março de 2009, 12:24
Citação de: miglle em 25 de Março de 2009, 12:18
Golden .. o Lampard nunca foi o jogador que passou a ser com Mourinho.

Lampard com Mourinho chegou a ser votado para melhor jogadores do Mundo e foi o melhor jogador inglês em inglaterra.

Para quem quer trabalhar e fazer parte do grupo, Mourinho sabe aproveitá-los .. o problema vem quando os jogadores são preguiçosos, orgulhosos e só trabalham quando querem (QUARESMA) e aí Mourinho não os aproveita, deita-os é fora !!

Os jogadores preguiçosos são maus exemplos dentro do grupo de trabalho, despertam invejas e comparações e os treinadores não gostam disso. Dentro do grupo de trabalho TODOS TEM QUE TRABALHAR.

Lampard qd Mourinho chegou aos blues, era já uma pedra basilar do futebol do Chelsea, vindo do West Ham onde evidenciou qualidades desde muito cedo, tal como aliás Joe Cole.

A diferença entre os dois, é que Joe era ainda um diamante em bruto e Mourinho soube lapida-lo, dando uma regularidade ao nivel de jogo de joe cole que antes nao tinha, fazendo dele um jogador mais util à equipa, e isso Mourinho é mestre em faze-lo.

Lampard esse já era um jogador feito.

No Euro 2004, antes de Mourinho rumar ao Chelsea já Terry e Lampard eram pedras nucleares na selecção inglesa, bem como Joe Cole já aparecia, ainda que de forma mais intermitente na mesma.

lonstrup

oh amigo, repara que eu disse virtuosos.
acho que derlei, valente e outros não se encaixam neste perfil

Lampard e Cole já eram jogadores de selecção antes do Mourinho chegar. Cole cresceu muito, mas era natural que crescesse porque era jovem na altura

o Lampard já era simbolo e titular da Inglaterra antes do Mourinho chegar

Quando falo em virtuosos, refiro-me a:
- Quaresma
- Mancini
- Wright-Phillips
- Kalou
- Malouda

E não vou meter o Robben porque na primeira época esteve muito bem.

lonstrup

mas não é de estranhar estas alegações feitas pelo Miglle. Estas coisas são muitas vezes induzidas pelos opinadores de serviço que enviezam as coisas.

Por exemplo, é bem capaz de ter uma opinião semelhante acerca do Zlatan.

Golden

Citação de: lonstrup em 25 de Março de 2009, 12:32
oh amigo, repara que eu disse virtuosos.
acho que derlei, valente e outros não se encaixam neste perfil

Lampard e Cole já eram jogadores de selecção antes do Mourinho chegar. Cole cresceu muito, mas era natural que crescesse porque era jovem na altura

o Lampard já era simbolo e titular da Inglaterra antes do Mourinho chegar

Quando falo em virtuosos, refiro-me a:
- Quaresma
- Mancini
- Wright-Phillips
- Kalou
- Malouda

E não vou meter o Robben porque na primeira época esteve muito bem.

A unica vez que essa regra foi quebrada, foi com Deco.

miglle

lonstrup . . o que disse acerca de lampard e jor cole, mantenho. Com Mourinho cresceram e mostraram-se  .. com scolari afundaram-se. Isto tb depende tudo mto do treinador.

lonstrup . . Falas desses jogadores como sendo virtuosos mas irresponsaveis, preguiçosos e insdiciplinados. Nenhum treinador gosta de trabalhar com jogadores assim.

Leio e ouço muito poucos opinadores de serviço, pq não vejo programas desportivos nem leio jornais da caca.

As opiniões são minhas e construidas pelo que vejo em campo e ao longo do tempo.

lonstrup

Citação de: Golden em 25 de Março de 2009, 12:35
Citação de: lonstrup em 25 de Março de 2009, 12:32
oh amigo, repara que eu disse virtuosos.
acho que derlei, valente e outros não se encaixam neste perfil

Lampard e Cole já eram jogadores de selecção antes do Mourinho chegar. Cole cresceu muito, mas era natural que crescesse porque era jovem na altura

o Lampard já era simbolo e titular da Inglaterra antes do Mourinho chegar

Quando falo em virtuosos, refiro-me a:
- Quaresma
- Mancini
- Wright-Phillips
- Kalou
- Malouda

E não vou meter o Robben porque na primeira época esteve muito bem.

A unica vez que essa regra foi quebrada, foi com Deco.

O Deco? O Deco simplesmente salvou o lugar do Mourinho no principio da época 02/03
O Deco já era jogador antes do Mourinho chegar. O proprio brasileiro ja disse em entrevista que o treinador que o mais influenciou foi Fernando Santos.

Red skin

O Mourinho é mais de jogadores de combate e de equipa... por isso as equipas dele nunca dão espectaculo, mas são muito sérias em campo!