José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Vitor84

Eu custa-me muito entender tanta veneração pelo Reyes sinceramente.
Concordo quando dizem que é um grande jogador, isso todos conseguem ver e portanto é unânime. Mas ao comparar com os outros não vejo nada de mais nele, muito pelo contrario, em toda a época vi um ou dois jogos bons (bom minusculo) e o resto foram medianos em que fez um passe ou um rasgo e nada mais. E custa-me ver um jogador tão bom e com tanta falta de vontade de jogar à bola, que com vinte e poucos anos não tem intensidade de jogo nenhuma.

bruno_

Citação de: MaKaKinho em 07 de Abril de 2009, 15:24
ok tudo bem!
mas o q eu estou a dizer é q o Reyes nao joga, nao vale 7milhões, nem este ano nem para o ano
7milhões é mto para o q ele joga, msm mto

este user cheira a infiltrado.... critica cardozo, critica reyes, diz q ambos sao flops, etc

Vitor84

Citação de: bruno_ em 07 de Abril de 2009, 15:58
ok tudo bem!
mas o q eu estou a dizer é q o Reyes nao joga, nao vale 7milhões, nem este ano nem para o ano

este user cheira a infiltrado.... critica cardozo, critica reyes, diz q ambos sao flops, etc
É só por isso que é infiltrado? Então agora não se pode criticar ninguém? Se for assim realmenete mais vale não participar no forum

MasterPT

Citação de: MasterPT em 06 de Abril de 2009, 14:54
Ontem foi notória a falta que o Reyes faz a este SL Benfica...

Espero, sinceramente, continuar a vê-lo jogar com o manto sagrado!

red side

o que se viu na Amadora é que basta um Reyes a meio gás ( cm o deste ano ), para se destacar de ( quase ) todos os outros. Tem de ficar.

Vitor84

Citação de: red side em 07 de Abril de 2009, 16:11
o que se viu na Amadora é que basta um Reyes a meio gás ( cm o deste ano ), para se destacar de ( quase ) todos os outros. Tem de ficar.
Isso foi porque não jogou. Senão vai ver o que ele fez no jogo anterior frente ao Guimarães.
Eu agora também podia dizer que o suazo se estivesse lá bastava para fazer melhor que os que jogaram.
É muito fácil dizer isso quando não jogam, mas quando jogam ve-se a mesma coisa

red side

uma equipa sem imaginação, monótona cm a que jogou na Amadora responde a tudo....
o Reyes até pode não andar a jogar mt mas, basta uma ou outra mudança de velocidade para abanar com sistema do quique....

Vitor84

Citação de: red side em 07 de Abril de 2009, 16:23
uma equipa sem imaginação, monótona cm a que jogou na Amadora responde a tudo....
o Reyes até pode não andar a jogar mt mas, basta uma ou outra mudança de velocidade para abanar com sistema do quique....

Na primeira fase da epoca esse Reyes ainda se viu, sem jogar grande coisa de vez em quando lá fazia um rasgo ou um passe que faziam a diferença, mas também não foi nada de outro mundo.
Mas ultimamente o Reyes não tem feito nada, basta referir o jogo de que falei à pouco frente ao Guimarães em que para mim foi o pior jogador em campo. Assim como na Taça da Liga em que para mim pior que ele só estiveram Suazo e Nuno Gomes.
O curioso nisso tudo é que nesse jogo o Reyes foi considerado nesse jogo o melhor em campo pela imprensa, e isso( a imprensa) pesa muito na avaliação que muitos aqui fazem dele

hooligan77

sinceramente não percebo a critica que alguns users fazem ao Reyes, mas enfim...

lobotomizado

ok tudo bem!

lol Assim para aí 80% do fórum era infiltrados.

bruno_

Citação de: lobotomizado em 07 de Abril de 2009, 16:38
ok tudo bem!

exagero....

hooligan77

Citação de: bruno_ em 07 de Abril de 2009, 16:41
ok tudo bem!

exagero....
bruno_ com esse avatar não me consigo concentrar...

K9Pitbull

O Benfica quer o Reyes, o Reyes quer ficar, há 1 preço estipulado entre as partes antes dele vir......

Qual a dúvida?

Querem pagar menos por 1 internacional da campeã europeia? Arranjam algum internacional espanhol da qualidade do Reyes por 7m ou de outra selecção top? NÃO ME PARECE

É o jogador do plantel envolvido em + golos na equipa, tem apenas 25 anos e vontade de voltar a jogar o k sabe de forma a voltar à selecção... :boxing:

Só se for muito mal gerido é que podemos perder dinheiro com ele. É esse o medo? Têm medo comprem 1 cão...

Este só não joga mais porque não o deixam, é paulada a torto e a direito... ::bater::

Se os árbitros protegessem o futebol tinham outra impressão sobre ele, não? O mesmo se aplica aos bons jogadores do 5p0r71ng e dos corruptos. Liedson e Hulk por ex

bruno_

Citação de: hooligan77 em 07 de Abril de 2009, 16:44
Citação de: bruno_ em 07 de Abril de 2009, 16:41
ok tudo bem!

exagero....
bruno_ com esse avatar não me consigo concentrar...
nao e os primeiro  a dizer isso e nao seras o ultimo lol

Adu30

Reyes é para ficar.

Com um treinador como deve ser uma equipa com Reyes, Aimar e Cardozo não tem qualquer problemas em ganhar a liga portuguesa.