Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Beduas

Comparando com o c.rodriguez, tem rendido mais q o Reyes, é a verdade, mas por mim fica, desde que arranjem um treinador q saiba lidar com os jogadores nao o mandando po caralho (isto é) quando joga mal.

MaKaKinho

q giro isto!
ontem estava aki sozinho a dizer q o reyes era só nome q nao vale os 2 milhoes + 7milhoes
q sim tem talento mas nao gosta assim tanto de jogar nao joga assim tanto, nao se esforça q so faz falta para marcar livres e as capas de jornais
foi chamado de infiltrado e tudo!
hoje ja aki mais malta a dar-me razao
só nome! :disgust:
eu é q devia ter o talento dele

1entremilhoes

Força Reyws, não tenhas medo de correr com nexo, se a correr pouco és dos melhores imagina se te esforçasses.
Já agora tu e o resto da malta (com excepções), é que suar a camisola não mata e existe uma coisa chamada duche após os jogos onde se podem perfumar e experimentar penteados à la Miguel Veloso. 

S-Line

já puseram a hipotese que da maneira que o estão a obrigar a jogar (coldado á linha) é demasiado para um jogador que tem sempre tendência a colocar a bola no centro do terreno?
pois....

MaKaKinho

épa votaçao para saber se ele deve fikar ou bazar

gosto bués de votar O0

JG10

o benfica não pode depender um jogador,...

Beduas

quando dependiamos do simao ate n era mau  :drool:

Golden

Citação de: JG10 em 08 de Abril de 2009, 18:44
o benfica não pode depender um jogador,...

Logo, mande-se ele embora :buck2:

DRCNN

Citação de: MaKaKinho em 08 de Abril de 2009, 18:08
épa votaçao para saber se ele deve fikar ou bazar

gosto bués de votar O0
;D ;D ;D ;D ;D

Golden


BC

Já se precebeu que a maioria quer que Reyes fique.

Agora o que não querem é que sejam dados 7 milhões por ele, quando esta época não os justificou. E até aqui concordo.

Agora, também acho que Rui Costa não é parvinho por isso, tanto ele como nós queremos que Reyes fique, logo vai tentar fazer de tudo para que seja possível mas por outros valores, ou de outras maneiras.

Smile


o_bEnFiQuIsTa

Citação de: BC em 09 de Abril de 2009, 03:39
Já se precebeu que a maioria quer que Reyes fique.

Agora o que não querem é que sejam dados 7 milhões por ele, quando esta época não os justificou. E até aqui concordo.

Agora, também acho que Rui Costa não é parvinho por isso, tanto ele como nós queremos que Reyes fique, logo vai tentar fazer de tudo para que seja possível mas por outros valores, ou de outras maneiras.

Sem dúvida, ainda por cima porque o Atlético não o quer. A não ser que apareçam outros pretendentes, somos bem capazes de poupar umas massas.

Nailhead

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 09 de Abril de 2009, 04:02
Citação de: BC em 09 de Abril de 2009, 03:39
Já se precebeu que a maioria quer que Reyes fique.

Agora o que não querem é que sejam dados 7 milhões por ele, quando esta época não os justificou. E até aqui concordo.

Agora, também acho que Rui Costa não é parvinho por isso, tanto ele como nós queremos que Reyes fique, logo vai tentar fazer de tudo para que seja possível mas por outros valores, ou de outras maneiras.

Sem dúvida, ainda por cima porque o Atlético não o quer. A não ser que apareçam outros pretendentes, somos bem capazes de poupar umas massas.
essa politica costuma dar mau resultado....

Kaká

o que é isso da maldiçao de eriksson q vem na capa?