Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

DRCNN

para mim foi dos melhores em campo. fartou-se de lutar e tentar levar o Benfica para a frente.

person10

até tive pena dele ontem...dos poucos a tentar jogar e muitas vezes teve a bola olhava po lado e ninguem se mexia....julgo que acho que senao assinou nada ( pre acordo ) acho que ja nem ele quer ficar...pois dve ter pensado onde me vi meter eu...

Trapattoni

Ele já tem o contrato pré-acordado, o negócio com o Atletico também está fechado, falta é o Benfica pagar que é o mais complicado.....

Di_SLB

Citação de: Trapattoni em 12 de Abril de 2009, 12:27
Ele já tem o contrato pré-acordado, o negócio com o Atletico também está fechado, falta é o Benfica pagar que é o mais complicado.....
Espero que seja verdade e que se arranje dinheiro pra pagar ao Atlético e a ele. Pelo menos para os que valem a pena pode fazer-se um esforço! Digo eu...

Trapattoni

Citação de: Di_SLB em 12 de Abril de 2009, 12:51
Citação de: Trapattoni em 12 de Abril de 2009, 12:27
Ele já tem o contrato pré-acordado, o negócio com o Atletico também está fechado, falta é o Benfica pagar que é o mais complicado.....
Espero que seja verdade e que se arranje dinheiro pra pagar ao Atlético e a ele. Pelo menos para os que valem a pena pode fazer-se um esforço! Digo eu...
No caso de ficarmos mais um ano sem ir a champions podemos sempre vender o Di Maria por uns 20 a 30M e depois compra-lo.....
Mas quem sabe se o Rui já tem isto resolvido.....

Di_SLB

Citação de: Trapattoni em 12 de Abril de 2009, 13:00
Citação de: Di_SLB em 12 de Abril de 2009, 12:51
Citação de: Trapattoni em 12 de Abril de 2009, 12:27
Ele já tem o contrato pré-acordado, o negócio com o Atletico também está fechado, falta é o Benfica pagar que é o mais complicado.....
Espero que seja verdade e que se arranje dinheiro pra pagar ao Atlético e a ele. Pelo menos para os que valem a pena pode fazer-se um esforço! Digo eu...
No caso de ficarmos mais um ano sem ir a champions podemos sempre vender o Di Maria por uns 20 a 30M e depois compra-lo.....
Mas quem sabe se o Rui já tem isto resolvido.....
Ainda nos vamos arrepender muito de vender o Di Maria. Mas se calhar não é justo continuar aqui, não sei se o Benfica é o clube indicado para ele. Mas nisso fala-se no tópico do Di Maria, não aqui.
Acredito que o Reyes fique! :)

Thrain

Sinceramente acredito que o Reyes fique.Penso que a sua vontade é essa...já passou por grandes clubes nesta fase da carreira quer um clube onde se sinta bem e seja acarinhado depois da experiencia falhada em madrid.Não tem a ambição de jogar nos grandes da europa...porque já jogou neles.

lewis_regua

Citação de: Thrain em 12 de Abril de 2009, 13:08
Sinceramente acredito que o Reyes fique.Penso que a sua vontade é essa...já passou por grandes clubes nesta fase da carreira quer um clube onde se sinta bem e seja acarinhado depois da experiencia falhada em madrid.Não tem a ambição de jogar nos grandes da europa...porque já jogou neles.

reyes ja nao sai hehehe ama o benfica ele.....

e so inda tem 26 anitos inda vai nos dar mt alegria...

Rendufas

Se este não ficar, o melhor é fechar as portas.

46Rossi

Esteve bem razoável... foi mesmo a melhor exibição desde há uns bons jogos para cá...

Shoky

Como já disse atrás...não deve haver dinheiro para ele!

ABola hoje confirma-o na capa...
Assusta-me a hipótese de o deixarmos fugir tão facil...

Pode ser que o Porto faça um duo de extremos com ex-jogadores do Benfica!
Rodriguez e Reyes a servir Hulk e Lisandro...:buck2:
Enfim...

Johnny|SLB

ah mas nao duvides!! Se o Benfica nao fica com o reyes o porto trata disso.. mas e na horinha! Os fdp tao sempre a espera destas merdas pa nos lixar..

Shoky

Se o Benfica não arranjar forma de o segurar....então que vão todos prá´quele sitio...
Cometer o mesmo erro dois anos seguidos seria patético!

sanfinense


Toronto_SLB

Bom jogador.  Pena que nao fique se nao formos a champions.