José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Eska

Citação de: xico_da_bezana em 15 de Abril de 2009, 11:41
A incompetência do Quique vê-se em tópicos como este.

Normalmente é só cortar nos jogadores todos, a torto e a direito. Este ano toda a gente está satisfeita com os jogadores e eu vez de se pedir super-estrelas pede-se a manutenção dos que cá estão.

E eu tou inteiramente de acordo... Se no Verão viesse só um treinador e nenhum jogador, já considerava um Verão positivo.

X2 ... e o k faltar tá na cantera...

MaxiPereira

Não tenho medo que o Porco nos venha "roubar" o Reyes.

Simplesmente porque neste momento, não tem lugar lá. E ganhando o que ele ganha, o Bimbo da Costa não se ia aventurar nesses roubos.

Só se sair alguém daquele diabólico ataque. Caso contrário penso que podemos estar descansados em relação a isso.

Mas se quiserem levar o Reyes e nos derem um Hulk, um Lisandro, ou mesmo o Cebolinho...
Que venham eles. Nunca pensei dizer isto, pareciam fracos, mas tenho inveja daquele ataque.

zikoli

nao tarda muito assina....pelos outros

odistraido

isso mesmo. nao fiquem com o reyes. é bom demais para jogar no benfica. jogadores deste nivel nao servem para o clube. o jorge ribeiro tb faz aquela posição.

zikoli

Citação de: odistraido em 15 de Abril de 2009, 16:30
isso mesmo. nao fiquem com o reyes. é bom demais para jogar no benfica. jogadores deste nivel nao servem para o clube. o jorge ribeiro tb faz aquela posição.

LOL

zikoli

comprem os balboas k esses e k sao makinas por 4 milhoes...e deixem o miccoli em italia pelo mesmo valor....o miccoli nao presta a beira do balboa

RedJohn

Não tem lugar num Benfica sem dimensão europeia, cujo presidente nem se preocupa com títulos ou em idas às champions.

Reyes, Rodriguez, Miccoli, Simão, Suazo, a história é sempre a mesma.

JPG

Citação de: MaxiPereira em 15 de Abril de 2009, 16:27

Simplesmente porque neste momento, não tem lugar lá. E ganhando o que ele ganha, o Bimbo da Costa não se ia aventurar nesses roubos.

Só se sair alguém daquele diabólico ataque. Caso contrário penso que podemos estar descansados em relação a isso.

Mas se quiserem levar o Reyes e nos derem um Hulk, um Lisandro, ou mesmo o Cebolinho...
Que venham eles. Nunca pensei dizer isto, pareciam fracos, mas tenho inveja daquele ataque.

"A galinha da vizinha é sempre mais gorda que a minha"

Quando é que abrem a pestana e se mentalizam que não é por falta de jogadores que não somos campeões?

Kyuss9

Citação de: Eska em 15 de Abril de 2009, 12:11
Citação de: xico_da_bezana em 15 de Abril de 2009, 11:41
A incompetência do Quique vê-se em tópicos como este.

Normalmente é só cortar nos jogadores todos, a torto e a direito. Este ano toda a gente está satisfeita com os jogadores e eu vez de se pedir super-estrelas pede-se a manutenção dos que cá estão.

E eu tou inteiramente de acordo... Se no Verão viesse só um treinador e nenhum jogador, já considerava um Verão positivo.

X2 ... e o k faltar tá na cantera...

Ainda há cinco minutos estava a dizer isso numa conversa. Já somos 3, portanto ;-)

Golden

25% do passe já cá cantam...

Falta o resto Rui... os outros 75%... 

Pf não me desiludas. Haja uma mínima perspectiva de futuro neste clube e se assim houver Reyes ficará.

A palavra é tua Rui..

Chefe

Parece-me que o fóculporto vai tentar vender o Lisandro esta época... vinha mesmo a calhar...

Lost_88

Citação de: Chefe em 15 de Abril de 2009, 22:45
Parece-me que o fóculporto vai tentar vender o Lisandro esta época... vinha mesmo a calhar...
pk dizes que o fcp vai vender o lisandro?

Savimar

O Lisandro sai a custo zero, o contrato acaba no final da época

MasterPT

Citação de: MaxiPereira em 15 de Abril de 2009, 16:27

LOOL

Lost_88

Citação de: dimaria19 em 15 de Abril de 2009, 22:49
O Lisandro sai a custo zero, o contrato acaba no final da época
acaba esta epoca?
nao me parece