José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ru10

Citação de: dBs.pt em 17 de Abril de 2009, 12:31
Citação de: ednilson em 17 de Abril de 2009, 12:25
Quanto a petição do Reyes, ora se eu não assino petições que tirar do Benfica quem lhe faz mal, também não vou assinar petições para jogadores que passam a vida a mandar-se para o chão.

Vê-se logo que não costumas ir ao estádio.... Aquilo em dias de jogo é uma ventania....
pois é,agora no verão é que vão ver o verdadeiro Reyes...

leo maravilha

o reyes se nao ficar vai ser mais um erro da nossa direcao
espero que nao cometam os erros passados e comprem o homem

Notguilty

diabo1989

Quanto a petição do Reyes, ora se eu não assino petições que tirar do Benfica quem lhe faz mal, também não vou assinar petições para jogadores que passam a vida a mandar-se para o chão.

E porque será que é o jogador com mais faltas sofridas no jogo ?

Sebald

Citação de: peter_slb em 17 de Abril de 2009, 12:27
Citação de: Sebald em 17 de Abril de 2009, 12:21
Citação de: pcnunes em 17 de Abril de 2009, 12:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Abril de 2009, 12:14
Petição para ficar?

Bem, se for para dar 7 milhões e ele ficar a jogar a avançado, até se pode pensar no assunto...

Agora dar 7 milhões + ordenado e vê-lo a arratastar-se a ala esquerdo e agora até a ala direito, ,meus riscos 7 milhões!
eu só não assinei a petição, pois eu não entendo o porquê de nos textos de apresentação se ter sempre necessidade de fazer considerandos depreciativos, neste caso, sobre outros jogadores...embora concorde que o Balboa é um autêntico flop.

Já estou a ver a noticia..."petição para o Benfica contratar Reyes por 7 milhões de euros, até porque, segundo este grupo de adeptos se o Benfica pagou 4 milhões pelo Balboa, que na opinião desses adeptos é uma nulidade, por maioria de razão, ão deve ter dúvidas em pagar por Reyes". Para o Balboa, que espectáculo...

Sem a referência ao Balboa, assinava de cruz, pois o Reyes mesmo a extremo-esquerdo mostra a sua valia e é o que mais desiquilibra...

Maior flop que o Balboa só mesmo o David luiz e o Suazo

aquele que já vale 5/10 vezes mais do que pagamos por ele???? Aquele que veio da 3ª divisão brasileira e hoje é titular no Benfica???? Não sabes de certeza o significado de flop. Senão gostas dele, respeito, agora chamar flop a um jogador que, quando chegou ao Benfica, ninguém conhecia é no mínimo absurdo.

O David LUiz? Por amor de Deus. O gajo é um enterra de primeira e é burro a jogar à bola que só visto. Quando joga no centro só faz m..., quando joga à esquerda faz trezentas e tal faltas por jogo e decide quase sempre mal na altura de atacar. Se fosse o J Ribeiro a jogar assim queria ver o que diziam dele...Vale mais? Ainda bem! É despachá-lo o mais depressa possível
Quantoa o Suzao, 30 mil por mês para vê-lo falhar os golos que falhou...

Gnr. Keenan

Citação de: Notguilty em 17 de Abril de 2009, 12:40
Citação de: jo3l em 17 de Abril de 2009, 12:25
suazo vai ficar no benfica!
??
I said dreamer, youre nothing but a dreamer...well can you put your hands in your head, oh no!

Notguilty

Citação de: Gnr. Keenan em 17 de Abril de 2009, 13:04
??
I said dreamer, youre nothing but a dreamer...well can you put your hands in your head, oh no!
one pill make u smaller, other makes u tall!! the one mother nature gives makes nothing at all... go ask alice!!

rui78

Eu estive a lêr os posts por aqui durante uns 10 minutinhos e honestamente... não entendí nada!

Cada vez a malta anda pior.

Deus Ex-Machina

Citação de: Notguilty em 17 de Abril de 2009, 13:07
??
one pill make u smaller, other makes u tall!! the one mother nature gives makes nothing at all... go ask alice!!

when she's ten feet tall.

Espero que o Benfica mantenha o Zé Tó Reis. Próximo ano, dupla de avançados com o Cardozão. PUM PUM PUM.

Gnr. Keenan

Citação de: Deus Ex-Machina em 17 de Abril de 2009, 13:13
??

Espero que o Benfica mantenha o Zé Tó Reis. Próximo ano, dupla de avançados com o Cardozão. PUM PUM PUM.
Se o Quique ficar não me pareça que vá aproveitar o Reyes na sua posição original, por isso... i said dreamer...

Notguilty

Citação de: rui78 em 17 de Abril de 2009, 13:10
Eu estive a lêr os posts por aqui durante uns 10 minutinhos e honestamente... não entendí nada!

Cada vez a malta anda pior.
podes crer.  ;D

lonstrup

Citação de: Deus Ex-Machina em 17 de Abril de 2009, 13:13
??

uma dupla de ataque que inclua o cardozão soará mais assim: PUFF PUFF PUFF

piccolo

Citação de: lonstrup em 17 de Abril de 2009, 13:27

uma dupla de ataque que inclua o cardozão soará mais assim: PUFF PUFF PUFF

opah...  :2funny: :2funny: :2funny:

ednilson

Citação de: diabo1989 em 17 de Abril de 2009, 12:44

Tipo aquela que sofreu do jogador que foi expulso da Académica? Sim, são muitas.

pcnunes

Citação de: ednilson em 17 de Abril de 2009, 13:30
Citação de: diabo1989 em 17 de Abril de 2009, 12:44

Tipo aquela que sofreu do jogador que foi expulso da Académica? Sim, são muitas.

confessa...já é embirração... :tonge: