José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro84

O comunicado da CMVM diz que Simão foi vendido por 20M de euros e que o Benfica ainda ficava com direito de opção sobre dois jogadores do AM, isso é certo. Penso que ainda se disse que se o Benfica não optasse por os jogadores ainda recebia mais 5M a juntar aos 20, mas disso já não tenho a certeza absoluta.

Mestre

Por acaso acho que foram 15 que recebemos no momento da transferencia + 5 (se não vierem os tais 2 jogadores)

lonstrup

o reyes deve ser contratado, não só pelo peso e qualidade que tem, mas porque assim torna-se mais um activo do clube. o reyes, jogando com regularidade no benfica, será sempre vendável pelo preço que o comprarmos.

Elvecchio

Citação de: lonstrup em 17 de Abril de 2009, 21:09
o reyes deve ser contratado, não só pelo peso e qualidade que tem, mas porque assim torna-se mais um activo do clube. o reyes, jogando com regularidade no benfica, será sempre vendável pelo preço que o comprarmos.

E não só Ionstrup! Foi muito importante conseguirmos atrair jogadores como Aimar, Reyes e mesmo o Suazo. Com eles será mais fácil convencer jogadores a virem pra cá pois a nossa liga e tambem o actual estado do Benfica não é nada atractivo.

lonstrup

Citação de: Elvecchio em 17 de Abril de 2009, 21:25
Citação de: lonstrup em 17 de Abril de 2009, 21:09

E não só Ionstrup! Foi muito importante conseguirmos atrair jogadores como Aimar, Reyes e mesmo o Suazo. Com eles será mais fácil convencer jogadores a virem pra cá pois a nossa liga e tambem o actual estado do Benfica não é nada atractivo.

também é verdade. devia funcionar ao contrário, mas neste momento infelizmente é maior a notoriedade que estes jogadores dão ao benfica do que o contrário.

Pedro84

Citação de: Mestre em 17 de Abril de 2009, 21:07
Por acaso acho que foram 15 que recebemos no momento da transferencia + 5 (se não vierem os tais 2 jogadores)

Epá, por favor... eu disse CMVM! Esses também mentem?

leo maravilha

sera que o vieira nos vai dar esta prenda ou vai deixar para mais tarde

sanfinense

espero que fique!

trainmaniac

Mais uma capa para o Reyes. O Quique vai passar-se...  :-X
Ainda por cima fazem petições para o Reyes ficar, e não tarda muito fazem é umas para o Quique sair :ashamed:

FICA REYES! :metal:

Adu30

Citação de: jcunha_slb em 18 de Abril de 2009, 03:36
Mais uma capa para o Reyes. O Quique vai passar-se...  :-X
Ainda por cima fazem petições para o Reyes ficar, e não tarda muito fazem é umas para o Quique sair :ashamed:

FICA REYES! :metal:

Está 4-3 pro Quique em capas.

Esta semana lá vem o Quique dizer que o Reyes não rende outra vez.

trainmaniac

4-3... tá a ficar curta a vantagem. Mas como o Quique não se importa de defender margens mínimas...

cwally

Pessoalmente acho ridículo a petição. Gostava que ficasse mas não acho que mereça receber assim tanto dinheiro. Ainda fez muito pouco sequer para lhe pagarmos o resto do passe....até sou da opinião que o Di Maria tem desiquilibrado muito mais e esse já é nosso, está ainda a crescer, recebe metade e ainda não vi nenhuma petição para ele ficar.

Mas fica aqui já dito: Se Reyes vier a ser nosso e começar a fazer jogos seguidos, parecidos aos que tem feito esta época vão chover críticas acerca da qualidade/preço (cm acontece com aimar & cardozo p.e.) e ainda vou ser eu a defende-lo.

Adu30

Citação de: cwally em 18 de Abril de 2009, 04:17
Pessoalmente acho ridículo a petição. Gostava que ficasse mas não acho que mereça receber assim tanto dinheiro. Ainda fez muito pouco sequer para lhe pagarmos o resto do passe....até sou da opinião que o Di Maria tem desiquilibrado muito mais e esse já é nosso, está ainda a crescer, recebe metade e ainda não vi nenhuma petição para ele ficar.

Mas fica aqui já dito: Se Reyes vier a ser nosso e começar a fazer jogos seguidos, parecidos aos que tem feito esta época vão chover críticas acerca da qualidade/preço (cm acontece com aimar & cardozo p.e.) e ainda vou ser eu a defende-lo.

Eu tenho a opinião contraria, Reyes tem sido dos mais regulares.

cwally

Citação de: Adu30 em 18 de Abril de 2009, 04:18
Citação de: cwally em 18 de Abril de 2009, 04:17

Eu tenho a opinião contraria, Reyes tem sido dos mais regulares.

Eu tb não disse que tem sido irregular...não o tenho achado é tão espectacular. Mas cada um tem a sua opinião  :drunk:

Preacher

Não foi o que eu estava a espera ao longo da época. Esta petição pode não ser muito boa para as negociações.