Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lonstrup


lonstrup

Citação de: rkc em 19 de Abril de 2009, 22:22
Citação de: Tiago#30 em 19 de Abril de 2009, 21:34
Deve ter sido gestão de esforços, visto o Reyes ser indispensável para o Benfica ganhar (tem sido o mais influente) !

Pois, com as viagens ao Japão que faz com a selecção e jogos de LC todas as semanas, ele cansa-se. Ou então não.

a verdade é que com esta substituição conseguimos ter neste momento dois jogadores muito motivados: reyes e di maria.

Trapattoni

Espero que fique......
Caso contrario teremos sempre os 25% do passe contrariando o interesse dos porkos :X

krak

Mais do mesmo...
Sempre dos melhores... Ainda andam por aí macacos que preferem que ele vá embora...

Ele gosta do clube, dos adeptos e quer ficar... É meio caminho andado!
Agora cabe ao Benfica não deixar escapar este enorme jogador...

MasterPT

GRANDE - GRANDE JOGADOR!
Será uma grande perda para nós, não segurarmos o Reyes...

Anokinhass

Seria PECADO não segurar o Reyes ... O Reyes é um dos melhores jogadores que se encontra no Benfica , e se virmos bem a exibição dele ontem , verificamos que ele é um EXCELENTE JOGADOR !!

Força Reyes , força BENFICA !   :flagglorioso:

Tulku

Gostava de ver outra vez os golos decisivos...
É o 1º a tentar organizar/pensar o jogo e sem ele aquilo não anda lá muito bem...espero q fique e que aumente a sua motivação para ainda fazer melhor...

Marafado

Para mim, Reyes e Quique têm mais 5 jogos para me provarem que devem ficar. No final, veremos o que fica do trabalho de um e de outro, e opinarei com clareza.

O Reyes de ontem, teria sempre lugar neste Benfica.

pcnunes

Citação de: Louco por ti em 20 de Abril de 2009, 16:20
Para mim, Reyes e Quique têm mais 5 jogos para me provarem que devem ficar. No final, veremos o que fica do trabalho de um e de outro, e opinarei com clareza.

O Reyes de ontem, teria sempre lugar neste Benfica.
louco, vai pregar para outro lado pah :tickedoff: ...tens repetidamente andado a criticar dos nossos 2 melhores jogadores ::bater::

rkc

Citação de: Louco por ti em 20 de Abril de 2009, 16:20
Para mim, Reyes e Quique têm mais 5 jogos para me provarem que devem ficar. No final, veremos o que fica do trabalho de um e de outro, e opinarei com clareza.

O Reyes de ontem, teria sempre lugar neste Benfica.

TAmbem acho.

Marafado

Citação de: pcnunes em 20 de Abril de 2009, 16:22
Citação de: Louco por ti em 20 de Abril de 2009, 16:20
Para mim, Reyes e Quique têm mais 5 jogos para me provarem que devem ficar. No final, veremos o que fica do trabalho de um e de outro, e opinarei com clareza.

O Reyes de ontem, teria sempre lugar neste Benfica.
louco, vai pregar para outro lado pah :tickedoff: ...tens repetidamente andado a criticar dos nossos 2 melhores jogadores ::bater::
Critico quanto acho que devem ser criticados, e elogio quando acho que devem ser elogiados.

O Reyes de ontem encheu-me claramente as medidas, sentido colectivo, dinamica ofensiva e defensiva, desequilibrador, rápido e agressivo. Fez-me muito lembrar Simão, embora no ala oposta.

O Aimar, para mim, é que não passa daquilo, um jogador monocórdico, em que o seu ritmo é sempre igual, sem desequilibrios, sem acelarações, sem mudanças de velocidade, sem passes de ruptura. Um jogador claramente para apenas jogar no controlo de posse de bola, jogando curto e simples. O Benfica precisa de muito mais.

pcnunes

Citação de: Louco por ti em 20 de Abril de 2009, 16:26
Citação de: pcnunes em 20 de Abril de 2009, 16:22
Citação de: Louco por ti em 20 de Abril de 2009, 16:20
Para mim, Reyes e Quique têm mais 5 jogos para me provarem que devem ficar. No final, veremos o que fica do trabalho de um e de outro, e opinarei com clareza.

O Reyes de ontem, teria sempre lugar neste Benfica.
louco, vai pregar para outro lado pah :tickedoff: ...tens repetidamente andado a criticar dos nossos 2 melhores jogadores ::bater::
Critico quanto acho que devem ser criticados, e elogio quando acho que devem ser elogiados.

O Reyes de ontem encheu-me claramente as medidas, sentido colectivo, dinamica ofensiva e defensiva, desequilibrador, rápido e agressivo. Fez-me muito lembrar Simão, embora no ala oposta.

O Aimar, para mim, é que não passa daquilo, um jogador monocórdico, em que o seu ritmo é sempre igual, sem desequilibrios, sem acelarações, sem mudanças de velocidade, sem passes de ruptura. Um jogador claramente para apenas jogar no controlo de posse de bola, jogando curto e simples. O Benfica precisa de muito mais.
quanto ao Reyes, ele apenas está a regressar ao que já foi esta época...

em relação ao Aimar, não deves ter visto alguns passes de morte dele, porque senão não dizias isso. Ou então, jogadas de envolvimento ofensivo.

Como exemplo, dou aquele que o Cardozo flagrantemente falhou a 2 metros da baliza...em que o Aimar faz uma triangulação com outro jogador que já não me recordo...pelo flanco esquerdo...

Elvio

É «apenas» o jogador com participação em mais golos do plantel , quando a permanência de um jogador tão importante está em causa . . . algo vai mal

Roy Kent

Citação de: Elvio em 20 de Abril de 2009, 16:29
É «apenas» o jogador com participação em mais golos do plantel , quando a permanência de um jogador tão importante está em causa . . . algo vai mal

O problema é que ele não fica porque não há dinehiro para pagar a transferência e o salário, todos os anos é o mesmo filme, já viram tempo de ver qual é sempre o final desse mesmo filme.

Special_Red

Aqui tb sou da opinião que o Reyes já demonstrou nesta época qualidade mais que suficiente para ser uma prioridade a sua aquisição.