Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BC

Citação de: Pedrinho84 em 24 de Abril de 2009, 17:34
Eu não entendo é como é que há pessoas que acham que ele não deve ficar...
Da mesma maneira que o Quique não entende que o Cardozo a jogar marca golos.

Agora a sério.. Reyes é óbvio que vai ficar, e vão ser 4 anos de contrato. Tanto o Rui como nós queremos o Reyes.

Flirt4ever

Citação de: BC em 24 de Abril de 2009, 19:52
Citação de: Pedrinho84 em 24 de Abril de 2009, 17:34
Eu não entendo é como é que há pessoas que acham que ele não deve ficar...
Da mesma maneira que o Quique não entende que o Cardozo a jogar marca golos.

Agora a sério.. Reyes é óbvio que vai ficar, e vão ser 4 anos de contrato. Tanto o Rui como nós queremos o Reyes.

Ainda há uns "iluminados" por aqui que acham que ele não deve ficar porque é muito caro e fez pouco no benfica.... enfim...

Acho o reyes FUNDAMENTAL para o Benfica! Acho-o um jogador incrivel e está em praticamente TODAS as nossas jogadas de golo! é indispensável!!!

cumps.

BC

Citação de: Flirt4ever em 24 de Abril de 2009, 19:56
Citação de: BC em 24 de Abril de 2009, 19:52
Citação de: Pedrinho84 em 24 de Abril de 2009, 17:34
Eu não entendo é como é que há pessoas que acham que ele não deve ficar...
Da mesma maneira que o Quique não entende que o Cardozo a jogar marca golos.

Agora a sério.. Reyes é óbvio que vai ficar, e vão ser 4 anos de contrato. Tanto o Rui como nós queremos o Reyes.

Ainda há uns "iluminados" por aqui que acham que ele não deve ficar porque é muito caro e fez pouco no benfica.... enfim...

Acho o reyes FUNDAMENTAL para o Benfica! Acho-o um jogador incrivel e está em praticamente TODAS as nossas jogadas de golo! é indispensável!!!

cumps.
Reyes não é importante no Benfica ? Reyes não se esforça?
Bem esses "iluminados" teem que se lhe diga.

Opniões aceitam-se, babuseiras que se digam têm de passar ao lado e seguir em frente..
Mais vale fazer assim, sempre que se vê um tal de "iluminado" não se liga logo ao que ele diz, é a melhor maneira de não se arranjarem confusões.

É que se disserem a Reyes não esteve lá muito bem em alguns jogos, as vezes teve muito em baixo.. até podia fazer melhor, temos de concordar.

Mas depois temos de nós lembrar do seguinte, Reyes é só o jogador com mais participação no jogo ofensivo do Benfica, Reyes é só o jogador que mais transporta a bola da defesa para o ataque com perigo.. logo Reyes é o único talvez este ano, que na maioria das vezes safou o Benfica.

Logo se é o único ou um dos únicos, está dentro dos melhores do plantel.. se está dentro dos melhores do plantel é paraficar.

lonstrup

Citação de: BC em 24 de Abril de 2009, 19:52
Citação de: Pedrinho84 em 24 de Abril de 2009, 17:34
Eu não entendo é como é que há pessoas que acham que ele não deve ficar...
Da mesma maneira que o Quique não entende que o Cardozo a jogar marca golos.

Agora a sério.. Reyes é óbvio que vai ficar, e vão ser 4 anos de contrato. Tanto o Rui como nós queremos o Reyes.

e o contrario de estar vivo é estar morto?

vocês continuam com essas cantigas?

MaKaKinho

Citação de: Louco por ti em 24 de Abril de 2009, 18:41
Citação de: tiago177 em 24 de Abril de 2009, 18:07
Citação de: lonstrup em 24 de Abril de 2009, 18:06
Citação de: Roger_10 em 24 de Abril de 2009, 18:04
exacto foi como eu referi o Benfica tem 25% do passe económico.

uma coisa é certa fomos muito bem enrrabados pelo Atlético Madrid no negócio Simao Sabrosa.eram 2 jogadores que o Atlético tinha na lista de dispensas,Reyes estava nessa mesma lista de dispensas e vejam quanto nos vai custar.
ao fim de 2 anos temos que receber 7 milhões de euros caso não venham esses 2 jogadores,o que nós vamos pagar pelo Reyes,vão eles retribuir-nos 7 milhões por não ter vindo nenhum jogador.ou seja o que nós vamos pagar pelo Reyes dá para eles pagarem os tais 7 milhões de euros.
Negócios á senhor Vieira e uma bela banhada que levámos

basicamente vamos vamos receber 20 milhões + reyes pela transferência do simão?
mais reyes nao. que temos de o pagar!!!!!
Pagas o Reyes, mas recebes o dinheiro de volta dos tais 7 milhões em 2 anos. Logo Simão, custou 20 milhões mais Reyes. Isto se Reyes ficar, claro.

Se o negócio ter ocorrido nestes moldes, ´já não será mau.

Agora termos recebido 20 milhões, e ainda termos que pagar o Reyes, como parece, é patético.

mas é isso q se vai passar
o reyes nao tem nada a ver com o caso do simao
a historia dos 5M€ é mentira!
nao estava no contrato da cmvm!
é tanga para o ppl nao fikar fudido com o LFV

para fikar com o reyes o Benfica vai ter de pagar 2.5M€+6.5M€ e depois o ordenado
e bazicamente esta é a razao para algums Benfiquistas nao acharem um bom negocio
isto é para o pedrinho84

Francescoli

A iluminaçao está fraca...

Pedro84

Citação de: MaKaKinho em 24 de Abril de 2009, 22:56
Citação de: Louco por ti em 24 de Abril de 2009, 18:41
Citação de: tiago177 em 24 de Abril de 2009, 18:07
Citação de: lonstrup em 24 de Abril de 2009, 18:06
Citação de: Roger_10 em 24 de Abril de 2009, 18:04
exacto foi como eu referi o Benfica tem 25% do passe económico.

uma coisa é certa fomos muito bem enrrabados pelo Atlético Madrid no negócio Simao Sabrosa.eram 2 jogadores que o Atlético tinha na lista de dispensas,Reyes estava nessa mesma lista de dispensas e vejam quanto nos vai custar.
ao fim de 2 anos temos que receber 7 milhões de euros caso não venham esses 2 jogadores,o que nós vamos pagar pelo Reyes,vão eles retribuir-nos 7 milhões por não ter vindo nenhum jogador.ou seja o que nós vamos pagar pelo Reyes dá para eles pagarem os tais 7 milhões de euros.
Negócios á senhor Vieira e uma bela banhada que levámos

basicamente vamos vamos receber 20 milhões + reyes pela transferência do simão?
mais reyes nao. que temos de o pagar!!!!!
Pagas o Reyes, mas recebes o dinheiro de volta dos tais 7 milhões em 2 anos. Logo Simão, custou 20 milhões mais Reyes. Isto se Reyes ficar, claro.

Se o negócio ter ocorrido nestes moldes, ´já não será mau.

Agora termos recebido 20 milhões, e ainda termos que pagar o Reyes, como parece, é patético.

mas é isso q se vai passar
o reyes nao tem nada a ver com o caso do simao
a historia dos 5M€ é mentira!
nao estava no contrato da cmvm!
é tanga para o ppl nao fikar fudido com o LFV

para fikar com o reyes o Benfica vai ter de pagar 2.5M€+6.5M€ e depois o ordenado
e bazicamente esta é a razao para algums Benfiquistas nao acharem um bom negocio
isto é para o pedrinho84

É para mim? Porquê? Quem acha que é mau negócio, que ache!

MaKaKinho

"Eu não entendo é como é que há pessoas que acham que ele não deve ficar..."
estava te a dizer o pq
este é um dos meus pq´s
talvez o maior!

Pedro84

Citação de: MaKaKinho em 24 de Abril de 2009, 23:10
"Eu não entendo é como é que há pessoas que acham que ele não deve ficar..."
estava te a dizer o pq
este é um dos meus pq´s
talvez o maior!

Ah, já percebi. Mas continuo sem entender como é que há pessoas que acham que ele não deve ficar... pra mim, isso não justifica que não fique.

Em vez de contratarem muitos e de qualidade duvidosa, contrata-se poucos e bons. É tão simples.

MaKaKinho

eu acho q é msm mto para o q ele joga
acho q é mto pela maneira q ele joga
mas se ele fizer mais jogos como o ultimo estou do teu lado
mas no ultimo dexa-me dizer q o setubal nao esteve em campo...

Gnr. Keenan

Citação de: lonstrup em 24 de Abril de 2009, 20:44
Citação de: BC em 24 de Abril de 2009, 19:52
Citação de: Pedrinho84 em 24 de Abril de 2009, 17:34
Eu não entendo é como é que há pessoas que acham que ele não deve ficar...
Da mesma maneira que o Quique não entende que o Cardozo a jogar marca golos.

Agora a sério.. Reyes é óbvio que vai ficar, e vão ser 4 anos de contrato. Tanto o Rui como nós queremos o Reyes.

e o contrario de estar vivo é estar morto?

vocês continuam com essas cantigas?
Muito bem.

No20__

Citação de: pcnunes em 24 de Abril de 2009, 19:47
Citação de: No20__ em 24 de Abril de 2009, 19:12
Levaram o Simão por 10M, acabamos por pagar o mesmo salário que o Simão receberia e com menos 20 golos por época. Enrabanço total, mas melhor ter o Reyes que nada...
tive que rever o post mais do que duas vezes para ver aquilo que podia seleccionar como verdadeiro...

apesar de puxadote, consegui descobrir alguma coisa...valha-nos isso...
18M -8M do REYES=10M
A perda desportiva e consequentes dividendos económicos que se tirariam duma boa campanha desportiva com o Simão são demais evidentes e superiores a 10M + salários do Reyes.

Pedro84

Citação de: No20__ em 24 de Abril de 2009, 23:29
Citação de: pcnunes em 24 de Abril de 2009, 19:47
Citação de: No20__ em 24 de Abril de 2009, 19:12
Levaram o Simão por 10M, acabamos por pagar o mesmo salário que o Simão receberia e com menos 20 golos por época. Enrabanço total, mas melhor ter o Reyes que nada...
tive que rever o post mais do que duas vezes para ver aquilo que podia seleccionar como verdadeiro...

apesar de puxadote, consegui descobrir alguma coisa...valha-nos isso...
18M -8M do REYES=10M
A perda desportiva e consequentes dividendos económicos que se tirariam duma boa campanha desportiva com o Simão são demais evidentes e superiores a 10M + salários do Reyes.

Mas que 18? Foram 20.

faneca_slb4ever

Citação de: MaKaKinho em 24 de Abril de 2009, 23:10
"Eu não entendo é como é que há pessoas que acham que ele não deve ficar..."
estava te a dizer o pq
este é um dos meus pq´s
talvez o maior!
ainda bem que não es tu que decide senão a nossa equipa era tipo:nereu ney gaspar n.coelho paulinho vilas boas flavio meireles n.assis varela candeias e adriano lool

No20__

Citação de: Pedrinho84 em 24 de Abril de 2009, 23:36
Citação de: No20__ em 24 de Abril de 2009, 23:29
Citação de: pcnunes em 24 de Abril de 2009, 19:47
Citação de: No20__ em 24 de Abril de 2009, 19:12
Levaram o Simão por 10M, acabamos por pagar o mesmo salário que o Simão receberia e com menos 20 golos por época. Enrabanço total, mas melhor ter o Reyes que nada...
tive que rever o post mais do que duas vezes para ver aquilo que podia seleccionar como verdadeiro...

apesar de puxadote, consegui descobrir alguma coisa...valha-nos isso...
18M -8M do REYES=10M
A perda desportiva e consequentes dividendos económicos que se tirariam duma boa campanha desportiva com o Simão são demais evidentes e superiores a 10M + salários do Reyes.

Mas que 18? Foram 20.
Olha que diferença do cacete...
Vê lá o dinheiro que se gastou e se vai gastar para encontrar alguém tão influente como o Simão...