José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Golden

25%  do passe está comprado. Já é um indício de que o Benfica aprendeu com o passado, nomeadamente com rodriguez.

Estou convicto de que reyes ficará por isso mesmo. O jogador quer cá ficar, e se o benfica não demonstrar interesse em que ele fique, vou ali e já venho.

Magnusson

Claro, 10M e 150 mil de ordenado é mto, vamos buscar um que custe 4M e ganhe 80 mil para passado um ano ir buscar outro que custa também 4M e que ganha 70 mil...é a chamada lógica da batata.

Bola7

Citação de: Magnusson em 27 de Abril de 2009, 10:58
Claro, 10M e 150 mil de ordenado é mto, vamos buscar um que custe 4M e ganhe 80 mil para passado um ano ir buscar outro que custa também 4M e que ganha 70 mil...é a chamada lógica da batata.
:-X

pcnunes

Citação de: Golden em 27 de Abril de 2009, 10:44
Citação de: pcnunes em 27 de Abril de 2009, 10:42
Citação de: Golden em 27 de Abril de 2009, 10:38
Citação de: pcnunes em 27 de Abril de 2009, 10:37
Citação de: VALEBEM em 27 de Abril de 2009, 10:32
Discordo... O Reyes quando perde a bola, normalemnte corre para a recuperar...
Acho que certos jogadores por vezes ficam com famas injustas... Acho o Reyes o grande desiquilibrador deste Benfica, um jogador empolgante na forma como joga, e com uma grande entrega ao jogo!
ele só às vezes, quando acha que cometeram falta sobre ele e o árbitro não a sanciona é que parece que faz birra... ::bater::

:angel:

Curioso que ontem o Paulo Jorge arrancou uma falta ao reyes dessa forma.
não percebi... :ashamed:

Ontem Paulo Jorge, arrancou uma falta da mesma forma. O reyes mal lhe tocou, e o paulo jorge logo parou e começou a olhar para o arbitro.
pois...mas quando é o Reyes não se passa nada...

Aliás, ontem houve um lance no meio-campo, em que ele finta um jogador, esse mesmo jogador pisa-o, o Reyes tenta continuar mas logo parou a coxear...temi o pior...mas catão que é bem, isso tá quieto...

Strata

É um grande jogador mas aqueles tiques de vedeta tiram-me do sério....Merece alguns elogios mas tem sido demasiado mimado por nós, benfiquistas.

pcnunes

Citação de: Strata em 27 de Abril de 2009, 11:08
É um grande jogador mas aqueles tiques de vedeta tiram-me do sério....Merece alguns elogios mas tem sido demasiado mimado por nós, benfiquistas.
e bem...e bem...temos que mimar aqueles que merecem...

LeandroSLB

Têm que ficar, faz claramente a diferença...

46Rossi

Já me disseram hoje de manhã que tem um sumaríssimo à espera, o que se passou?!?  :huh:

_SLBИИ_

Citação de: 46Rossi em 27 de Abril de 2009, 12:03
Já me disseram hoje de manhã que tem um sumaríssimo à espera, o que se passou?!?  :huh:

Deu uma cotovelada ao briguel após ser pontapeado pelo manu

fmb

o que há a dizer?? pouco, muito pouco... apenas que espero que o Benfica não fique outra vez a dormir no pedaço!!! não sejam outra vez comidos, por amor de Deus...
é o craque desta equipa... que pega na bola, que cria desequilibrios, que traz dinâmica à equipa, enfim.... já devia estar comprado!!!
queria ver onde encontram um jogador destes por 8 milhões....

JPG

Citação de: Magnusson em 27 de Abril de 2009, 10:58

PArecendo que não, pelo passe e ordenado do Reyes ainda dá para ter dois Balboas

Chefe

Quando as coisas lhe correm bem é um desespero para os adversários... Tem coisas que eu não gosto como ficar de braços para baixo em alguns lances... No entanto não concordo nada, quando dizem que não defende e não é esforçado... São muitas as vezes em que é o jogador que vai atrás nos contra-ataques adversários...

PAra mim é o melhor jogador do Benfica

Blitz

Citação de: Strata em 27 de Abril de 2009, 11:08

Checkpoint. Subescrevo inteiramente.

DVP_SLB

Melhor jogador do Benfica...Força Reyes...

S-Line

espero que não venham com desculpas.
com o rodriguez foi os negócios offshore e assinaturas debaixo da mesa...

este vamos ver o que inventam depois de ele admitir que quer ficar...
há já sei...."o benfica não pode pagar o que os jogadores querem....não podemos entrar em aventuras....temos um tecto salarial...."

depois veem camiões de jogadores que fazem mais despesas