Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Marafado

Citação de: pcnunes em 29 de Abril de 2009, 10:54
Citação de: Louco por ti em 29 de Abril de 2009, 10:28
Citação de: pcnunes em 29 de Abril de 2009, 10:25
Citação de: Louco por ti em 29 de Abril de 2009, 10:23
Citação de: pcnunes em 29 de Abril de 2009, 10:22
Citação de: Louco por ti em 29 de Abril de 2009, 10:19
Citação de: Golden em 29 de Abril de 2009, 07:07
Precisamos de mais jogadores destes...

Acrescentaria apenas, a tempo inteiro.

A grande pecha que encontro em Reyes é a irregularidade/instabilidade emocional. Que seja trabalhado para mostrar o que tem mostrado nos ultimos jogos.

apenas risquei porque não gosto da expressão...sei lá... ;D


quanto ao resto :drunk:
Mau...... ::bater:: :drunk:
risquei porque tu és daqueles gajos que se um gajo te dá o dedo tu queres logo o braço...assim, ficas controladinho :2funny:


:drunk:
como se diz aqui no meu Algarve, sou "garganeiro", ou seja, não me contento com pouco, e quando se fala de Benfica então........ O0 :slb2:
mau...estás a dizer que eu me contento com pouco?!! >:( ::bater:: ::bater:: ::bater::


:boxing:
Não, estou a dizer que eu não me contento com pouco. :D :D :crazy2: :whistle2:

pcnunes

Citação de: Louco por ti em 29 de Abril de 2009, 11:05
Citação de: pcnunes em 29 de Abril de 2009, 10:54
Citação de: Louco por ti em 29 de Abril de 2009, 10:28
Citação de: pcnunes em 29 de Abril de 2009, 10:25
Citação de: Louco por ti em 29 de Abril de 2009, 10:23
Citação de: pcnunes em 29 de Abril de 2009, 10:22
Citação de: Louco por ti em 29 de Abril de 2009, 10:19
Citação de: Golden em 29 de Abril de 2009, 07:07
Precisamos de mais jogadores destes...

Acrescentaria apenas, a tempo inteiro.

A grande pecha que encontro em Reyes é a irregularidade/instabilidade emocional. Que seja trabalhado para mostrar o que tem mostrado nos ultimos jogos.

apenas risquei porque não gosto da expressão...sei lá... ;D


quanto ao resto :drunk:
Mau...... ::bater:: :drunk:
risquei porque tu és daqueles gajos que se um gajo te dá o dedo tu queres logo o braço...assim, ficas controladinho :2funny:


:drunk:
como se diz aqui no meu Algarve, sou "garganeiro", ou seja, não me contento com pouco, e quando se fala de Benfica então........ O0 :slb2:
mau...estás a dizer que eu me contento com pouco?!! >:( ::bater:: ::bater:: ::bater::


:boxing:
Não, estou a dizer que eu não me contento com pouco. :D :D :crazy2: :whistle2:
sabes muito sabes...nem analisar correctamente um jogador e respectiva influência na equipa, quanto mais... :angel: :whistle2:



:boxing:

Marafado

Reyes, é sem duvida, o jogador mais influente do ponto de vista ofensivo no Benfica juntamente a Cardozo. Pena que seja tão intermitente nas suas aparições.

De resto, uma das grandes pechas do Benfica esta época, foi ter poucos desequilibradores na frente de ataque, ou os que supostamente o seriam, aparecerem tarde de mais ou nem sequer aparecerem.

pcnunes

Citação de: Louco por ti em 29 de Abril de 2009, 11:12
Reyes, é sem duvida, o jogador mais influente do ponto de vista ofensivo no Benfica juntamente a Cardozo. Pena que seja tão intermitente nas suas aparições.

De resto, uma das grandes pechas do Benfica esta época, foi ter poucos desequilibradores na frente de ataque, ou os que supostamente o seriam, aparecerem tarde de mais ou nem sequer aparecerem.
::bater::

Marafado

Citação de: pcnunes em 29 de Abril de 2009, 11:17
Citação de: Louco por ti em 29 de Abril de 2009, 11:12
Reyes, é sem duvida, o jogador mais influente do ponto de vista ofensivo no Benfica juntamente a Cardozo. Pena que seja tão intermitente nas suas aparições.

De resto, uma das grandes pechas do Benfica esta época, foi ter poucos desequilibradores na frente de ataque, ou os que supostamente o seriam, aparecerem tarde de mais ou nem sequer aparecerem.
::bater::
Não sejas agressivo.

Golden

Citação de: Louco por ti em 29 de Abril de 2009, 11:12
Reyes, é sem duvida, o jogador mais influente do ponto de vista ofensivo no Benfica juntamente a Cardozo. Pena que seja tão intermitente nas suas aparições.

De resto, uma das grandes pechas do Benfica esta época, foi ter poucos desequilibradores na frente de ataque, ou os que supostamente o seriam, aparecerem tarde de mais ou nem sequer aparecerem.

Reyes é o melhor jogador do benfica, e acho que disso ng tem duvidas.

pcnunes

Citação de: Louco por ti em 29 de Abril de 2009, 11:19
Citação de: pcnunes em 29 de Abril de 2009, 11:17
Citação de: Louco por ti em 29 de Abril de 2009, 11:12
Reyes, é sem duvida, o jogador mais influente do ponto de vista ofensivo no Benfica juntamente a Cardozo. Pena que seja tão intermitente nas suas aparições.

De resto, uma das grandes pechas do Benfica esta época, foi ter poucos desequilibradores na frente de ataque, ou os que supostamente o seriam, aparecerem tarde de mais ou nem sequer aparecerem.
::bater::
Não sejas agressivo.
pouco é que não :boxing:


:tonge:

Profeta

Citação de: Louco por ti em 29 de Abril de 2009, 10:19
Citação de: Golden em 29 de Abril de 2009, 07:07
Precisamos de mais jogadores destes...

Acrescentaria apenas, a tempo inteiro.

A grande pecha que encontro em Reyes é a irregularidade/instabilidade emocional. Que seja trabalhado para mostrar o que tem mostrado nos ultimos jogos.

Mas existe algum jogador do benfica que gostes??? Sempre a mandar tudo abaixo, só o Nuno Gomes é que é uma estrela do camandro e merece tudo e faz mais do que o que pode....mas existe algum jogador que jogue todos os jogos ao mais alto nível? este até dezembro foi só o nosso melhor, lesionou-se teve um pequeno arrufo com o treinador, foi-se abaixo psicologicamente teve uns jogos a marinar e agora joga ao mais alto nível outra vez, tudo na primeira época.....mas não chega, nunca chega.....

já sei que existe o problema do dinheiro e que tem de se ver se vale a pena pagar os 6M ou não.....mas se este não vale 6M quem é que os vale?? se este não vale 6 hás de me explicar como é que o Di Maria vai custar 20 ou como é que o Nani custou o que custou.....que saudades de ti leónidas que como eras baratinho ao menos ninguem te criticava por ter mandado dinheiro à rua.....

BC

Muito se fala aqui da constante irregularidade do Reyes nos jogos que faz.

Mas vendo bem as coisas, sendo ele tão irregular como se diz acaba ainda assim por ser o jogador mais importante no ataque benfiquista.. a cá com cada coisa.

Mais... a equipa só a trés jogos para cá é que tem mostrado um bonzinho futebol, até então eram só jogos miseráveis tirando um ao outro. Logo se conseguirmos manter esta regularidade exibicional, consegue-se com que Reyes também seja mais regular.

Ele já é pouco regular e mesmo assim consegue ser dos melhores...bem!

S-Line

Não digo que o Reyes é o melhor jogador do Benfica, pois temos lá jogadores como Luisão e Maxi Pereira que são autêntico pilares deste plantel , mas sem dúvida que Reyes dá outro folego à equipa quando está num bom momento de forma, capaz de resolver um jogo em qualquer altura em qualquer posição do ataque.

O seu futebol bem aproveitado, com apoios sem o fazer gastar tempo noutras posições do campo...torna-o muitíssimo perigoso.

lipe_slb

#11560
So digo uma coisa, diziam que n se esforçava, armava se em craque e n defendia...... acho É um jogador esforçado, para alem de craque que o é, n anda de bicos de pé e defende mt e mt repito!Com um pouco de controlo de ansiedade e confiança, vai conseguir voltar ao seu ponto máximo..... mas claro temos que ter uma equipa a jogar mais futebol tb, um jogador sozinho n faz nada!


Eu espero mesmo que ele fique.........n o dexem fugir

Marafado

Citação de: Profeta em 29 de Abril de 2009, 11:57
Citação de: Louco por ti em 29 de Abril de 2009, 10:19
Citação de: Golden em 29 de Abril de 2009, 07:07
Precisamos de mais jogadores destes...

Acrescentaria apenas, a tempo inteiro.

A grande pecha que encontro em Reyes é a irregularidade/instabilidade emocional. Que seja trabalhado para mostrar o que tem mostrado nos ultimos jogos.

Mas existe algum jogador do benfica que gostes??? Sempre a mandar tudo abaixo, só o Nuno Gomes é que é uma estrela do camandro e merece tudo e faz mais do que o que pode....mas existe algum jogador que jogue todos os jogos ao mais alto nível? este até dezembro foi só o nosso melhor, lesionou-se teve um pequeno arrufo com o treinador, foi-se abaixo psicologicamente teve uns jogos a marinar e agora joga ao mais alto nível outra vez, tudo na primeira época.....mas não chega, nunca chega.....

já sei que existe o problema do dinheiro e que tem de se ver se vale a pena pagar os 6M ou não.....mas se este não vale 6M quem é que os vale?? se este não vale 6 hás de me explicar como é que o Di Maria vai custar 20 ou como é que o Nani custou o que custou.....que saudades de ti leónidas que como eras baratinho ao menos ninguem te criticava por ter mandado dinheiro à rua.....
Estamos em 3º lugar do campeonato e pelo 4º ano consecutivo abaixo do 2º lugar.

Marafado

Citação de: BC em 29 de Abril de 2009, 14:53
Muito se fala aqui da constante irregularidade do Reyes nos jogos que faz.

Mas vendo bem as coisas, sendo ele tão irregular como se diz acaba ainda assim por ser o jogador mais importante no ataque benfiquista.. a cá com cada coisa.

Mais... a equipa só a trés jogos para cá é que tem mostrado um bonzinho futebol, até então eram só jogos miseráveis tirando um ao outro. Logo se conseguirmos manter esta regularidade exibicional, consegue-se com que Reyes também seja mais regular.

Ele já é pouco regular e mesmo assim consegue ser dos melhores...bem!
O facto de ser o melhor não implica que não seja irregular.

Um Reyes constante estaria sempre ao nivel de um Simão Sabrosa.

Red skin

Ainda n ouvi do Reyes se ele está disposto a baixar o ordenador para
continuar por cá! Ouvi foi q tem vontade em ficar... mas n em q termos!

Special_Red

Citação de: Red skin em 29 de Abril de 2009, 16:15
Ainda n ouvi do Reyes se ele está disposto a baixar o ordenador para
continuar por cá! Ouvi foi q tem vontade em ficar... mas n em q termos!

Julgo ter lido que tinha acordo com o Benfica.
Sendo assim, por mais ou menos guito terão acordado sobre o salário.
Mas a ver vamos