José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

bruno_

Se o benfica renova com o nuno gomes e nao compra o reyes mais vale fechar o clube... :(

Red skin

Se o reyes jogasse a avançado ao lado do Cardozo 1/3 dos nossos problemas desapareciam!

Golden

Citação de: bruno_ em 05 de Maio de 2009, 16:09
Se o benfica renova com o nuno gomes e nao compra o reyes mais vale fechar o clube... :(

:whistle2:

Velazquez

Citação de: 6 - Reyes em 05 de Maio de 2009, 16:07
Citação de: Velazquez em 05 de Maio de 2009, 16:06
Citação de: 6 - Reyes em 05 de Maio de 2009, 16:01
Citação de: Velazquez em 05 de Maio de 2009, 16:00
Citação de: 6 - Reyes em 05 de Maio de 2009, 15:58
Citação de: Velazquez em 05 de Maio de 2009, 15:57
Citação de: 6 - Reyes em 05 de Maio de 2009, 15:53
Citação de: Velazquez em 05 de Maio de 2009, 15:51
Citação de: 6 - Reyes em 05 de Maio de 2009, 15:43
Eliseu melhor que Reyes??????????? Vê-se de tudo aqui. Looool. Fechei a loja.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Eu disse que é melhor tacticamente,não melhor jogador

Isso é normal, como queres que o Reyes renda tacticamente se joga fora do seu lugar?
Então qual é o lugar dele?

O lugar do Reyes sempre foi segundo avançado, no máximo dos máximos extremo esquerdo, nunca medio ala como joga no nosso sistema.
Então não tarda nada tás a concordar comigo

A concordar no que?
Que no nosso sistema poderia ser mais fácil jogar com o Eliseu e eu acho que o Reyes mesmo estando a ser um dos melhores apenas está a render metade daquilo que pode

O problema é que o nosso sistema é uma nulidade em Portugal, logo não seria com um Eliseu qualquer que iriamos aumentar de qualidade de jogo.
Exactamente,é o que estou a tentar dizer,precisamos mais de um medio-centro que esses sim é que fazem jogar a equipa e só temos 1 que sabe jogar que é o Ruben.E parece-me que conheces mal o Eliseu

Golden

Citação de: Red skin em 05 de Maio de 2009, 16:13
Se o reyes jogasse a avançado ao lado do Cardozo 1/3 dos nossos problemas desapareciam!

Não direi tanto, mas sem dúvida que podia ser uma boa opção, dado aos poucos avançados disponíveis, e um lugar que Reyes provou fazer bem no Arsenal.

Mas Quique não está para essas coisas...

6 - Reyes

Citação de: Golden em 05 de Maio de 2009, 16:17

Não direi tanto, mas sem dúvida que podia ser uma boa opção, dado aos poucos avançados disponíveis, e um lugar que Reyes provou fazer bem no Arsenal.

Então preferias continuar com uma nulidade de sistema? Num 4-3-3 onde punhas o Eliseu, tenho serias duvidas, mas muitas mesmo que esse Eliseu seja sequer melhor que um Balboa num 4-3-3.

Jorge.P_

Citação de: Golden em 05 de Maio de 2009, 16:14

LOL

Bem, agora que penso nisso...

Marafado

Eu penso que o Benfica deveria tentar novo empréstimo, porque acho que Reyes merece uma segunda oportunidade no Benfica.

Penso igualmente que os valores que estão em cima da mesa estão demasido inflaccionados tendo em conta o efectivo rendimento do espanhol.

Marafado

Citação de: Jorge.P_ em 05 de Maio de 2009, 16:22

LOL

são dossiers completamente diferentes.

Quanto custará uma possivel renovação de Nuno Gomes? Quanto custará uma contratação em definitivo do espanhol?

O Benfica não tem dinheiro.

Golden

Citação de: 6 - Reyes em 05 de Maio de 2009, 16:19
Citação de: Golden em 05 de Maio de 2009, 16:17

Então preferias continuar com uma nulidade de sistema? Num 4-3-3 onde punhas o Eliseu, tenho serias duvidas, mas muitas mesmo que esse Eliseu seja sequer melhor que um Balboa num 4-3-3.

Eu ainda estou a falar apenas nesta época, não na próxima.

Já disse vezes sem conta que gostava de ver o 4-3-3 como tactica, mas nunca falei em Eliseu.

Golden

Citação de: Louco por ti em 05 de Maio de 2009, 16:23
Eu penso que o Benfica deveria tentar novo empréstimo, porque acho que Reyes merece uma segunda oportunidade no Benfica.

Penso igualmente que os valores que estão em cima da mesa estão demasido inflaccionados tendo em conta o efectivo rendimento do espanhol.

O atlético não voltará a emprestar o espanhol, e já vincou bem clara essa ideia. Ou o Benfica exerce a clausula de opção ou Reyes retorna, e aí, que preparem os foguetes azuis e brancos, pois vão ser rebentados.

Red skin

Só sei é q em frente ao GR n falhou... o mesmo n poderão dizer os outros!

Semper_fidelis

Lisandro no Atlético e Reyes no Porto. E o Porto ainda recebe dinheiro  :whistle2:

Jorge.P_

Citação de: Louco por ti em 05 de Maio de 2009, 16:25
Citação de: Jorge.P_ em 05 de Maio de 2009, 16:22

LOL

são dossiers completamente diferentes.

Quanto custará uma possivel renovação de Nuno Gomes? Quanto custará uma contratação em definitivo do espanhol?

O Benfica não tem dinheiro.

Claro...

Mas brincando a falar a sério...

O caso do Reyes parece-me prioritário.

MASTER BOY

Citação de: Semper_fidelis em 05 de Maio de 2009, 16:28
Lisandro no Atlético e Reyes no Porto. E o Porto ainda recebe dinheiro  :whistle2:

O Benfica recebia dinheiro pois ja tem 25% do passe.