Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pcnunes

Citação de: jocapeixoto em 05 de Maio de 2009, 18:48
pra mim boa noticia, impensavel dar 10 milhoes ao todo por este jogadorzino ter o salario mais alto. ha melho e mais barato. espaço pra formaçao tb.
diz-me um melhor e mais barato...

rkc

Citação de: Lavezzi em 05 de Maio de 2009, 18:49
mais um grande jogador que gostava de continuar no Benfica mas que o Benfica não quer, ou não tem pilim para o pagar.
a estabilidade é muito bonita, mas as idas à Taça UEFA, ou Liga Europa, não dão o dinheiro da Champions. Ficar em 3º ano após ano, não dá o mesmo dinheiro que o campeonato. Ganhar Taças da Liga, por si só, não chega.
mais uma época que passa e o saldo é claramente negativo. para o ano lá virão mais seis ou sete jogadores novos para ser tudo igual. Chega!

ao contrário do que o sr.LFV diz, ganhar em termos desportivos é MUITO importante. o orçamento do porto, que qualquer dia dobra o nosso, tem aqueles zeros todos devido ao dinheiro ganho com as competições e prestigio alcançado na Europa.

Bom raciocinio. Só complemento com:

7?!?!?!?!?!?! Se vierem menos de 10 é uma sorte.

Ru10

Citação de: Mov3rty em 05 de Maio de 2009, 18:47
temos de manter o reyes no plantel.

É UMA OBRIGAÇÃO.

E deixo desde já um aviso:

SEM REYES NÃO CONTEM MAIS COMIGO

Já agora gostava que o rui costa lê-se isto.
:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Gostas mais do Reyes que do Benfica?Aconselho-te a mudar para o Atlético.
Eu também acho muito importante que ele fique,mas agora dizer para não contarem mais comigo...
Aliás nenhum Benfiquista a sério pode dizer isso,o Benfica é um vicio... :flagglorioso:

MaKaKinho

Citação de: Mov3rty em 05 de Maio de 2009, 18:47
temos de manter o reyes no plantel.

É UMA OBRIGAÇÃO.

E deixo desde já um aviso:

SEM REYES NÃO CONTEM MAIS COMIGO

Já agora gostava que o rui costa lê-se isto.

este topico é uma tristeza!
volta e meia estamos a falar com as velhas da preça da alegria q diziao q sem o Goucha nao ligo mais a RTP

Denim

Fdx!!mas que merd* é esta?se tal acontecer é o fim da macacada...e ainda diz o nosso insigne presidente que ninguem morre se nao formos à Champions...enfim!

Rui1983

Eu não me queria meter em conversas alheias, mas julgo que conseguimos arranjar pelo menos mais barato e com rendimento parecido.

Opiniões...

red jazz

Citação de: denim em 05 de Maio de 2009, 18:52
Fdx!!mas que merd* é esta?se tal acontecer é o fim da macacada...e ainda diz o nosso insigne presidente que ninguem morre se nao formos à Champions...enfim!


isso aí,... foi mas areia pó olhos

Jorge.P_

Ainda não vou comentar...  ::)

Mov3rty

Só digo isto:

ESTE BENFICA ESTÁ UMA VERGONHA, E NÃO SEI ONDE VAI PARAR! OU CONTRATAM JOGADORES DE JEITO ESTA ÉPOCA OU ACABOU PARA MIM ESTE BENFICA E ESTE FUTEBOL PORTUGUÊS QUE ESTÁ UM NOJO. OU REYES FICA OU ACABOU.

Ru10

Citação de: Rui1983 em 05 de Maio de 2009, 18:52
Eu não me queria meter em conversas alheias, mas julgo que conseguimos arranjar pelo menos mais barato e com rendimento parecido.

Opiniões...
O Mark Gozalez(Betis) e/ou o Jonas Gutierrez(Newcastle)...duas equipas que podem descer de divisão...mas já que o LFV fala tanto em estabilidade,preferia que continuasse o Reyes...

Savimar

Ainda não consegui ver nada sobre a usernew

Ruud

Se ele não ficar é bem feito. Um jogador com a categoria do Reyes, ficar numa equipa que fica em 3º lugar, que não joga um crlh, queriam o quê? Que ficasse?

E o Aimar tambem nao sai porque ta emprestado se nao tambem ia.

johncleese

Acho que é um erro enorme não manter o Reyes, provavelmente o maior que o Rui Costa fará enquanto director desportivo do Benfica.
Depois de termos pago quase 2,5 milhões por 25% do passe do jogador, não pagar o restante por aquele que é sem dúvida alguma o jogador do plantel com maior qualidade, e aquele com maior capacidade de desiquilibrar, é de facto um absurdo. E não podem vir com o argumento de que não há dinheiro, porque não acredito que até dia 31 de Agosto não se gastem mais de 7 milhões de euros na contratação de novos jogadores. 2 milhões já foram para a Energy Sports, já só faltam 5.
Isto já para não falar no facto de o Reyes ser um jogador possivelmente rentável em termos financeiros, por ter 25 anos e uma elevada cotação no mercado internacional, por já ter jogado no Arsenal, no Real Madrid, no Atlético e na Selecção Espanhola

Trata-se de um acto de gestão ruinoso, em termos desportivos e financeiros, na minha opinião...

devermelhosempre

Vocês desculpem mas este é o Reyes...Acho incrível que esteja tudo a perder a cabeça pelo Reyes e não se preocupem com uma hipotética venda do Luisão... esse sim um jogador importante!

O Reyes teve cá um ano a chupar 200.000 euros por mês e o que fez? 5 golos e 5 assistências?

Até o Adu consegui o mesmo (que não é um bom exemplo) nos poucos jogos que fez. Tenham paciência! O Benfica perde o jogo com o Nacional porque tem dois extremos que por e simplesmente não defendem!

pcnunes

Citação de: Ru10 em 05 de Maio de 2009, 18:55
Citação de: Rui1983 em 05 de Maio de 2009, 18:52
Eu não me queria meter em conversas alheias, mas julgo que conseguimos arranjar pelo menos mais barato e com rendimento parecido.

Opiniões...
O Mark Gozalez(Betis) e/ou o Jonas Gutierrez(Newcastle)...duas equipas que podem descer de divisão...mas já que o LFV fala tanto em estabilidade,preferia que continuasse o Reyes...
e quais são os preços desses jogadores?