José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Jorge.P_

Ainda não vou comentar...  ::)

Mov3rty

Só digo isto:

ESTE BENFICA ESTÁ UMA VERGONHA, E NÃO SEI ONDE VAI PARAR! OU CONTRATAM JOGADORES DE JEITO ESTA ÉPOCA OU ACABOU PARA MIM ESTE BENFICA E ESTE FUTEBOL PORTUGUÊS QUE ESTÁ UM NOJO. OU REYES FICA OU ACABOU.

Ru10

Citação de: Rui1983 em 05 de Maio de 2009, 18:52
Eu não me queria meter em conversas alheias, mas julgo que conseguimos arranjar pelo menos mais barato e com rendimento parecido.

Opiniões...
O Mark Gozalez(Betis) e/ou o Jonas Gutierrez(Newcastle)...duas equipas que podem descer de divisão...mas já que o LFV fala tanto em estabilidade,preferia que continuasse o Reyes...

Savimar

Ainda não consegui ver nada sobre a usernew

Ruud

Se ele não ficar é bem feito. Um jogador com a categoria do Reyes, ficar numa equipa que fica em 3º lugar, que não joga um crlh, queriam o quê? Que ficasse?

E o Aimar tambem nao sai porque ta emprestado se nao tambem ia.

johncleese

Acho que é um erro enorme não manter o Reyes, provavelmente o maior que o Rui Costa fará enquanto director desportivo do Benfica.
Depois de termos pago quase 2,5 milhões por 25% do passe do jogador, não pagar o restante por aquele que é sem dúvida alguma o jogador do plantel com maior qualidade, e aquele com maior capacidade de desiquilibrar, é de facto um absurdo. E não podem vir com o argumento de que não há dinheiro, porque não acredito que até dia 31 de Agosto não se gastem mais de 7 milhões de euros na contratação de novos jogadores. 2 milhões já foram para a Energy Sports, já só faltam 5.
Isto já para não falar no facto de o Reyes ser um jogador possivelmente rentável em termos financeiros, por ter 25 anos e uma elevada cotação no mercado internacional, por já ter jogado no Arsenal, no Real Madrid, no Atlético e na Selecção Espanhola

Trata-se de um acto de gestão ruinoso, em termos desportivos e financeiros, na minha opinião...

devermelhosempre

Vocês desculpem mas este é o Reyes...Acho incrível que esteja tudo a perder a cabeça pelo Reyes e não se preocupem com uma hipotética venda do Luisão... esse sim um jogador importante!

O Reyes teve cá um ano a chupar 200.000 euros por mês e o que fez? 5 golos e 5 assistências?

Até o Adu consegui o mesmo (que não é um bom exemplo) nos poucos jogos que fez. Tenham paciência! O Benfica perde o jogo com o Nacional porque tem dois extremos que por e simplesmente não defendem!

pcnunes

Citação de: Ru10 em 05 de Maio de 2009, 18:55
Citação de: Rui1983 em 05 de Maio de 2009, 18:52
Eu não me queria meter em conversas alheias, mas julgo que conseguimos arranjar pelo menos mais barato e com rendimento parecido.

Opiniões...
O Mark Gozalez(Betis) e/ou o Jonas Gutierrez(Newcastle)...duas equipas que podem descer de divisão...mas já que o LFV fala tanto em estabilidade,preferia que continuasse o Reyes...
e quais são os preços desses jogadores?

allRED

uma coisa salta a vista, os dirigentes do Benfica continuam a dar azo a este tipo de noticias.

pcnunes

Citação de: devermelhosempre em 05 de Maio de 2009, 18:56
Vocês desculpem mas este é o Reyes...Acho incrível que esteja tudo a perder a cabeça pelo Reyes e não se preocupem com uma hipotética venda do Luisão... esse sim um jogador importante!

O Reyes teve cá um ano a chupar 200.000 euros por mês e o que fez? 5 golos e 5 assistências?

Até o Adu consegui o mesmo (que não é um bom exemplo) nos poucos jogos que fez. Tenham paciência! O Benfica perde o jogo com o Nacional porque tem dois extremos que por e simplesmente não defendem!
mas qual €200.000/mês???!!!

mas esta é a hora da "parvalheira"...

Ru10

Citação de: Mov3rty em 05 de Maio de 2009, 18:54
Só digo isto:

ESTE BENFICA ESTÁ UMA VERGONHA, E NÃO SEI ONDE VAI PARAR! OU CONTRATAM JOGADORES DE JEITO ESTA ÉPOCA OU ACABOU PARA MIM ESTE BENFICA E ESTE FUTEBOL PORTUGUÊS QUE ESTÁ UM NOJO. OU REYES FICA OU ACABOU.

Natty

Citação de: devermelhosempre em 05 de Maio de 2009, 18:56

Exactamente!

Rick84

A melhores que o Reyes, mais baratos....passe e salário.

MaKaKinho

Citação de: Mov3rty em 05 de Maio de 2009, 18:54
Só digo isto:

épa cala-te!
nao quero saber de "Benfiquistas" assim

se um dia quizeres ser Benfiquista pensa 1º para ver se tens a chama imensa!

Goldarch

Longe, muito longe este gajo.