Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Gonzalex

CitaçãoEstamos a contar com Reyes e queremos que ele venha connosco a 2 de Junho para participar num torneio. Pelo que é seguro que vai estar connosco e não creio que vá ficar no Benfica, porque a informação que tenho é que não vão accionar a opção de compra e por isso queremos que ele regresse

Eu acredito que istopode ser conversa, 1º porque ele diz nós queremos que ele regresse...mas ele não pode querer porque existem uma clausula que se for activada eles tem de aceitar, depois diz que pela informação que tem o benfica não vai accionar a clausula, resta saber de onde é que ele recebeu a informação. Espero que o Benfica venha desmentir esta noticia e que compre o resto do passe do jogador que nos rendeu mais golos esta época...mas como já aqui disseram se realmente não aprenderam com o passado...

Tiago#30

Quero acreditar que aqueles 25 % do passe não foram comprados em vão.

Podem chamar me inocente que eu aceito... :)

franciscoafonso

Citação de: fmb em 05 de Maio de 2009, 19:29
o que vale é que a malta já nem leva nada a mal.... quo vadis Benfica???
perdem-se Miccoli's, Karagounis's, Rodriguez's, Reyes's, pero no pasa nada.... "eles querem ir?? que vão!!!"....  :2funny: :2funny: :2funny:  
cá nos ficamos com os que querem muito ficar como os Binya's, Jorges Ribeiro's,...
A malta já nem leva nada a mal, siga agora o Jorge Costa para treinador. Miséria do crl...

RED_RAM

Pessoal não entrem em pânico!!! temos o Bynia e o Jorge Ribeiro! Para o ano volta o Adu e o Yu-Dabao!

Ru10

Citação de: MaKaKinho em 05 de Maio de 2009, 19:28
o problema do Reyes é q nao faz nada, joga mto pouco, quando joga!
o argumento para ele fikar nao pode ser:para nao ir para o Porto (claro q nao vai...)
pq assim vamos gastar montes de €´s com 2 ou 3 jogadores para o lugar dele

o argumento valido era ele ser um bom jogador de futebol um pro!
nao é!
e nao é assim com jogadores como este q o Benfica volta a ganhar!

pcnunes! deixate de coisas!
pq do nacional tens lá 3 gajos q jogavam na certa no Benfica!
no braga tens mais 2
o Benfica tem de deixar esta mania de ir buskar nomes!
pq jogadores dao mais jeito!

dizer q ate o alen joga mais q o reyes! nao marca é golos!
mas faz mto mais q o reyes!
pq dá-se mto mais o jogo!
Só concordo com aquilo que meti mais grosso...

carrepos

Citação de: Pedrinho84 em 05 de Maio de 2009, 19:28
Citação de: carrepos em 05 de Maio de 2009, 19:21
Citação de: Pedrinho84 em 05 de Maio de 2009, 19:20
Eu não tenho dúvidas que o problema não é o dinheiro.

Então será qual?

Primeiro, teremos de esperar para ver se fica ou não. Segundo, a sua 'não continuidade' terá a ver exclusivamente com questões desportivas. Ou acham que o Benfica não vai gastar mais de 10M de euros em contratações para a próxima época?

A mim, Reyes, apesar de ter sido importantíssimo na equipa, desiludiu-me imenso, mas ao mesmo tempo não tenho qualquer dúvida que deve ficar. O problema do Benfica não é ele, longe disso. Ele pode é ser a solução, nunca o problema.

A mim não me desiludiu, porque não esperava nada dele. Desde o Arsenal que ele passou a ser um jogador banal.

Agora quero ver é se esses 10/12 Milhões não vão servir para comprar mais cepos.
É que por pouco que o Reyes tenha feito, ao menos mantém-se quem já conhece o clube e o campeonato.

Sailing

Vamos longe vamos... e a boa politica desportiva continua... tudo a dormir, claro Micolis, Katsoranis, Karagounis, Reyes não fazem cá falta... Temos cá grandes jogadores como Binyas, Jorge Ribeiros, Rockys... mandem regressar o Macucula e já agora porque não o Beto

Rusty Ryan

Fdx, todos os anos vira od disco e toca o mesmo!
Assim, por mais vontade que uma pessoa possa ter, pagar quotas, cativo, ir jogos fora (porque em casa nao falto um)...
Enfim, e melhor nem dizer mais nada.

MaKaKinho

Citação de: 46Rossi em 05 de Maio de 2009, 19:24
O que vale é que o Makakinho está disponível para animar os mais desanimados  :crazy2:

sabes bem O0

bruno_

Citação de: MaKaKinho em 05 de Maio de 2009, 19:28
o problema do Reyes é q nao faz nada, joga mto pouco, quando joga!
o argumento para ele fikar nao pode ser:
para nao ir para o Porto (claro q nao vai...)
pq assim vamos gastar montes de €´s com 2 ou 3 jogadores para o lugar dele

o argumento valido era ele ser um bom jogador de futebol um pro!
nao é!
e nao é assim com jogadores como este q o Benfica volta a ganhar!

pcnunes! deixate de coisas!
pq do nacional tens lá 3 gajos q jogavam na certa no Benfica!
no braga tens mais 2
o Benfica tem de deixar esta mania de ir buskar nomes!
pq jogadores dao mais jeito!

dizer q ate o alen joga mais q o reyes! nao marca é golos!
mas faz mto mais q o reyes!
pq dá-se mto mais o jogo!
epa desde que disseste q pererinha era melhor do que reyes mais vale tar calado q de futebol percebes pouco sorry -.-

Blitz

Adiós.

Por 8 milhões também não fico assim tão triste que não fiques.
És bom, no entanto, 12 milhões por ti é muito.

O problema é que estes 8 milhões serão gastados em cepos de certeza. Isso leva-me a querer que ele fique.

johncleese

Para os benfiquistas, os jogadores só são bons quando jogam noutros clubes. Quando jogam cá, raros são aqueles que são reconhecidos. Até quando o Simão foi para o Atlético de Madrid ouvi quem achasse que não iria fazer falta.
Vamos ver se para o ano aqueles que acham que o Reyes não faz falta não se irão retratar.

P.S. Volto a dizer, se não há 6,5 milhões para o Reyes, também não pode haver para outros jogadores. E pelo Patric já se deram 2 milhões...

A.C.

Estou muito desiludido com esta noticia, mas ainda tenho esperanças que o Benfica acabe por exercer o direito de compra do seu passe.

PiccoloBomber

Finalmente, agora já vos preocupa o facto de termos contratado estrangeiros para lugar que podiam ser ocupados por jogadores da formação?
Se para completar o plantel metessemos os da formação no plantel principal, talvez tivessemos dinheiro para gastar em bons jogadores.

RedJohn

Este benfiquinha é uma anedota permanente.

Miccoli, Rodriguez e agora Reyes, todos bons jogadores, pelos vistos bons demais para este benfiquinha.

Siga a palhaçada!