José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rkc

Citação de: Golden em 05 de Maio de 2009, 20:36
Citação de: RedJohn em 05 de Maio de 2009, 20:33
Ainda bem para o Reyes que ele se vai embora, espero que consiga ir para um clube de dimensão europeia e onde ganhe títulos, valor para isso ele tem de certeza.

Está mais que provado que os bons jogadores não interessam a este benfiquinha.

Miccoli, Rodriguez e agora Reyes, a história é sempre a mesma.

Os bons jogadores não interessam ao Benfica. Gasta-se 4 M em Balboa e não há dinheiro para o Reyes? E o Reyes é que é caro?

Não é dificil prever qual será o futuro do benfica na proxima época.

Eu queria era um chefe de jeito!

Golden

Makako, não tenho paciência para gajos como tu. Por mim não terás mais resposta alguma. E foi a ultima vez que o disse.

rkc

Citação de: AlexVentura em 05 de Maio de 2009, 20:37
Citação de: Ruud Gullit em 05 de Maio de 2009, 20:33
Citação de: MSAM em 05 de Maio de 2009, 20:30
Quando se gasta milhões em balboas, makukulas e kikins, não percebo como é que não há 6M para o REYES. Este Benfica cada vez está pior

E o que mais me irrita é que, pelo que se sabe, gastaram 2M€ para contratar o Patric, então 1º não era melhor contratar a totalidade do passe do Reyes e depois sim contratar jogadores?

Então agora é bem feito.

Podes crer... há 2M para um suplente de Maxi, quando se podia subir um Junior ao plantel principal, mas não há 6,5M para o Reyes, claramente um jogador acima da média, dos melhores jogadores do plantel Benfiquista, que QUER FICAR NO BENFICA, de caras titular, que marca livres e cantos que dão golos, desiquilibra...

Olhem, nao me estou para chatear mais...

Não ficava tão chateado se tivessem uma linha de compras!!

Agora 2M para Patric suplente de Maxi e 4M para Balboa, fazia 6M e tinhamos Reyes.

Fiu O ÚNICO e o PRIMEIRO a falar contra isso. Na altura chamaram-me de tudo.

Golden

Citação de: rkc em 05 de Maio de 2009, 20:38
Citação de: Golden em 05 de Maio de 2009, 20:36
Citação de: RedJohn em 05 de Maio de 2009, 20:33
Ainda bem para o Reyes que ele se vai embora, espero que consiga ir para um clube de dimensão europeia e onde ganhe títulos, valor para isso ele tem de certeza.

Está mais que provado que os bons jogadores não interessam a este benfiquinha.

Miccoli, Rodriguez e agora Reyes, a história é sempre a mesma.

Os bons jogadores não interessam ao Benfica. Gasta-se 4 M em Balboa e não há dinheiro para o Reyes? E o Reyes é que é caro?

Não é dificil prever qual será o futuro do benfica na proxima época.

Eu queria era um chefe de jeito!

Isso é que era...

Mov3rty

Passivo: 300 milhões €

isto diz tudo  >:( :disgust:

Onde é que vais parar meu Benfica? Mas porquê é que eu fui gastar dinheiro para cativos? Foi para ver esta porcaria ao vivo? Sinceramente, se a pré-epoca não for bem feita acabou, estou esgotado.  :disgust:

Songoku

É o que dá defenderem o LFV.. TENHO NOJO de quem apoia esse homem. Quem o apoia NÃO É BENFIQUISTA. Foda-se, ng imagina o que são 25 anos de noites mal dormidas..e são 25 pq em 365 dias 360 noites DE CERTEZA que qd vou para a cama penso no Benfica..Já chorei muito, agora nem tanto porque INFELIZMENTE já vai sendo habito esta vergonha que se passa.. POR TUDO ISSO ODEIO-VOS (apoiantes do LFV) pq INFELIZMENTE eu sozinho não consigo mudar de presidente..Voto contra, mas são precisos muitos mais... PEÇO-VOS A VOCÊS SÓCIOS DO MAIOR CLUBE DO MUNDO.. VAMOS VOTAR CONTRA E DIZER BASTA a esta palermice. E tudo isto não é por causa do Reyes..Isto é apenas a gota de água que rebentou..FARTO FARTO FARTO

QUERO O MEU BENFICA DE VOLTA

rkc

Citação de: Golden em 05 de Maio de 2009, 20:38
Makako, não tenho paciência para gajos como tu. Por mim não terás mais resposta alguma. E foi a ultima vez que o disse.

PAreces as gajas das companhias aéreas: "Ultima chamada para o voo X". 5 minutos depois: "ultima chamada para o voo X". 5 minutos depois: "Chama-se os passageiros A, B, C e D. esta é a última chamada!"... E assim sucessivamente.

MaKaKinho

Citação de: Devil1 em 05 de Maio de 2009, 20:13
Bem... é o costume.
Venha de lá mais um contentor de Balboas.

Para o ano é que é.  :blah:

ou de Reyes q vai dar o msm!
uma beka melhor mas o msm! titulos zero!

Chus

lol tanto dinheiro mal gasto e agora puff! makukula e balboa pagavam este gajo...enfim

AlexVentura

Citação de: rkc em 05 de Maio de 2009, 20:37
Citação de: AlexVentura em 05 de Maio de 2009, 20:30
Citação de: rkc em 05 de Maio de 2009, 20:24
Citação de: AlexVentura em 05 de Maio de 2009, 20:20
Citação de: rkc em 05 de Maio de 2009, 20:19
SE o Reyes não ficar, acaba o Benfica?

Não acaba... mas, do meu ponto de vista, é um tiro no pé na gestão do clube, aliás, como já referi num post meu anterior.

MAs não acaba, certo?

Então ok, que eu sou adepto é do Benfica... e já vi muitas coisas piores.

Já vi jogadores mais importantes, influentes e capazes que ele a irem embora e sem se fazer este choro todo.

Tens razao, força para a mediocridade, vamos ficar calados com a ma gestão do clube, bora dar 4M por balboas que esses é que são bons!

1º - Não foi isso que eu disse. Eu até sou dos mais criticos de muita coisa.

2º - O balboa é um caso, mas há outros. E não é o Bynia...

3º - Continuo a achar que cada coisa tem o seu preço justo. E dar mais 6M pelo Reyes, certamente não será o preço justo.

4º - Pode ser que a carestia FINALMENTE proporcione ao Benfica sair de onde está, pois terá de voltar ás origens: Miudos e gajos do campeonato tuga.

Compreendo o teu ponto de vista amigo, mas agora diz-me onde vais buscar um jogador que já esta habituado à realidade benfiquista, da qualidade de Reyes, que quer vir para o Benfica como o Reyes?

O que estou a dizer é que há dinheiro para mercadoria, mediocridade, mas já não há para um jogador como Reyes.

Esta época foste ver o Benfica ao vivo regularmente? Se sim, viste o que todos os benfiquistas viram! Um jogador claramente acima da média, que desiquilibra completamente, um jogador à BENFICA! Por 6,5M fazia-se um esforço, ele apenas tem 25 anos. Gastou-se o mesmo pelo Aimar, quase tanto pelo Balboa, 4M pelo Makukula, agora houve 2M por um suplente para Maxi, queres mais exemplos?

É só isso que critico!! Eu quero um Benfica campeão com grandes jogadores!

MaKaKinho

Citação de: ANDROID em 05 de Maio de 2009, 20:19
Citação de: AlexVentura em 05 de Maio de 2009, 20:14
Agora mais calmo vou clarificar o meu ponto de vista...

Uma vez que o Benfica não vai à Liga dos Campeões, é natural o menor investimento na equipa da próxima época e aposta na formação. Correctissimo. Agora, não vamos perder um dos melhores jogadores do Benfica no plantel, quando já está habituado à realidade do Benfica e QUER CÁ ESTAR, não é nenhum David Suazo.

Além disso, 6,5M é pouco tendo em conta o investimento e o dinheiro que houve para o Balboa por 4M. Mesmo que seja dinheiro, apresento a seguinte solução:

Temos 4 centrais de grande qualidade, e só dois podem jogar para o ano. Dois jogadores ficarem no banco de grande qualdiade só desvalorizam. Para o ano teremos: Luisão, Sidnei, Miguel Victor, David Luiz. Em principio os titulares serão Luisão e Sidnei. Miguel Victor é um jogador de formação e será uma referencia no Benfica dos proximos anos, é para ficar. David Luiz, por sua vez, no banco só vai desvalorizar.

Vendia-se o David Luiz por 15M, perfeitamente possível, se não mesmo mais dinheiro, e comprasse o restante passe do Reyes, por 6,5M e ainda lucramos 8,5M.

Para compensar a sua saída, subimos o Abel Ferreira, ou fica o Halliche como 4º solução, ou mesmo o Ricardo Rocha ou Jorge Andrade, que se não me engano, acabam contrato no final da época.

Agora pergunto, perderiamos qualidade? Pelo contrário, ainda lucrávamos.

Cumps

Queres vender o jogador com mais mistica no BENFICA,e dos melhores essa epoca!!!!
Diria antes vender a tia maria katso e yebda pois para mim sao jogadores banais.

mais mistica? :cry2:

RED_RAM

Dá-me ideia que esta será uma de muitas péssimas notícias nos próximos meses...

Golden

Citação de: RED_RAM em 05 de Maio de 2009, 20:41
Dá-me ideia que esta será uma de muitas péssimas notícias nos próximos meses...

Bruxo...

Pedro84

Citação de: Arhamiis em 05 de Maio de 2009, 20:37
Citação de: Pedrinho84 em 05 de Maio de 2009, 20:23
Citação de: Arhamiis em 05 de Maio de 2009, 20:21
Não me fez esquecer o Simão...

Não era nada fácil...! Nem me parece justo avaliar assim um jogador.

mesma posição, mesmo nível salarial, diferente rendimento em campo

Sim, tudo certo, mas continuo a não achar justo avaliar assim um jogador. Não gosto de comparações desse género.

Kolchak

Em Outubro ponham de novo a cruzinha nestes incomtentes LFV/RC

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::