Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Chus

lol tanto dinheiro mal gasto e agora puff! makukula e balboa pagavam este gajo...enfim

AlexVentura

Citação de: rkc em 05 de Maio de 2009, 20:37
Citação de: AlexVentura em 05 de Maio de 2009, 20:30
Citação de: rkc em 05 de Maio de 2009, 20:24
Citação de: AlexVentura em 05 de Maio de 2009, 20:20
Citação de: rkc em 05 de Maio de 2009, 20:19
SE o Reyes não ficar, acaba o Benfica?

Não acaba... mas, do meu ponto de vista, é um tiro no pé na gestão do clube, aliás, como já referi num post meu anterior.

MAs não acaba, certo?

Então ok, que eu sou adepto é do Benfica... e já vi muitas coisas piores.

Já vi jogadores mais importantes, influentes e capazes que ele a irem embora e sem se fazer este choro todo.

Tens razao, força para a mediocridade, vamos ficar calados com a ma gestão do clube, bora dar 4M por balboas que esses é que são bons!

1º - Não foi isso que eu disse. Eu até sou dos mais criticos de muita coisa.

2º - O balboa é um caso, mas há outros. E não é o Bynia...

3º - Continuo a achar que cada coisa tem o seu preço justo. E dar mais 6M pelo Reyes, certamente não será o preço justo.

4º - Pode ser que a carestia FINALMENTE proporcione ao Benfica sair de onde está, pois terá de voltar ás origens: Miudos e gajos do campeonato tuga.

Compreendo o teu ponto de vista amigo, mas agora diz-me onde vais buscar um jogador que já esta habituado à realidade benfiquista, da qualidade de Reyes, que quer vir para o Benfica como o Reyes?

O que estou a dizer é que há dinheiro para mercadoria, mediocridade, mas já não há para um jogador como Reyes.

Esta época foste ver o Benfica ao vivo regularmente? Se sim, viste o que todos os benfiquistas viram! Um jogador claramente acima da média, que desiquilibra completamente, um jogador à BENFICA! Por 6,5M fazia-se um esforço, ele apenas tem 25 anos. Gastou-se o mesmo pelo Aimar, quase tanto pelo Balboa, 4M pelo Makukula, agora houve 2M por um suplente para Maxi, queres mais exemplos?

É só isso que critico!! Eu quero um Benfica campeão com grandes jogadores!

MaKaKinho

Citação de: ANDROID em 05 de Maio de 2009, 20:19
Citação de: AlexVentura em 05 de Maio de 2009, 20:14
Agora mais calmo vou clarificar o meu ponto de vista...

Uma vez que o Benfica não vai à Liga dos Campeões, é natural o menor investimento na equipa da próxima época e aposta na formação. Correctissimo. Agora, não vamos perder um dos melhores jogadores do Benfica no plantel, quando já está habituado à realidade do Benfica e QUER CÁ ESTAR, não é nenhum David Suazo.

Além disso, 6,5M é pouco tendo em conta o investimento e o dinheiro que houve para o Balboa por 4M. Mesmo que seja dinheiro, apresento a seguinte solução:

Temos 4 centrais de grande qualidade, e só dois podem jogar para o ano. Dois jogadores ficarem no banco de grande qualdiade só desvalorizam. Para o ano teremos: Luisão, Sidnei, Miguel Victor, David Luiz. Em principio os titulares serão Luisão e Sidnei. Miguel Victor é um jogador de formação e será uma referencia no Benfica dos proximos anos, é para ficar. David Luiz, por sua vez, no banco só vai desvalorizar.

Vendia-se o David Luiz por 15M, perfeitamente possível, se não mesmo mais dinheiro, e comprasse o restante passe do Reyes, por 6,5M e ainda lucramos 8,5M.

Para compensar a sua saída, subimos o Abel Ferreira, ou fica o Halliche como 4º solução, ou mesmo o Ricardo Rocha ou Jorge Andrade, que se não me engano, acabam contrato no final da época.

Agora pergunto, perderiamos qualidade? Pelo contrário, ainda lucrávamos.

Cumps

Queres vender o jogador com mais mistica no BENFICA,e dos melhores essa epoca!!!!
Diria antes vender a tia maria katso e yebda pois para mim sao jogadores banais.

mais mistica? :cry2:

RED_RAM

Dá-me ideia que esta será uma de muitas péssimas notícias nos próximos meses...

Golden

Citação de: RED_RAM em 05 de Maio de 2009, 20:41
Dá-me ideia que esta será uma de muitas péssimas notícias nos próximos meses...

Bruxo...

Pedro84

Citação de: Arhamiis em 05 de Maio de 2009, 20:37
Citação de: Pedrinho84 em 05 de Maio de 2009, 20:23
Citação de: Arhamiis em 05 de Maio de 2009, 20:21
Não me fez esquecer o Simão...

Não era nada fácil...! Nem me parece justo avaliar assim um jogador.

mesma posição, mesmo nível salarial, diferente rendimento em campo

Sim, tudo certo, mas continuo a não achar justo avaliar assim um jogador. Não gosto de comparações desse género.

Kolchak

Em Outubro ponham de novo a cruzinha nestes incomtentes LFV/RC

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

AlexVentura

Citação de: MaKaKinho em 05 de Maio de 2009, 20:41
Citação de: ANDROID em 05 de Maio de 2009, 20:19
Citação de: AlexVentura em 05 de Maio de 2009, 20:14
Agora mais calmo vou clarificar o meu ponto de vista...

Uma vez que o Benfica não vai à Liga dos Campeões, é natural o menor investimento na equipa da próxima época e aposta na formação. Correctissimo. Agora, não vamos perder um dos melhores jogadores do Benfica no plantel, quando já está habituado à realidade do Benfica e QUER CÁ ESTAR, não é nenhum David Suazo.

Além disso, 6,5M é pouco tendo em conta o investimento e o dinheiro que houve para o Balboa por 4M. Mesmo que seja dinheiro, apresento a seguinte solução:

Temos 4 centrais de grande qualidade, e só dois podem jogar para o ano. Dois jogadores ficarem no banco de grande qualdiade só desvalorizam. Para o ano teremos: Luisão, Sidnei, Miguel Victor, David Luiz. Em principio os titulares serão Luisão e Sidnei. Miguel Victor é um jogador de formação e será uma referencia no Benfica dos proximos anos, é para ficar. David Luiz, por sua vez, no banco só vai desvalorizar.

Vendia-se o David Luiz por 15M, perfeitamente possível, se não mesmo mais dinheiro, e comprasse o restante passe do Reyes, por 6,5M e ainda lucramos 8,5M.

Para compensar a sua saída, subimos o Abel Ferreira, ou fica o Halliche como 4º solução, ou mesmo o Ricardo Rocha ou Jorge Andrade, que se não me engano, acabam contrato no final da época.

Agora pergunto, perderiamos qualidade? Pelo contrário, ainda lucrávamos.

Cumps

Queres vender o jogador com mais mistica no BENFICA,e dos melhores essa epoca!!!!
Diria antes vender a tia maria katso e yebda pois para mim sao jogadores banais.

Tens razão nesse ponto, mas sou da opinião que o Benfica tem 4 grandes centrais e só dois podem jogar... com toda a certeza algum desses vai desvalorizar. Daí a minha questão para vender um deles.

hcc

Citação de: AlexVentura em 05 de Maio de 2009, 20:37
Citação de: Ruud Gullit em 05 de Maio de 2009, 20:33
Citação de: MSAM em 05 de Maio de 2009, 20:30
Quando se gasta milhões em balboas, makukulas e kikins, não percebo como é que não há 6M para o REYES. Este Benfica cada vez está pior

E o que mais me irrita é que, pelo que se sabe, gastaram 2M€ para contratar o Patric, então 1º não era melhor contratar a totalidade do passe do Reyes e depois sim contratar jogadores?

Então agora é bem feito.

Podes crer... há 2M para um suplente de Maxi, quando se podia subir um Junior ao plantel principal, mas não há 6,5M para o Reyes, claramente um jogador acima da média, dos melhores jogadores do plantel Benfiquista, que QUER FICAR NO BENFICA, de caras titular, que marca livres e cantos que dão golos, desiquilibra...

Olhem, nao me estou para chatear mais...

Não ficava tão chateado se tivessem uma linha de compras!!

Agora 2M para Patric suplente de Maxi e 4M para Balboa, fazia 6M e tinhamos Reyes.
Parece que o problema é o ordenado dele.

Não se esqueçam que:
- Está aí uma crise lixada. Com consequências nos contratos de publicidade
- Não há LC
- Cada vez há menos interesse na marca Benfica, menos gente no estádio, provavelmente menos sócios.

rkc

Citação de: Golden em 05 de Maio de 2009, 20:39
Citação de: rkc em 05 de Maio de 2009, 20:38
Citação de: Golden em 05 de Maio de 2009, 20:36
Citação de: RedJohn em 05 de Maio de 2009, 20:33
Ainda bem para o Reyes que ele se vai embora, espero que consiga ir para um clube de dimensão europeia e onde ganhe títulos, valor para isso ele tem de certeza.

Está mais que provado que os bons jogadores não interessam a este benfiquinha.

Miccoli, Rodriguez e agora Reyes, a história é sempre a mesma.

Os bons jogadores não interessam ao Benfica. Gasta-se 4 M em Balboa e não há dinheiro para o Reyes? E o Reyes é que é caro?

Não é dificil prever qual será o futuro do benfica na proxima época.


Eu queria era um chefe de jeito!

Isso é que era...

O que se falha em perceber é que um bom chefe agarra nestes, em mais 2 ou 3 miúdos e 1 ou 2 contratações e põe a equipa a jogar.


johncleese

Citação de: Ian em 05 de Maio de 2009, 20:37
a mim cheira-me a pressão do atletico...

e os 25% do passe...eles pagam-nos de volta?

caso seja verdade era mais um tiro nos pes...ou mais um passar chorarmos qd fosse penta...

:2funny: 
Espera aí que eles já devolvem o dinheiro...

MaKaKinho

Citação de: Ruud Gullit em 05 de Maio de 2009, 20:33
Citação de: MSAM em 05 de Maio de 2009, 20:30
Quando se gasta milhões em balboas, makukulas e kikins, não percebo como é que não há 6M para o REYES. Este Benfica cada vez está pior

E o que mais me irrita é que, pelo que se sabe, gastaram 2M€ para contratar o Patric, então 1º não era melhor contratar a totalidade do passe do Reyes e depois sim contratar jogadores?

Então agora é bem feito.

nop!
1º era o Reyes jogar alguma coisa depois sim o Benfica pagava!
como nao jogou...

Pedro84

Citação de: Songoku em 05 de Maio de 2009, 20:40
É o que dá defenderem o LFV.. TENHO NOJO de quem apoia esse homem. Quem o apoia NÃO É BENFIQUISTA. Foda-se, ng imagina o que são 25 anos de noites mal dormidas..e são 25 pq em 365 dias 360 noites DE CERTEZA que qd vou para a cama penso no Benfica..Já chorei muito, agora nem tanto porque INFELIZMENTE já vai sendo habito esta vergonha que se passa.. POR TUDO ISSO ODEIO-VOS (apoiantes do LFV) pq INFELIZMENTE eu sozinho não consigo mudar de presidente..Voto contra, mas são precisos muitos mais... PEÇO-VOS A VOCÊS SÓCIOS DO MAIOR CLUBE DO MUNDO.. VAMOS VOTAR CONTRA E DIZER BASTA a esta palermice. E tudo isto não é por causa do Reyes..Isto é apenas a gota de água que rebentou..FARTO FARTO FARTO


QUERO O MEU BENFICA DE VOLTA

Olha o respeito!!

AlexVentura

Citação de: MaKaKinho em 05 de Maio de 2009, 20:37
Citação de: Golden em 05 de Maio de 2009, 19:57
Citação de: MaKaKinho em 05 de Maio de 2009, 19:53
Citação de: Golden em 05 de Maio de 2009, 19:43
Citação de: MaKaKinho em 05 de Maio de 2009, 19:41
Citação de: Golden em 05 de Maio de 2009, 19:31
Eu simplesmente não quero acreditar nesta noticia.

Caso se confirme, deixo de pagar cativo e cotas, sem demoras.
Ponto final.



e tu és dakeles q tens lata para de vez em quanto me chamares de inflitrado!
como Benfiquista dou-te um baile, q pareces madrid depois do messi lá passar!

Eu não tenho a lata, eu tenho a certeza, e pf nao me dirigas a palavra, peço-te humildemente.

nao me chames inflitrado!
q eu nao te chamo Benfiquista da treta!

devia haver aki no forom o topico tipo confeccionario  para user como tu irem lá pedir desculpas pq palavras como estas "Caso se confirme, deixo de pagar cativo e cotas, sem demoras."

omais uma vez como Benfiquista dou-te um baile!

Está para nascer alguem que irá ajuizar o meu grau de benfiquismo, sobretudo alguem que caíu de para-quedas e que outra coisa não faz senão dizer para o benfica vender dois dos seus melhores jogadores.

A conversa acaba aqui ctg. E para de me citar sff. Não vais brilhar a minha custa.


lol
dou-te um baile de Benfiquista
cai aki como tu de msm maneira!
o Reyes nao é dos melhores do Benfica
cito quem eu quero quando eu quero

para me pedires para eu nao te citar nao me podias chamar inflitrado!
ja agr quando me chamas de inflitrado estas a "ajuizar o meu grau de benfiquismo"

deixa te de tretas!


é preciso é calma! ESTAMOS ENTRE FAMILIA PESSOAL!

Golden

A política desportiva do benfica a confirmar-se esta notícia, continua na mesma m****, qd se manda um dos melhores jogadores do plantel embora.

Já aqui o disse, o benfica dará um passo atrás sem Reyes, mas Reyes não dará passo nenhum atrás sem o Benfica.

E andamos a renovar com o nuno gomes, e o circo não para.