Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Golden

Citação de: rkc em 05 de Maio de 2009, 20:51
Citação de: Golden em 05 de Maio de 2009, 20:48
Citação de: rkc em 05 de Maio de 2009, 20:46
Citação de: AlexVentura em 05 de Maio de 2009, 20:41

Compreendo o teu ponto de vista amigo, mas agora diz-me onde vais buscar um jogador que já esta habituado à realidade benfiquista, da qualidade de Reyes, que quer vir para o Benfica como o Reyes?

O que estou a dizer é que há dinheiro para mercadoria, mediocridade, mas já não há para um jogador como Reyes.

Esta época foste ver o Benfica ao vivo regularmente? Se sim, viste o que todos os benfiquistas viram! Um jogador claramente acima da média, que desiquilibra completamente, um jogador à BENFICA! Por 6,5M fazia-se um esforço, ele apenas tem 25 anos. Gastou-se o mesmo pelo Aimar, quase tanto pelo Balboa, 4M pelo Makukula, agora houve 2M por um suplente para Maxi, queres mais exemplos?

É só isso que critico!! Eu quero um Benfica campeão com grandes jogadores!

O Golden sabe bem que não gosto de Reyes. É bom jogador, mas cada coisa tem o seu preço. O dele é alto e exagerado.

É um jogador maniento, fução, que bate bem os livres. Com a capacidade mental de uma galinha choca e psicológica de um gambá.

Se era bom para o Benfica? Se calhar. Mas eu queria era que agarrassem nos 6M e fossem buscar um chefe à séria.

Sim, realmente eu tenho uma grande confiança nisso. É só ver os exemplos recentes.

Isso é outra conversa.

Não meu caro, é a mesma conversa repetida vezes sem conta. E os mesmos erros continuam a ser cometidos. Depois as pessoas, anjinhas que são concerteza, admiram-se com os insucessos e pentas do porto. Não é preciso acordar não.

rkc

Citação de: Arhamiis em 05 de Maio de 2009, 20:51
Isso é tudo subjectivo, o Makukula era uma promessa portuguesa, tinha acabado de ser convocado para a selecção A e estava a marcar golos no Marítimo.
O Rúben Amorim também podia não ter resultado, nunca se sabe, fazer contas de mercearia depois dos factos consumados é fácil.
Além disso não há nenhum clube do Mundo que acerte em todas as contratações.

Se o Reyes não ficar não vem grande mal ao Mundo, sinceramente não acho que tenha sido benéfico ao Benfica, grandes jogadores equivalem a grandes salários, mas também obrigam a grandes exigências.
Quero é mais jogadores tipo Maxi,R.Amorim ou mesmo o grande Simão Sabrosa.Regulares, dedicados, aguerridos, acertivos, enfim, sem dúvida merecedores do salário que auferem.

No fundo, os jogadores que fizeram do Benfica o que ele é. Dos 11, eram 9 guerreiros e 2 virtuosos.

Sempre foi assim. Por isso gajos como o David Simão ou Pedro Eugénio ou Maxi ou David Luis, ou até mesmo Bynia e Abel Pereira não podem sair do benfica.

johncleese

Citação de: Joaoac em 05 de Maio de 2009, 20:50
voçes sao mesmo fodidos..acreditam em toda a merda que a espanholada fala,quem é esse director pra dizer que vai ou nao ser jogador do benfica?!? existe opcçao de compra ate 31 de maio ate la é pura especulaçao...ah e mais uma coisa hoje em dia qual é o benfiquista que acredita nos que os espanhois dizem ou fazem?!?

Eu acredito e tenho as minhas razões para acreditar nessa notícia. O Benfica teve 8 ou 9 meses para decidir se queria ficar com o jogador. Faltam 25 dias para expirar o prazo para o fazer, e até agora não houve qualquer sinal que apontasse para uma vontade do Benfica em manter o jogador.
Isto já para não falar em factores "alheios" ao jogador, factores esses que se parecem intrometer tanto na politica de contratações/vendas do clube, de há vários anos para cá...

Mov3rty


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

rkc

Citação de: redpeanut em 05 de Maio de 2009, 20:52
Citação de: rkc em 05 de Maio de 2009, 20:46
Citação de: AlexVentura em 05 de Maio de 2009, 20:41

Compreendo o teu ponto de vista amigo, mas agora diz-me onde vais buscar um jogador que já esta habituado à realidade benfiquista, da qualidade de Reyes, que quer vir para o Benfica como o Reyes?

O que estou a dizer é que há dinheiro para mercadoria, mediocridade, mas já não há para um jogador como Reyes.

Esta época foste ver o Benfica ao vivo regularmente? Se sim, viste o que todos os benfiquistas viram! Um jogador claramente acima da média, que desiquilibra completamente, um jogador à BENFICA! Por 6,5M fazia-se um esforço, ele apenas tem 25 anos. Gastou-se o mesmo pelo Aimar, quase tanto pelo Balboa, 4M pelo Makukula, agora houve 2M por um suplente para Maxi, queres mais exemplos?

É só isso que critico!! Eu quero um Benfica campeão com grandes jogadores!

O Golden sabe bem que não gosto de Reyes. É bom jogador, mas cada coisa tem o seu preço. O dele é alto e exagerado.

É um jogador maniento, fução, que bate bem os livres. Com a capacidade mental de uma galinha choca e psicológica de um gambá.

Se era bom para o Benfica? Se calhar. Mas eu queria era que agarrassem nos 6M e fossem buscar um chefe à séria.

Eu sinceramente de vez em quando fico parvo...

O ATL.Madrid para contratar um "chefe" à seria teve de dar 20M ao Benfica e consideram que foi um mau negocio para nós.

E o Benfica vai achar um por 6M...


Reyes está a um preço muito baixo para o que vale, assim como Aimar também veio a preço de saldo.

Realmente um jogador que conta com umas 10 assistencias, e dos que mais corre, marca alguns golos deve ser considerado como dispensável...

Mas quem caralho é que é o chefe de uma equipa! São agora os jogadores?

Olha que porra ahn! Chefe é Chefe! É quem manda!

A.C.

Citação de: rkc em 05 de Maio de 2009, 20:46
É um jogador maniento, fução, que bate bem os livres. Com a capacidade mental de uma galinha choca e psicológica de um gambá.

Até dou de barato algumas dessas coisas que dizes, não todas, mas o que eu queria destacar é que mesmo assim e apesar de tantos defeitos o Reys só tem sido o jogador mais decisivo no Benfica esta época.

Berna®

Bem se as noticias que vi forem verdade, so tenho a dizer que tristeza...

rkc

Citação de: Golden em 05 de Maio de 2009, 20:53
Não meu caro, é a mesma conversa repetida vezes sem conta. E os mesmos erros continuam a ser cometidos. Depois as pessoas, anjinhas que são concerteza, admiram-se com os insucessos e pentas do porto. Não é preciso acordar não.

O Porto não tem nenhum como o Reyes, e vai para o 4º consecutivo.

Nós temos finteiros e fiteiros e vamos para o 4º no 3º ou pior.


Golden

Citação de: A.C. em 05 de Maio de 2009, 20:56
Citação de: rkc em 05 de Maio de 2009, 20:46
É um jogador maniento, fução, que bate bem os livres. Com a capacidade mental de uma galinha choca e psicológica de um gambá.

Até dou de barato algumas dessas coisas que dizes, não todas, mas o que eu queria destacar é que mesmo assim e apesar de tantos defeitos o Reys só tem sido o jogador mais decisivo no Benfica esta época.

Lá agora...

Golden

Citação de: rkc em 05 de Maio de 2009, 20:57
Citação de: Golden em 05 de Maio de 2009, 20:53
Não meu caro, é a mesma conversa repetida vezes sem conta. E os mesmos erros continuam a ser cometidos. Depois as pessoas, anjinhas que são concerteza, admiram-se com os insucessos e pentas do porto. Não é preciso acordar não.

O Porto não tem nenhum como o Reyes, e vai para o 4º consecutivo.

Nós temos finteiros e fiteiros e vamos para o 4º no 3º ou pior.



Claro que não têm. Têm um tal de cebola. Um tal que tb não ficou por cá.

rkc

Citação de: A.C. em 05 de Maio de 2009, 20:56
Citação de: rkc em 05 de Maio de 2009, 20:46
É um jogador maniento, fução, que bate bem os livres. Com a capacidade mental de uma galinha choca e psicológica de um gambá.

Até dou de barato algumas dessas coisas que dizes, não todas, mas o que eu queria destacar é que mesmo assim e apesar de tantos defeitos o Reys só tem sido o jogador mais decisivo no Benfica esta época.

Não acho. Do Top 3, é, mas o 1º, não acho. E é porque marca bem livres. Não é algo de somenos, é até importante, mas tem feito muito menos até que outros bem piores que ele.

Agora o que eu acho é que ele só joga se quiser. E isso não pode ser assim. E gosta demasiado de relva. Tambem não gosto disso.

redpeanut

Citação de: rkc em 05 de Maio de 2009, 20:56
Citação de: redpeanut em 05 de Maio de 2009, 20:52
Citação de: rkc em 05 de Maio de 2009, 20:46
Citação de: AlexVentura em 05 de Maio de 2009, 20:41

Compreendo o teu ponto de vista amigo, mas agora diz-me onde vais buscar um jogador que já esta habituado à realidade benfiquista, da qualidade de Reyes, que quer vir para o Benfica como o Reyes?

O que estou a dizer é que há dinheiro para mercadoria, mediocridade, mas já não há para um jogador como Reyes.

Esta época foste ver o Benfica ao vivo regularmente? Se sim, viste o que todos os benfiquistas viram! Um jogador claramente acima da média, que desiquilibra completamente, um jogador à BENFICA! Por 6,5M fazia-se um esforço, ele apenas tem 25 anos. Gastou-se o mesmo pelo Aimar, quase tanto pelo Balboa, 4M pelo Makukula, agora houve 2M por um suplente para Maxi, queres mais exemplos?

É só isso que critico!! Eu quero um Benfica campeão com grandes jogadores!

O Golden sabe bem que não gosto de Reyes. É bom jogador, mas cada coisa tem o seu preço. O dele é alto e exagerado.

É um jogador maniento, fução, que bate bem os livres. Com a capacidade mental de uma galinha choca e psicológica de um gambá.

Se era bom para o Benfica? Se calhar. Mas eu queria era que agarrassem nos 6M e fossem buscar um chefe à séria.

Eu sinceramente de vez em quando fico parvo...

O ATL.Madrid para contratar um "chefe" à seria teve de dar 20M ao Benfica e consideram que foi um mau negocio para nós.

E o Benfica vai achar um por 6M...


Reyes está a um preço muito baixo para o que vale, assim como Aimar também veio a preço de saldo.

Realmente um jogador que conta com umas 10 assistencias, e dos que mais corre, marca alguns golos deve ser considerado como dispensável...

Mas quem caralho é que é o chefe de uma equipa! São agora os jogadores?

Olha que porra ahn! Chefe é Chefe! É quem manda!

A falar de jogadores e dps em chefe e eu é que tenho de saber o que estás a querer dizer?

Para isso vendam é o Balboa, Bynia e Katso e acho que já fica dinheiro para o teu chefe. Eu prefiro vender jogadores que não valem nada e não se esforçam e manter os que correm e sao decisivos.

Cada um com as suas prioridades...

rkc

Citação de: Golden em 05 de Maio de 2009, 20:58
Citação de: rkc em 05 de Maio de 2009, 20:57
Citação de: Golden em 05 de Maio de 2009, 20:53
Não meu caro, é a mesma conversa repetida vezes sem conta. E os mesmos erros continuam a ser cometidos. Depois as pessoas, anjinhas que são concerteza, admiram-se com os insucessos e pentas do porto. Não é preciso acordar não.

O Porto não tem nenhum como o Reyes, e vai para o 4º consecutivo.

Nós temos finteiros e fiteiros e vamos para o 4º no 3º ou pior.



Claro que não têm. Têm um tal de cebola. Um tal que tb não ficou por cá.


Muito mais guerreiro e de garoupa mais baixinha que Reyes.

A.C.

Citação de: rkc em 05 de Maio de 2009, 20:57
Citação de: Golden em 05 de Maio de 2009, 20:53
Não meu caro, é a mesma conversa repetida vezes sem conta. E os mesmos erros continuam a ser cometidos. Depois as pessoas, anjinhas que são concerteza, admiram-se com os insucessos e pentas do porto. Não é preciso acordar não.

O Porto não tem nenhum como o Reyes, e vai para o 4º consecutivo.

Nós temos finteiros e fiteiros e vamos para o 4º no 3º ou pior.

Por acaso até acho que têm melhor, mas é melhor não me alongar sobre isso se não ainda sou linxado aqui no fórum, o que isso não invalida é que o Reyes tem sido o jogador mais valioso do Benfica esta época.

MaKaKinho

Citação de: Mov3rty em 05 de Maio de 2009, 20:56
Citação de: MaKaKinho em 05 de Maio de 2009, 20:52
Citação de: Mov3rty em 05 de Maio de 2009, 20:45
Opa oh MaKaKinho tá calado, falas para dizer merd*. Já se percebeu que não gostas do Reyes.

Não acham que com a venda do Di Maria poderiamos contratar o reyes em definitivo? E ainda sobrava para money de um extremo esquerdo para suplente..

Isto é apenas a minha opinião

meu?
só digo merda?
nao sou eu q digo q se o meu reyeszinho nao fikar deixo de pagar as cotas o cativo e a minha assinatura da bravo!

ja agr calate tb pq tb ja sabemos q gostas do Reyeszinho

oh anormal de mas eu não me estou a repetir. Tu estás sempre a dizer o mesmo..

ja reportei o conselho directivo :police:

mas estou a ser mto duro contigo podes fikar com a Bravo :dance: