José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RED_RAM

Citação de: MaKaKinho em 05 de Maio de 2009, 20:43
Citação de: Ruud Gullit em 05 de Maio de 2009, 20:33
Citação de: MSAM em 05 de Maio de 2009, 20:30
Quando se gasta milhões em balboas, makukulas e kikins, não percebo como é que não há 6M para o REYES. Este Benfica cada vez está pior

E o que mais me irrita é que, pelo que se sabe, gastaram 2M€ para contratar o Patric, então 1º não era melhor contratar a totalidade do passe do Reyes e depois sim contratar jogadores?

Então agora é bem feito.

nop!
1º era o Reyes jogar alguma coisa depois sim o Benfica pagava!
como nao jogou...

"Olhe que não... Olhe que não"

Mov3rty

Opa oh MaKaKinho tá calado, falas para dizer merd*. Já se percebeu que não gostas do Reyes.

Não acham que com a venda do Di Maria poderiamos contratar o reyes em definitivo? E ainda sobrava para money de um extremo esquerdo para suplente..

Isto é apenas a minha opinião

rkc

Citação de: AlexVentura em 05 de Maio de 2009, 20:41

Compreendo o teu ponto de vista amigo, mas agora diz-me onde vais buscar um jogador que já esta habituado à realidade benfiquista, da qualidade de Reyes, que quer vir para o Benfica como o Reyes?

O que estou a dizer é que há dinheiro para mercadoria, mediocridade, mas já não há para um jogador como Reyes.

Esta época foste ver o Benfica ao vivo regularmente? Se sim, viste o que todos os benfiquistas viram! Um jogador claramente acima da média, que desiquilibra completamente, um jogador à BENFICA! Por 6,5M fazia-se um esforço, ele apenas tem 25 anos. Gastou-se o mesmo pelo Aimar, quase tanto pelo Balboa, 4M pelo Makukula, agora houve 2M por um suplente para Maxi, queres mais exemplos?

É só isso que critico!! Eu quero um Benfica campeão com grandes jogadores!

O Golden sabe bem que não gosto de Reyes. É bom jogador, mas cada coisa tem o seu preço. O dele é alto e exagerado.

É um jogador maniento, fução, que bate bem os livres. Com a capacidade mental de uma galinha choca e psicológica de um gambá.

Se era bom para o Benfica? Se calhar. Mas eu queria era que agarrassem nos 6M e fossem buscar um chefe à séria.

Golden

Citação de: rkc em 05 de Maio de 2009, 20:46

Compreendo o teu ponto de vista amigo, mas agora diz-me onde vais buscar um jogador que já esta habituado à realidade benfiquista, da qualidade de Reyes, que quer vir para o Benfica como o Reyes?

O que estou a dizer é que há dinheiro para mercadoria, mediocridade, mas já não há para um jogador como Reyes.

Esta época foste ver o Benfica ao vivo regularmente? Se sim, viste o que todos os benfiquistas viram! Um jogador claramente acima da média, que desiquilibra completamente, um jogador à BENFICA! Por 6,5M fazia-se um esforço, ele apenas tem 25 anos. Gastou-se o mesmo pelo Aimar, quase tanto pelo Balboa, 4M pelo Makukula, agora houve 2M por um suplente para Maxi, queres mais exemplos?

O Golden sabe bem que não gosto de Reyes. É bom jogador, mas cada coisa tem o seu preço. O dele é alto e exagerado.

É um jogador maniento, fução, que bate bem os livres. Com a capacidade mental de uma galinha choca e psicológica de um gambá.

Se era bom para o Benfica? Se calhar. Mas eu queria era que agarrassem nos 6M e fossem buscar um chefe à séria.

Sim, realmente eu tenho uma grande confiança nisso. É só ver os exemplos recentes.

DD

Citação de: Golden em 05 de Maio de 2009, 20:45
A política desportiva do benfica a confirmar-se esta notícia, continua na mesma m****, qd se manda um dos melhores jogadores do plantel embora.

Já aqui o disse, o benfica dará um passo atrás sem Reyes, mas Reyes não dará passo nenhum atrás sem o Benfica.

E andamos a renovar com o nuno gomes, e o circo não para.

Sport Construções e Benfica no seu melhor...estamos no bom caminho

Tapion

Citação de: kolchak em 05 de Maio de 2009, 20:43
Em Outubro ponham de novo a cruzinha nestes incomtentes LFV/RC

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Chamar incompetente ao Rui Costa, nao te fica bem

MaKaKinho

Citação de: AlexVentura em 05 de Maio de 2009, 20:44
Citação de: MaKaKinho em 05 de Maio de 2009, 20:37
Citação de: Golden em 05 de Maio de 2009, 19:57
Citação de: MaKaKinho em 05 de Maio de 2009, 19:53
Citação de: Golden em 05 de Maio de 2009, 19:43
Citação de: MaKaKinho em 05 de Maio de 2009, 19:41
Citação de: Golden em 05 de Maio de 2009, 19:31
Eu simplesmente não quero acreditar nesta noticia.

Caso se confirme, deixo de pagar cativo e cotas, sem demoras.
Ponto final.

e tu és dakeles q tens lata para de vez em quanto me chamares de inflitrado!
como Benfiquista dou-te um baile, q pareces madrid depois do messi lá passar!

Eu não tenho a lata, eu tenho a certeza, e pf nao me dirigas a palavra, peço-te humildemente.

nao me chames inflitrado!
q eu nao te chamo Benfiquista da treta!

devia haver aki no forom o topico tipo confeccionario  para user como tu irem lá pedir desculpas pq palavras como estas "Caso se confirme, deixo de pagar cativo e cotas, sem demoras."

omais uma vez como Benfiquista dou-te um baile!

Está para nascer alguem que irá ajuizar o meu grau de benfiquismo, sobretudo alguem que caíu de para-quedas e que outra coisa não faz senão dizer para o benfica vender dois dos seus melhores jogadores.

A conversa acaba aqui ctg. E para de me citar sff. Não vais brilhar a minha custa.

lol
dou-te um baile de Benfiquista
cai aki como tu de msm maneira!
o Reyes nao é dos melhores do Benfica
cito quem eu quero quando eu quero

para me pedires para eu nao te citar nao me podias chamar inflitrado!
ja agr quando me chamas de inflitrado estas a "ajuizar o meu grau de benfiquismo"

deixa te de tretas!

é preciso é calma! ESTAMOS ENTRE FAMILIA PESSOAL!

pá comigo tas a vontade!
mas ha aki gajos q te chamam inflitrado e depois dizem coisas assim
eu nao estou aki para provocar ninguem!
mas vai chamar a outro inflitrado a outro!

Joaoac

voçes sao mesmo fodidos..acreditam em toda a merda que a espanholada fala,quem é esse director pra dizer que vai ou nao ser jogador do benfica?!? existe opcçao de compra ate 31 de maio ate la é pura especulaçao...ah e mais uma coisa hoje em dia qual é o benfiquista que acredita nos que os espanhois dizem ou fazem?!?

Arhamiis

Isso é tudo subjectivo, o Makukula era uma promessa portuguesa, tinha acabado de ser convocado para a selecção A e estava a marcar golos no Marítimo.
O Rúben Amorim também podia não ter resultado, nunca se sabe, fazer contas de mercearia depois dos factos consumados é fácil.
Além disso não há nenhum clube do Mundo que acerte em todas as contratações.

Se o Reyes não ficar não vem grande mal ao Mundo, sinceramente não acho que tenha sido benéfico ao Benfica, grandes jogadores equivalem a grandes salários, mas também obrigam a grandes exigências.
Quero é mais jogadores tipo Maxi,R.Amorim ou mesmo o grande Simão Sabrosa.Regulares, dedicados, aguerridos, acertivos, enfim, sem qualquer dúvida merecedores do salário que auferem.

Mov3rty

O Rui é competente isso não tenho duvidas..mas o problema é que lhe falta um apoio, coisa que não tem ( LFV  :estrelas:  ).
Rua com LFV e Queca Flores. Que venha o Eriksson pode ser que traga lá um avançado muita bom dos países nórdicos  :metal: :metal: .

rkc

Citação de: Golden em 05 de Maio de 2009, 20:48

Sim, realmente eu tenho uma grande confiança nisso. É só ver os exemplos recentes.

Isso é outra conversa.

johncleese

Compreendo que haja alguns que não tenham ficado totalmente satisfeitos com o rendimento do Reyes (embora não concorde). O que não compreendo é como alguns parecem esquecer que pagámos 2,5 milhões de euros para usufruirmos do jogador um ano e mandar embora, jogador esse que, apesar de poder não ter correspondido totalmente ao prestigio que trazia, é, ainda assim, o jogador de maior qualidade técnica do clube, e aquele que, estatisticamente, esteve envolvido em mais golos da equipa. Basicamente é deitar dinheiro á rua e ainda perder um jogador importante...

A.C.

Citação de: Joaoac em 05 de Maio de 2009, 20:50
voçes sao mesmo fodidos..acreditam em toda a merda que a espanholada fala,quem é esse director pra dizer que vai ou nao ser jogador do benfica?!? existe opcçao de compra ate 31 de maio ate la é pura especulaçao...ah e mais uma coisa hoje em dia qual é o benfiquista que acredita nos que os espanhois dizem ou fazem?!?

Pois, é mesmo nisso que eu quero acreditar, que até 31 de Maio o Benfica vai mesmo exercer a opção de compra, de resto o acordo com o jogador já está feito à muito segundo o próprio empresário, e é da vontade do Reys ficar por cá.

MaKaKinho

Citação de: Mov3rty em 05 de Maio de 2009, 20:45
Opa oh MaKaKinho tá calado, falas para dizer merd*. Já se percebeu que não gostas do Reyes.

Não acham que com a venda do Di Maria poderiamos contratar o reyes em definitivo? E ainda sobrava para money de um extremo esquerdo para suplente..

Isto é apenas a minha opinião

meu?
só digo merda?
nao sou eu q digo q se o meu reyeszinho nao fikar deixo de pagar as cotas o cativo e a minha assinatura da bravo!

ja agr calate tb pq tb ja sabemos q gostas do Reyeszinho

redpeanut

Eu sinceramente de vez em quando fico parvo...

O ATL.Madrid para contratar um "chefe" à seria teve de dar 20M ao Benfica e consideram que foi um mau negocio para nós.

E o Benfica vai achar um por 6M...

Reyes está a um preço muito baixo para o que vale, assim como Aimar também veio a preço de saldo.

Realmente um jogador que conta com umas 10 assistencias, e dos que mais corre, marca alguns golos deve ser considerado como dispensável...