José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Airoso

Citação de: Capitao Moura em 05 de Maio de 2009, 21:04
Tao-se a esquecer que ja pagamos 2,5M por este senhor ?
E agora esse dinheiro ? Esta bem q e 25% do passe mas duvido q senao o comprar-mos que o voltemos a ve-los
Cala-te pá. Isso não interessa nada. Agora só são mais 6.5 milhoes e ja temos o reyes pra jogar no PES pro ano.. nos que até nadamos em dinheiro :whistle2:

rkc

Citação de: redpeanut em 05 de Maio de 2009, 21:09
Citação de: rkc em 05 de Maio de 2009, 21:05
Citação de: redpeanut em 05 de Maio de 2009, 21:01
A falar de jogadores e dps em chefe e eu é que tenho de saber o que estás a querer dizer? Toda a gente percebeu... :ashamed:

Para isso vendam é o Balboa, Bynia e Katso e acho que já fica dinheiro para o teu chefe. Eu prefiro vender jogadores que não valem nada e não se esforçam e manter os que correm e sao decisivos. Continuo a gostar do Bynia. Continuo a achar que todos os grandes clubes têem jogadores como o Bynia.

Cada um com as suas prioridades...

A minha era um treinador, sem dúvida. Mas dos que já disse 30x: cinquentão, ganhador, duro e que aposte em miúdos.

Acho que quase todos os treinadores da liga Sagres faziam melhor que o Quique com este plantel.

Não percebo a insistência no Bynia. Qual é a especialidade dele?

Rouba bolas aos adversários e passa-as aos colegas.

Chega e sobra. Há milhentos jogadores que fizeram super carreiras só fazendo isto.

a13263

Isto é muito simples: não há dinheiro, não há palhaços.

E não faz sentido nenhum fazer comparações com o Balboa porque este está pago.

diabo1989

Se a noticia for verdade, então começamos bem a época, começamos  :disgust:

Ian

Citação de: johncleese em 05 de Maio de 2009, 20:43
Citação de: Ian em 05 de Maio de 2009, 20:37
a mim cheira-me a pressão do atletico...

e os 25% do passe...eles pagam-nos de volta?

caso seja verdade era mais um tiro nos pes...ou mais um passar chorarmos qd fosse penta...

:2funny: 
Espera aí que eles já devolvem o dinheiro...

entao espera ai que o jogar vai ja para la

Arhamiis

é por isso que eu gosto do Binya, bem sei que para alguns isto deve ser chocante, mas neste momento se eu fosse treinador garanto-te que o meio campo defensivo era só do Binya  e simplesmente abedicava do Katsouranis. Antes prefiro um "cepo" dedicado do que um "artista" a fazer fretes. Até podia perder jogos mas perdia convicto de que dei tudo em campo, tal não aconteceu este Sábado, perdemos na mesma e os jogadores mais bem pagos eram os que menos rendiam em campo, exactamente N.Gomes,Reyes e Katsouranis.

De facto Reyes é quem mais desequilibra, pois concerteza, é a ele que está incubida essa missão, a questão é saber se desequilibra as vezes suficientes para dar retorno ao clube.
Epá os fãs do Reyes que me desculpem, mas a relacão preço qualidade dele é pouca clara, e não deixa de ser verdade que foi dispensado de outros clubes porque não rendia o esperado.

G10

se o reyes não fica e porque o quique também não fica.

A.C.

Citação de: a13263 em 05 de Maio de 2009, 21:11

Será que o Real procede a reembolso em caso de devolução?

redpeanut

Citação de: rkc em 05 de Maio de 2009, 21:11
Citação de: redpeanut em 05 de Maio de 2009, 21:09
Citação de: rkc em 05 de Maio de 2009, 21:05
Citação de: redpeanut em 05 de Maio de 2009, 21:01
A falar de jogadores e dps em chefe e eu é que tenho de saber o que estás a querer dizer? Toda a gente percebeu... :ashamed:

Para isso vendam é o Balboa, Bynia e Katso e acho que já fica dinheiro para o teu chefe. Eu prefiro vender jogadores que não valem nada e não se esforçam e manter os que correm e sao decisivos. Continuo a gostar do Bynia. Continuo a achar que todos os grandes clubes têem jogadores como o Bynia.

Cada um com as suas prioridades...

A minha era um treinador, sem dúvida. Mas dos que já disse 30x: cinquentão, ganhador, duro e que aposte em miúdos.

Acho que quase todos os treinadores da liga Sagres faziam melhor que o Quique com este plantel.

Não percebo a insistência no Bynia. Qual é a especialidade dele?

Rouba bolas aos adversários e passa-as aos colegas.

Chega e sobra. Há milhentos jogadores que fizeram super carreiras só fazendo isto.

Para isso está lá o Amorim, o Yebda que para além de roubarem são capazes de construir. Até o o Bastos e o Pimenta são capazes de fazer isso, mas por alguma razão nao jogam no 11 titular.

Bynia para mim não tem a qualidade para isso. Até porque já se sabe que à primeira falta leva amarelo

Ian

Citação de: G10 em 05 de Maio de 2009, 21:13

Quique disse que contava com ele para a proxima epoca...
tambem parece que podera existir uma relaçao directa...

mas parece-me uma forma de pressao apenas...

a13263

Citação de: A.C. em 05 de Maio de 2009, 21:13
Citação de: a13263 em 05 de Maio de 2009, 21:11

Será que o Real procede a reembolso em caso de devolução?

Já passaram 15 dias desde a data da compra. Já não podemos devolver.  ;D

Joaoac

Citação de: denim em 05 de Maio de 2009, 21:07
Citação de: Joaoac em 05 de Maio de 2009, 21:04
Citação de: Mov3rty em 05 de Maio de 2009, 20:51
O Rui é competente isso não tenho duvidas..mas o problema é que lhe falta um apoio, coisa que não tem ( LFV  :estrelas:    ).
Rua com LFV e Queca Flores. Que venha o Eriksson pode ser que traga lá um avançado muita bom dos países nórdicos  :metal: :metal: .

o rui ERA competente quando era jogador agora como aprendiz ja tenho muitas duvidas...
Fdx meu,nao dás descanso ao homem...ou é as olheiras,ou é pq deixou a mulher,ou é pq é aprendiz de DD... :buck2:

desculpa mas qual é a mentira naquilo que eu disse? atençao eu nunca disse que ele deixou a mulher acho que deves ter lido qualquer coisa mal..pra mim tem muito que aprender

Arhamiis

Citação de: G10 em 05 de Maio de 2009, 21:13

Olha que agora és capaz de ter acertado...

6 - Reyes

Se isto se confirma é mais uma vergonha das grandes.
Que grande trio atacante que tinhamos só em jogadores que não exercemos clausula de opção

Miccoli
Reyes                                   C. Rodriguez

Há dinheiro é para comprar Balboas, Marceis, Makukulas, etc, boa politica.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Ian

P R E S S Ã O

exactamente aquilo com que nao lidamos bem!