José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

6 - Reyes

Citação de: FlyMan em 05 de Maio de 2009, 21:33
FOI bom ter-te por cá...

Andas desaparecido pah.

rkc

Citação de: |-3m1n3m-| em 05 de Maio de 2009, 21:30
E o Benfica ainda tem a tal cláusula de opção sobre 2 jogadores durante o tempo de contrato do Simão.

Já agora, o Miguel Ángel Gil é director do Benfica ou do Atlético? Temos opção até 31 de Maio, até lá que feche o bico.

Pior do que esta falta de respeito alheio, é ninguém cá dentro se dar ao respeito. Todos dizem tudo o que querem.

Então não tem? É já de seguida.

insatisfeito

Citação de: simplesmentebenfica em 05 de Maio de 2009, 21:32
Eu gosto do RC, mas isto do Reyes pode tornar-se no princípio do fim de RC como DD do Benfica.

Das duas uma: ou o Reyes para o ano está a jogar no Porko em grande estilo ou

vai aparecer um candidato a presidente do Benfica a acenar aos sócios com o Reyes (o que nem é original - também já houve quem acenasse com o Rui Costa, quem acenasse com o Jardel ...)

se o at.madrid nao vender o reyes nada feito, se o venderem por um preço baixissimo, entao com temos preferencia compramos nós, se o venderem por muitos milhoes entao ainda encaixamos algum dinheiro.

red jazz

Este stress todo á volta do Reyes, é para nos fazer esqueçer toda a má época... é que ele vai ficar de certeza. É para depois dár-mos "vivas e olés", ao actual corpo directivo.

Joaoac

Citação de: denim em 05 de Maio de 2009, 21:23
Citação de: Joaoac em 05 de Maio de 2009, 21:16
Citação de: denim em 05 de Maio de 2009, 21:07
Citação de: Joaoac em 05 de Maio de 2009, 21:04
Citação de: Mov3rty em 05 de Maio de 2009, 20:51
O Rui é competente isso não tenho duvidas..mas o problema é que lhe falta um apoio, coisa que não tem ( LFV  :estrelas:     ).
Rua com LFV e Queca Flores. Que venha o Eriksson pode ser que traga lá um avançado muita bom dos países nórdicos  :metal: :metal: .

o rui ERA competente quando era jogador agora como aprendiz ja tenho muitas duvidas...
Fdx meu,nao dás descanso ao homem...ou é as olheiras,ou é pq deixou a mulher,ou é pq é aprendiz de DD... :buck2:

desculpa mas qual é a mentira naquilo que eu disse? atençao eu nunca disse que ele deixou a mulher acho que deves ter lido qualquer coisa mal..pra mim tem muito que aprender
ta bem se calhar nao disseste isso,mas em relação ao resto tens repetido varias vezes...só acho que o Rui merece da nossa parte confiança e um pouco de tolerância neste seu 1º ano como DD...só isso...

claro é por isso que lhe chamo aprendiz..eu avalio as pessoas pelo que fazem e o rui nao esta a ser um bom DD,vamos aguardar pelo fim desta temporada e ver o que acontece

bruno_

Citação de: rkc em 05 de Maio de 2009, 21:32
Citação de: 6 - Reyes em 05 de Maio de 2009, 21:20
Se isto se confirma é mais uma vergonha das grandes.
Que grande trio atacante que tinhamos só em jogadores que não exercemos clausula de opção

Miccoli
Reyes                                   C. Rodriguez

Há dinheiro é para comprar Balboas, Marceis, Makukulas, etc, boa politica.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Eu percebo. Tens de mudar de nick...
epa nao tou de acordo ctg nesta parte sobre o reyes mas es o maior pa lol

KingSize

Não quero acreditar para já que não fica.
Quero acreditar que tudo não passa de uma estratégia do Atlético para pressionar o Benfica, até porque eles estão mal de finanças e precisam de dinheiro para começar a encarar o proximo mercado!

JoMi¹¹

Vai pela sombra....

FlyMan

6 - Reyes

Citação de: red jazz em 05 de Maio de 2009, 21:35
Este stress todo á volta do Reyes, é para nos fazer esqueçer toda a má época... é que ele vai ficar de certeza. É para depois dár-mos "vivas e olés", ao actual corpo directivo.

Era bom que tivesses razão.

A.C.

Citação de: KingSize em 05 de Maio de 2009, 21:36

Quero acreditar que tudo não passa de uma estratégia do Atlético para pressionar o Benfica, até porque eles estão mal de finanças e precisam de dinheiro para começar a encarar o proximo mercado!

Também pode ser isso.

insatisfeito

Como é obvio nao vão ficar com ele no plantel, e se o venderem não é por 8M, eles estão é a fazer pressão.

rkc

Citação de: 6 - Reyes em 05 de Maio de 2009, 21:33
Citação de: rkc em 05 de Maio de 2009, 21:32
Citação de: 6 - Reyes em 05 de Maio de 2009, 21:20
Se isto se confirma é mais uma vergonha das grandes.
Que grande trio atacante que tinhamos só em jogadores que não exercemos clausula de opção

Miccoli
Reyes                                   C. Rodriguez

Há dinheiro é para comprar Balboas, Marceis, Makukulas, etc, boa politica.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Eu percebo. Tens de mudar de nick...

Yah, isso é o mais chato pah, ves como sabes.

Vocês com essa tensão toda rebentam depressa.

carlosasvs

vai o reis, vem o simão, qual o problema??

Snyper

Se temos direito de opção só não fica se nós (ou ele) não quisermos. O atlético n pode fazer nada.