José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Denim

Citação de: Joaoac em 05 de Maio de 2009, 21:16
Citação de: denim em 05 de Maio de 2009, 21:07
Citação de: Joaoac em 05 de Maio de 2009, 21:04
Citação de: Mov3rty em 05 de Maio de 2009, 20:51
O Rui é competente isso não tenho duvidas..mas o problema é que lhe falta um apoio, coisa que não tem ( LFV  :estrelas:    ).
Rua com LFV e Queca Flores. Que venha o Eriksson pode ser que traga lá um avançado muita bom dos países nórdicos  :metal: :metal: .

o rui ERA competente quando era jogador agora como aprendiz ja tenho muitas duvidas...
Fdx meu,nao dás descanso ao homem...ou é as olheiras,ou é pq deixou a mulher,ou é pq é aprendiz de DD... :buck2:

desculpa mas qual é a mentira naquilo que eu disse? atençao eu nunca disse que ele deixou a mulher acho que deves ter lido qualquer coisa mal..pra mim tem muito que aprender
ta bem se calhar nao disseste isso,mas em relação ao resto tens repetido varias vezes...só acho que o Rui merece da nossa parte confiança e um pouco de tolerância neste seu 1º ano como DD...só isso...

Berna®

Esta noticia ao confirmar.se, so leva a uma ideia, que é, Atletico fez o negocio da vida deles, leva o Simao por um preço bom para eles, devia ter sido mais! dps metem o Reyes ca, que volta a fazer alguns jogos dos seus velhos tempos, ou seja, podem ter recuperado o velho Reyes, e ainda receberam algum dinheiro, os tais 2.5M

ricardoshearer

se a noticia do reyes nao ficar for verdade ....eu digo k isto e uma autentica vergonha..fdx fica o flores e o xaval vai se embora???um xaval k tem carisma em todos os jogos contra os lagartoes marcou....fdx e vem kem para o lugar dele ???fodax vendam mas e a vergonha do di maria k nunca ha de ser um jogador como o reyes.....VERGONHA!

Chefe

Moeda de troca...  :whistle2:

ricardoshearer

Citação de: ricardoshearer em 05 de Maio de 2009, 21:27
se a noticia do reyes nao ficar for verdade ....eu digo k isto e uma autentica vergonha..fdx fica o flores e o xaval vai se embora???um xaval k tem carisma em todos os jogos contra os lagartoes marcou....fdx e vem kem para o lugar dele ???fodax vendam mas e a vergonha do di maria k nunca ha de ser um jogador como o reyes.....VERGONHA!
e mais se o xaval sair e for para o porco...ai eu digo vieira e tripeiro!!!

6 - Reyes

O unico jogador pelo qual admito perder Reyes, é pelo nosso grande Simão.

insatisfeito

Uma coisa é certa, se o at.madrid o vender temos direito preferencia.  ^-^

|-3m1n3m-|

E o Benfica ainda tem a tal cláusula de opção sobre 2 jogadores durante o tempo de contrato do Simão.

Já agora, o Miguel Ángel Gil é director do Benfica ou do Atlético? Temos opção até 31 de Maio, até lá que feche o bico.

Pior do que esta falta de respeito alheio, é ninguém cá dentro se dar ao respeito. Todos dizem tudo o que querem.

Denim

Citação de: Chefe em 05 de Maio de 2009, 21:27
Moeda de troca...  :whistle2:
Tás a corroborar o bitaite do Taliban?lol

rkc

Citação de: redpeanut em 05 de Maio de 2009, 21:15
Citação de: rkc em 05 de Maio de 2009, 21:11
Citação de: redpeanut em 05 de Maio de 2009, 21:09
Citação de: rkc em 05 de Maio de 2009, 21:05
Citação de: redpeanut em 05 de Maio de 2009, 21:01
A falar de jogadores e dps em chefe e eu é que tenho de saber o que estás a querer dizer? Toda a gente percebeu... :ashamed:

Para isso vendam é o Balboa, Bynia e Katso e acho que já fica dinheiro para o teu chefe. Eu prefiro vender jogadores que não valem nada e não se esforçam e manter os que correm e sao decisivos. Continuo a gostar do Bynia. Continuo a achar que todos os grandes clubes têem jogadores como o Bynia.

Cada um com as suas prioridades...

A minha era um treinador, sem dúvida. Mas dos que já disse 30x: cinquentão, ganhador, duro e que aposte em miúdos.

Acho que quase todos os treinadores da liga Sagres faziam melhor que o Quique com este plantel.

Não percebo a insistência no Bynia. Qual é a especialidade dele?

Rouba bolas aos adversários e passa-as aos colegas.

Chega e sobra. Há milhentos jogadores que fizeram super carreiras só fazendo isto.

Para isso está lá o Amorim, o Yebda que para além de roubarem são capazes de construir. Até o o Bastos e o Pimenta são capazes de fazer isso, mas por alguma razão nao jogam no 11 titular.

Bynia para mim não tem a qualidade para isso. Até porque já se sabe que à primeira falta leva amarelo

3 argumentos, todos falsos, no meu ver.

simplesmentebenfica

Eu gosto do RC, mas isto do Reyes pode tornar-se no princípio do fim de RC como DD do Benfica.

Das duas uma: ou o Reyes para o ano está a jogar no Porko em grande estilo ou

vai aparecer um candidato a presidente do Benfica a acenar aos sócios com o Reyes (o que nem é original - também já houve quem acenasse com o Rui Costa, quem acenasse com o Jardel ...)

rkc

Citação de: 6 - Reyes em 05 de Maio de 2009, 21:20
Se isto se confirma é mais uma vergonha das grandes.
Que grande trio atacante que tinhamos só em jogadores que não exercemos clausula de opção

Miccoli
Reyes                                   C. Rodriguez

Há dinheiro é para comprar Balboas, Marceis, Makukulas, etc, boa politica.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Eu percebo. Tens de mudar de nick...

6 - Reyes

Citação de: rkc em 05 de Maio de 2009, 21:32
Citação de: 6 - Reyes em 05 de Maio de 2009, 21:20
Se isto se confirma é mais uma vergonha das grandes.
Que grande trio atacante que tinhamos só em jogadores que não exercemos clausula de opção

Miccoli
Reyes                                   C. Rodriguez

Há dinheiro é para comprar Balboas, Marceis, Makukulas, etc, boa politica.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Eu percebo. Tens de mudar de nick...

Yah, isso é o mais chato pah, ves como sabes.

Deus Ex-Machina

pronto, lá continua a novela...

vou buscar as pipocas...

FlyMan

FOI bom ter-te por cá...