Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Leonzo

Citação de: STORM_13 em 05 de Maio de 2009, 22:13
se vier o jesus, como o pessoal anda ai a dizer, e espero bem que seja verdade..
vamos ter um benfica losangulo, como ele prometeu que o benfica ia actuar..e ai o reyes poderia fazer de avancado..
Quem prometeu e quando???  :o

6 - Reyes

Citação de: Mov3rty em 05 de Maio de 2009, 22:14
O      R E Y E S       É       P A R A         M A N T E R !!!!
Será que ainda não perceberam isso? Ele é o nosso melhor jogador, mas de longe. Um jogador que não é apenas habilidoso, como tem raça e muito querer! Nota-se que ele gosta do SL Benfica, por isso mesmo, penso que o SL Benfica deverá fazer um esforço muy grande em mantê-lo. Por favor, Rui Costa, se conseguires mantê-lo ficarei-te eternamente grato! Infelizmente, há muita gente que pensa de outra forma, e sinceramente não percebo porquê! Este jogador corre imenso durante os 90 minutos. Quando dizem que ele não se esforça nada etc, é completamente mentira, é o gajo com mais raça no SL Benfica, para além do Maxi Pereira e do Ruben Amorim ( dois jogadores que admiro muito ). Digo e repito, este jogador tem de ficar no SL Benfica, são destes jogadores que o nosso clube precisa. Jogadores que dêem tudo em campo, soam a camisola, saibam da grandeza deste club e principalmente queiram estar no club! Tudo isto tem o Reyes..agora pergunto: Não estão todas as condições para o Reyes continuar? A mim parece-me que sim! O Reyes só não fica no Benfica se o nosso club não quiser! E é por isso que se este grande jogador não ficar eu vou desistir do Benfica e retiro-me de sócio.
Saudações Benfiquistas  :slb2:

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Concordo com tudo menos com a parte de desistires do Benfica e deixares de ser sócio O0

rkc

Citação de: kallou em 05 de Maio de 2009, 22:11
Como é possível...deixar o Reys ir embora???!!!

O único jogador que desiquilibra no ataque, e que é influente...ele não tem culpa é de jogar com toscos!!

Não compreendo a política desportiva do Benfica!!

Por um lado, compra-se, por exemplo, o Pablo Aimar ( não me estou a referir ao seu valor ) um jogador que tem 29 anos, por 6.5 M €...e deixámos ir embora 1 excelente jogador, que tem 24/25anos!!

O Benfica realmente está no bom caminho...bom...bom...é renovar com o Nuno Gomes...esse verdadeiro Matador...que marca sempre quando é preciso!!
Ou então, comprar Balboas...Carlos Martins...por 4 M€...isso sim...é que é uma excelente gestão desportiva!!

Para o ano...não chorem...se ele for para o Porto!!

Só comentar o que meti a Bold: Ele tambem acha isso e por isso mesmo muitas vezes anda de crista levantada.

E não é verdade.

ednilson

que desgosto .... todos os grandes jogadores emprestados acabam por se ir embora...

Então mas esperavam outra saída? Emprestados, diz-vos algo e Benfica? acham compativel? Eu não.

Quantos aos "verdadeiros benfiquistas", não se trata disso, cada um pensa de determinada forma, pagar quotas, na minha forma, serve para nós próprios nos sentirmos mais proximos do Benfica, não para ajudar o que quer que seja. Logo, na minha forma de ver, deixar de pagar quotas, porque temos incompetentes na gestão não faz sentido, pois o clube é que conta. Deixar de pagar quotas, na minha forma de ver, faz com que tenhamos menos armas para poder lutar contra a incompetência reinante.

S-Line

Citação de: Il Capitano em 05 de Maio de 2009, 22:12
Citação de: Golden em 05 de Maio de 2009, 22:09
Citação de: S-Line em 05 de Maio de 2009, 22:08
que desgosto .... todos os grandes jogadores emprestados acabam por se ir embora...
miccoli....reyes...suazo....rodriguez....fdx.....que tristeza....

é sempre o lado económico que é a causa???

ora bem dirigentes da treta, venham mais balboas, mais di marias, mais marcos ferreiras, morettos, mantorras ...venha mais dessa escumalha toda barata que no final sai tudo mais caro.....

é o dinheiro.....

que tristeza...que desgosto.

espero ver-te num rival Reyes....espero e que marques um golo á Rui Costa, mas sem chorar.

Venham balboas!!!! VIVA!!!

ps- quotas...acabaram.

Cuidado, ainda te acusam de não seres um "verdadeiro benfiquista".

S-Line infilitrado  ;D
infiltrados são os dirigentes que temos...esses é que são e nínguém abana aquela merda.
tirando o rui costa....é tudo infiltrado isso sim!
mas mesmo assim espero pela desculpa do não accionarem a clausula novamente....
é o dinheiro...depois gastam em balboas tanto ou mais...tá certos....
circo do caralho

ForçadoBloqueio

Ponto prévio para pedir à Moderação compreensão por este profundo momento de tristeza e revolta que tem de ter consequências no meu discurso a quente!

Permitam-me então que mande tudo e todos que gravitam à volta da direcção do Benfica para a real PUTA QUE OS PARIU!

Este Benfica enoja-me....cheguei ao ponto impensável de querer abandonar o barco! Não tenho mais força, moral, ou entusiasmo para combater este lodo!

Este ano não há quotas para ninguém e enquanto não me voltar a identificar com o clube acabou-se a mama toda! Vou gostar muito de ver o Reyes de azul e branco, provavelmente também me habituarei facilmente à mesma indumentária.....VERGONHA!

kemosabe

Alguem sabe qual o salário total do reyes?
Suponho que possa ser esse um dos problemas desta hesitação em contrata-lo...


johncleese

Citação de: Velazquez em 05 de Maio de 2009, 22:13
Citação de: johncleese em 05 de Maio de 2009, 22:05
Preferia um Reyes a 10 Eliseus, isso é certo...
E conheces bem o Eliseu ou nem por isso?

Conheço-o desde as camadas jovens do Belém. Só costumo falar com conhecimento de causa

Golden

Citação de: 6 - Reyes em 05 de Maio de 2009, 22:16
Citação de: Mov3rty em 05 de Maio de 2009, 22:14
O      R E Y E S       É       P A R A         M A N T E R !!!!
Será que ainda não perceberam isso? Ele é o nosso melhor jogador, mas de longe. Um jogador que não é apenas habilidoso, como tem raça e muito querer! Nota-se que ele gosta do SL Benfica, por isso mesmo, penso que o SL Benfica deverá fazer um esforço muy grande em mantê-lo. Por favor, Rui Costa, se conseguires mantê-lo ficarei-te eternamente grato! Infelizmente, há muita gente que pensa de outra forma, e sinceramente não percebo porquê! Este jogador corre imenso durante os 90 minutos. Quando dizem que ele não se esforça nada etc, é completamente mentira, é o gajo com mais raça no SL Benfica, para além do Maxi Pereira e do Ruben Amorim ( dois jogadores que admiro muito ). Digo e repito, este jogador tem de ficar no SL Benfica, são destes jogadores que o nosso clube precisa. Jogadores que dêem tudo em campo, soam a camisola, saibam da grandeza deste club e principalmente queiram estar no club! Tudo isto tem o Reyes..agora pergunto: Não estão todas as condições para o Reyes continuar? A mim parece-me que sim! O Reyes só não fica no Benfica se o nosso club não quiser! E é por isso que se este grande jogador não ficar eu vou desistir do Benfica e retiro-me de sócio.
Saudações Benfiquistas  :slb2:

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Concordo com tudo menos com a parte de desistires do Benfica e deixares de ser sócio O0

Eu cá concordo com ele em absoluto. Não vou mais o meu dinheiro a quem empobrece o benfica em termos de qualidade, para no fim das contas assistir a mais um 3º lugar.

Se Reyes não ficar, bye bye cativo e quotas. Não só por Reyes, mas por um conjunto de situações.

STORM_13

Citação de: Leonzo em 05 de Maio de 2009, 22:15
Citação de: STORM_13 em 05 de Maio de 2009, 22:13
se vier o jesus, como o pessoal anda ai a dizer, e espero bem que seja verdade..
vamos ter um benfica losangulo, como ele prometeu que o benfica ia actuar..e ai o reyes poderia fazer de avancado..
Quem prometeu e quando???  :o

disse por ai, que ele fez olhinhos ao rui costa no inicio da epoca, e que jogaria em losangulo no benfica,e seria campeao

LibetiNNe

opa, este não pode sair!!

é sempre a mesma porcaria!

kadelao

se não é para ficar não percebo porque compraram 25% do passe no inicio da época...

6 - Reyes

Citação de: kemosabe em 05 de Maio de 2009, 22:17
Alguem sabe qual o salário total do reyes?
Suponho que possa ser esse um dos problemas desta hesitação em contrata-lo...



Não sei, mas posso garantir-te que os passes do Makukula e do Balboa possivelmente davam para pagar os ordenados até ao fim da carreira do Reyes. E e uma vez por todas, é lógico que o Reyes ficando no Benfica não vai ganhar o mesmo que ganhava no Atletico.

rkc

Citação de: kemosabe em 05 de Maio de 2009, 22:17
Alguem sabe qual o salário total do reyes?
Suponho que possa ser esse um dos problemas desta hesitação em contrata-lo...

Penso que cerca de 50.000 Contos/mês.

MxPxFx

Isto, quer seja verdade ou não é uma forma CLARA de fazer pressão sobre o BENFICA porque provavelmente ainda ninguém disse nada ao Atl. Madrid sobre a causa...

os gajos poem-se a inventar estas coisas para pressionar... e eu acho bem! Só o BENFICA é que não faz isso mesmo... os outros fazem todos. Nós somos sempre os anjinhos.

Dar o HALLICHE e COENTRÃO pelo MICAEL se se confirmar também, é uma prova perfeita do quão burros somos.