José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

jocapeixoto

Citação de: Golden em 05 de Maio de 2009, 22:41
Citação de: jocapeixoto em 05 de Maio de 2009, 22:38
Citação de: Golden em 05 de Maio de 2009, 22:37
Citação de: jocapeixoto em 05 de Maio de 2009, 22:35
Citação de: Golden em 05 de Maio de 2009, 22:31
O Reyes, sendo o jogador mais importante da equipa a nivel de ataque, no meio da mediocridade do resto do plantel, e ver os adeptos a dizerem que é melhor ir-se embora, revela o nivel de exigencia que agr possuímos: NENHUMA.

O benfica está a morrer.

Eu exigo que um jogador que custa 10 milhões de euros produza alguma coisa.

Quero que contradigas o que está a negrito, sff.

O Benfica não ataca.

Ah.. fiquei esclarecido.

Era o que se pretendia.

Bleach

estas um pouco trocado  , o marcel foi antes do miccoli...

scoop

Citação de: cafaisca em 05 de Maio de 2009, 22:25
Citação de: 6 - Reyes em 05 de Maio de 2009, 22:23
Citação de: johncleese em 05 de Maio de 2009, 22:21
Citação de: cafaisca em 05 de Maio de 2009, 22:20
se não é para ficar não percebo porque compraram 25% do passe no inicio da época...

Nem tu, nem eu, e admira-me como alguém possa entender isso...

Foi para o Pinto da Costa no Verão ter que comprar só 75%.

o atlético é que tinha de dar contrapartidas ao benfica pelo negócio do simão e nós é que ainda pagamos... negócio esperto

Eu desconfio que o Benfica não pagou nada... deixou foi de receber. Esses 25% foi uma maneira de abater um bocado da dívida do Simão. Grande negócio para o Atlético, sem dúvida.

Gonçalo Santos

Alguém sabe quantas assinaturas é qe temos na petição ' Fica Reyes' ?

Magnusson

Basicamente andamos preparar jogadores para os tripeiros, damos-lhes a 1ª época para se adaptarem e depois ZÁS! Despachado para ir para o porto, já parece depropósito sinceramente.

6 - Reyes

Vendo a época do Reyes, se ele não produziu nada devemos ter sido campeões com 20 pontos de avanço não? É que se ele não produziu, produziram os outros.

rkc

Citação de: 6 - Reyes em 05 de Maio de 2009, 22:41
Citação de: Mercurio_10 em 05 de Maio de 2009, 22:39
O Reyes pode ser demasiado egoísta, pouco esforçado, mas é indiscutivelmente um grande jogador, foi dos mais influentes esta época. Se sair é um enorme tiro nos pés. Faz lembrar os tempos em que não comprámos o Miccoli por 5 milhões, porque fomos espertos e fomos buscar o Bergessio por 1,5 milhões. Agora não nos esforçamos por ficar com este por 6,5 milhões e vamos buscar um qualquer "Balboa" por 3 ou 4 milhões. O barato sai caro e vice-versa. Quem quer qualidade quase sempre tem de a pagar.

O Miccoli não ficou por 5 para irmos buscar o Marcel por 3,5.

Pela 1000ª vez, Micolli não ficou porque ganhava mais de 50.000 COntos por mês.

Elvio

3 anos seguidos a perder o jogador mais influente do plantel é , no mínimo , ridículo .

johncleese

Citação de: Magnusson em 05 de Maio de 2009, 22:39
Pqp esta merda, farto desta merda desta porra de incompetência que reina no Benfica, tudo a comer á pala do clube  e nós a ver e a bater palmas! Uma coisa é certa, o meu voto não terão e tudo farei para influenciar outros a fazerem o mesmo, enough is enough!

Não percebi se a intenção era ser irónico...

Mercurio_10

Se o Reyes não ficar posso pressupor que é por o Benfica não querer que fique. Há uns tempos o pré-acordo estava assinado e o Benfica só teria de efectuar o pagamento, o Atlético nem sequer teria voto na matéria.

6 - Reyes

Citação de: Bleach em 05 de Maio de 2009, 22:42
estas um pouco trocado  , o marcel foi antes do miccoli...

Errado, Marcel chegou em Dezembro na época do Koeman, primeira época do Miccoli no Benfica e unica em que tinhamos clausula de opção de 5 milhoes.

kramxel²

O Sr. Quique que pague a claúsula do Reyes...

Afinal a culpa de não irmos à Champions é dele....

rkc

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 05 de Maio de 2009, 22:44
Alguém sabe quantas assinaturas é qe temos na petição ' Fica Reyes' ?

Isso é que é importante!

ÁS quantas é que ele cá fica?

benficadesde1990

O Reyes quer continuar no Benfica. Está muito agradecido ao clube. Não pensamos noutro cenário», disse Mariano Aguilar, contactado pelo Maisfutebol.

Golden

Citação de: Elvio em 05 de Maio de 2009, 22:45
3 anos seguidos a perder o jogador mais influente do plantel é , no mínimo , ridículo .

Mais do que isso. É dar um atestado de estupidez aos benfiquistas.