Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Lost_88

Citação de: LibetiNNe em 06 de Maio de 2009, 00:33
não fiquem com o reyes não...

Cada vez tou mais convencido que o Benfica só vai mudar quando eu assumir o comando daquilo.
lol

Marc:slb

Citação de: LibetiNNe em 06 de Maio de 2009, 00:33
não fiquem com o reyes não...

Cada vez tou mais convencido que o Benfica só vai mudar quando eu assumir o comando daquilo.
Tao candidada te pah tamos a precisar de sangue novo...

46Rossi

Citação de: fmb em 06 de Maio de 2009, 00:08
Citação de: 46Rossi em 05 de Maio de 2009, 23:53
Citação de: fmb em 05 de Maio de 2009, 23:21
Rossi, realmente não deves viver neste mundo.... sem ofensa companheiro!!!  O0
mas dizeres para não fazermos dramas e o camandro... epá, já chega de sermos comidos ou não?? já chega de perdermos o melhor jogador da época ou não?? já chega de derrotas ou não???
época de apostar na formação e noutros mercados...ahahah, em que mundo vives pá??? começou ja no novo Maicon por 2 milhões... e até fim de Agosto veremos se não gastámos bem mais que os 6,5 da cláusula de opção...

É pá eu não faço futurologia, o que eu sei é que se gastou uma pipa de massa que originaram prejuízos avultados e que nem assim se assegurou pelo menos a ida à pré-eliminatória da Champions... ora se o dinheiro não nasce em árvores quer-me parecer que estamos no meio de uma grande enrascada financeira e com os bancos determinados em fecharem a torneira a coisa não está fácil...

E o Mundo em que vivo é o Mundo do Benfica, aquele que nunca precisou de ir buscar galácticos para ganhar na Europa e muito menos em Portugal mas agora se não for estrela já não presta e depois quando chegam jogadores consagrados como o Aimar, Reyes e Suazo é a loucura começam logo as euforias desmedidas e depois vai-se a ver e é uma desilusão completa...
não é preciso fazer futurologia para perceber que para o ano não teremos melhor que Reyes... ou é??? é que é tão óbvio como 1+1 serem 2!!! o Benfica está na miséria a anos e nunca segura os melhores jogadores... achas que alguma vez na vida este Benfica encontrará melhor que o Reyes ??? o preço do Reyes é uma pechincha para o jogador que é...
a aposta em jovens que defendes(e eu tambem, se bem que feita em doses moderadas), começou já com 2 milhões pelo novo Maicon que seguramente será suplente na sua primeira(pelo menos) época de Benfica!!! mas alguem acha isto normal??? com tantas posições carenciadas... com o Reyes por comprar a 9 meses??? tens duvidas que até Agosto gastaremos mais de 6,5 milhões em mais merda??? eu não tenho...
as vedetas não ganham campeonatos se não forem profissionais e o que eu vejo nas vedetas Aimar e Reyes é que são sempre dos que mais correm, lutam e suam a camisa!!! fossem todos como eles...
o Porto actualmente tem lá craques já conhecidos e muito na Europa(Lucho, Lisandro,...) que se esforçam a todo e qualquer jogo...

se me falasses em ir buscar vedetas velhas(Zahovic) ou com falta de vontade de cá estar(Suazo) ainda concordava, estas vedetas não concordo porque acho que enquadrados numa EQUIPA, nos dariam o titulo este ano!!! e com bons jogadores, tudo se torna mais fácil...

A futurologia era sobre o gastar-se ou não mais do que os tais 6.5M mas aqui o que poderá estar em causa é tu teres dinheiro para Reyes e talvez mais 1 ou 2 jogador jeitozinhos ou teres dinheiro para 4 ou 5 jogadores melhorzitos para as posições mais carenciadas... mas realmente a contratação do Patric não encaixa muito bem neste filme... de qualquer das formas são tudo suposições porque ainda não está nada confirmado...

E atenção que eu também acho que a sair o Reyes dificilmente aparecerá alguém melhor mas também há outras prioridades que não podem ser descuradas...

AG

Já não acredito que fique.

LibetiNNe

Sinceramente, se o Reyes não era para ficar porque raio compramos 25 por cento do passe dele? Agora somos ricos para andar a ter 2,5 milhões empatados?


Ian

Citação de: rkc em 06 de Maio de 2009, 00:32
Citação de: Ian em 06 de Maio de 2009, 00:30
Citação de: rkc em 06 de Maio de 2009, 00:20
Citação de: Ian em 06 de Maio de 2009, 00:16
nao e um bocado cedo para criticar o Patric?
Alguem o viu jogar?

Entao nao se queime ja...aguarde-se!

Vide Sidnei, David Luiz...

MAs alguem criticou o jogador em si? Tomara todos nós que seja um grandissimo jogador.

Mas 2M... e com gente em casa que podia fazer o papel dele... deixa-me torcer o nariz. Não a ele, mas a quem gosta de mandar dinheiro à rua.


essa deveria ser a mesma razao a apontar aos 5 milhoes por metade do passe do sidnei tendo ca o M.Vitor...

estas arrependido? eu nao!

e tem lugar os 2 no plantel...nao conheço o eugenio mas se calhar tem que passar pelo que o miguel passou primeiro

E quem joga?

De 5 em 5 milhões, 300 milhões de passivo...

E acho o Sidnei um muito bom jogador. Mas é assim que vive o tuga. Não tem dinheiro para o Fiat Punto, mas compra o Aud 1.9 TDI, de 110 cv, porque se há-de pagar...




nos ultimos jogos jogaram os 2

quanto ao nao ter dinheiro, se daqui a 2 anos o vendermos por 20 milhoes e tivermos um saldo positivo de 10milhoes consideraras isso um bom negocio e uma boa visao?

o mesmo se aplica ao di maria que custou 6 ou 8 milhoes, o que tambem e muito...e se for agora por 20 milhoes...que diremos?

ou como aqui tanta gente gosta de falar dos negocios do porto nao e assim que funcionam?

e claro que tambem preferia comprar mais joao tomas e vende-los por 800 mil contos...

rkc

Citação de: Ian em 06 de Maio de 2009, 00:39
Citação de: rkc em 06 de Maio de 2009, 00:32
Citação de: Ian em 06 de Maio de 2009, 00:30
Citação de: rkc em 06 de Maio de 2009, 00:20
Citação de: Ian em 06 de Maio de 2009, 00:16
nao e um bocado cedo para criticar o Patric?
Alguem o viu jogar?

Entao nao se queime ja...aguarde-se!

Vide Sidnei, David Luiz...

MAs alguem criticou o jogador em si? Tomara todos nós que seja um grandissimo jogador.

Mas 2M... e com gente em casa que podia fazer o papel dele... deixa-me torcer o nariz. Não a ele, mas a quem gosta de mandar dinheiro à rua.


essa deveria ser a mesma razao a apontar aos 5 milhoes por metade do passe do sidnei tendo ca o M.Vitor...

estas arrependido? eu nao!

e tem lugar os 2 no plantel...nao conheço o eugenio mas se calhar tem que passar pelo que o miguel passou primeiro

E quem joga?

De 5 em 5 milhões, 300 milhões de passivo...

E acho o Sidnei um muito bom jogador. Mas é assim que vive o tuga. Não tem dinheiro para o Fiat Punto, mas compra o Aud 1.9 TDI, de 110 cv, porque se há-de pagar...




nos ultimos jogos jogaram os 2 Luisão está lesionado. Vais ver quem encosta...

quanto ao nao ter dinheiro, se daqui a 2 anos o vendermos por 20 milhoes e tivermos um saldo positivo de 10milhoes consideraras isso um bom negocio e uma boa visao? Mal visto, porque se o venderes por 20M, ganhas 5. E como eu ainda não vejo o Benfica como um banco, o objectivo não é vender jogadores a torto e a direito. Mas isso sou eu, quem manda é diferente...

o mesmo se aplica ao di maria que custou 6 ou 8 milhoes, o que tambem e muito...e se for agora por 20 milhoes...que diremos? O Total foi 8, mas vê o que escrevi acima.

ou como aqui tanta gente gosta de falar dos negocios do porto nao e assim que funcionam? Não. Não os vês a sair sem ganharem nada.

e claro que tambem preferia comprar mais joao tomas e vende-los por 800 mil contos... Melhor negócio de sempre do Benfica. Mas fez falta depois.

Respondido.

Fenómeno

Citação de: LibetiNNe em 06 de Maio de 2009, 00:39
Sinceramente, se o Reyes não era para ficar porque raio compramos 25 por cento do passe dele? Agora somos ricos para andar a ter 2,5 milhões empatados?


podem ainda valer dinheiro numa futura transferencia :ashamed:

MaKaKinho

sabem q mais o Reyes se lesse este forum
se visse o boom de respostas o seu topico depois da noticia
jogava mto melhor!
é realmente pena um jogador como ele nao se dar o trabalho de fazer aki para q tem pés!

Panchito7

E uma petição Reyes vai-te embora e não voltes que não fazes cá falta nenhuma, não?

6,5M por um gajo que joga quando quer? Fora os 2,5 que já pagámos? Sinceramente, mais vale apostar no Fábio Coentrão... ah esse é pescador de Caxinas, não tem 20 carros de colecção, nem uma mulher boa como o milho por isso não serve. O pessoal quer é nomes. Podíamos ir buscar o Vieri, o Helguera, o Ayala e mais algum que já esteja a cagar para as botas. Não jogam nada, mas foram grandes jogadores e têm um nome! Meu Deus! Assim sim vale a pena, comprar Cissokhos, Rolando, Fernandos, Hulk's e outros que tais é que não porque nunca jogaram no Real, no Arsenal e companhia.

Abram os olhos pá e deixem-se de megalomanias. Vocês devem julgar que gerir um clube é jogar FM, n? Vão mas é buscar o Ruben Micael, o Nené, e outros que tais que ao menos correm, coisa que as nossas vedetas não fazem muitas vezes.

De caminho com o Reyes e o Suazo podiam rifar também o Aimar que faz cá tanta falta como esses!

Ian

Citação de: rkc em 06 de Maio de 2009, 00:44
Citação de: Ian em 06 de Maio de 2009, 00:39
Citação de: rkc em 06 de Maio de 2009, 00:32
Citação de: Ian em 06 de Maio de 2009, 00:30
Citação de: rkc em 06 de Maio de 2009, 00:20
Citação de: Ian em 06 de Maio de 2009, 00:16
nao e um bocado cedo para criticar o Patric?
Alguem o viu jogar?

Entao nao se queime ja...aguarde-se!

Vide Sidnei, David Luiz...

MAs alguem criticou o jogador em si? Tomara todos nós que seja um grandissimo jogador.

Mas 2M... e com gente em casa que podia fazer o papel dele... deixa-me torcer o nariz. Não a ele, mas a quem gosta de mandar dinheiro à rua.


essa deveria ser a mesma razao a apontar aos 5 milhoes por metade do passe do sidnei tendo ca o M.Vitor...

estas arrependido? eu nao!

e tem lugar os 2 no plantel...nao conheço o eugenio mas se calhar tem que passar pelo que o miguel passou primeiro

E quem joga?

De 5 em 5 milhões, 300 milhões de passivo...

E acho o Sidnei um muito bom jogador. Mas é assim que vive o tuga. Não tem dinheiro para o Fiat Punto, mas compra o Aud 1.9 TDI, de 110 cv, porque se há-de pagar...




nos ultimos jogos jogaram os 2 Luisão está lesionado. Vais ver quem encosta...

quanto ao nao ter dinheiro, se daqui a 2 anos o vendermos por 20 milhoes e tivermos um saldo positivo de 10milhoes consideraras isso um bom negocio e uma boa visao? Mal visto, porque se o venderes por 20M, ganhas 5. E como eu ainda não vejo o Benfica como um banco, o objectivo não é vender jogadores a torto e a direito. Mas isso sou eu, quem manda é diferente...

o mesmo se aplica ao di maria que custou 6 ou 8 milhoes, o que tambem e muito...e se for agora por 20 milhoes...que diremos? O Total foi 8, mas vê o que escrevi acima.

ou como aqui tanta gente gosta de falar dos negocios do porto nao e assim que funcionam? Não. Não os vês a sair sem ganharem nada.

e claro que tambem preferia comprar mais joao tomas e vende-los por 800 mil contos... Melhor negócio de sempre do Benfica. Mas fez falta depois.

Respondido.

Desc rkc mas tenho que ir aterrar porque amanha e dia de trabalhar cedo.
Queria so comentar uma coisa sobre o que me escreveste.
O sidnei pagamos 5M por metade do passe certo? É normal tal como no negocio do di maria que venhamos a comprar a totalidade ou seja mais 5M...dai ter dito que ganhariamos 10M, para termos gasto 10M...que e o mesmo que termos gasto apenas 5 e ganharmos 5...digo eu mas estou cansado :)

nao posso deixar de concordar ou recear ctg sobre quem vai encostar...mas a verdade e que, a meu ver, um plantel é isso mesmo e nao um 11...e é para uma epoca e nao para um jogo...

quanto aos negocios do porto referia-me a superavits em termos financeiros nao desportivos...isso e outra loiça!

gostava de ficar aqui a discutir ctg mas tenho mm q ir aterrar.

um abraço e vamos deixar as coisas andarem e nao sofrer antes do tempo (ate ha uns tempos todos confiavamos no Rui)

Lúcio Gomes

Citação de: Netonr7 em 06 de Maio de 2009, 00:45
Citação de: LibetiNNe em 06 de Maio de 2009, 00:39
Sinceramente, se o Reyes não era para ficar porque raio compramos 25 por cento do passe dele? Agora somos ricos para andar a ter 2,5 milhões empatados?


podem ainda valer dinheiro numa futura transferencia :ashamed:
Quem o comprar faz uma atençãozinha só por ser pro SLB....

VALEBEM

Os Benfiquistas têm o que merecem, de facto...
Toca a livrarmo-nos dos bons, e bora lá ficar com os maus...

Panchito7

Vale, bons são o Miguel Vitor, o David Luiz, o Amorim, o Cardozo, o Maxi, esses sim são bons. Agora o Reyes, o Aimar e o Suazo são bons mas é na PS3! E devo reconhecer que o Reyes desses 3 é de longe o melhor, mas 6,5 milhões é anedótico (na verdade são 9 com o q já pagámos), por um jogador que anda aos caídos há 3 épocas, que ninguém lhe pega! E ainda há quem fale aqui de o vender por mais... há gente que não tem noção, acha que isto é vender tipo FM. Metemos o preço e alguém vem cá e leva-o pelo preço que nós queremos. Já para não falar no ordenado da princesa.

fmb

pois, o problema é mesmo esse... ainda ha muita malta que continua com a cantiga " os jogadores passam e o Benfica fica",... pois fica, mas cada vez pior!!! farto, FARTINHO de ver sempre os melhores a sairem!!!