Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MãodeVata

Citação de: MãodeVata em 06 de Maio de 2009, 10:58
Dadas as condições criadas , ou fica Reyes ou fica Di Maria

os 2 será dificil , e sinceramente nem faz muito sentido.

Entre os 2 não sei quem escolher...

Fui mal interpretado.

Reyes é melhor que DiMaria , Di Maria pode vir a ser melhor que Reyes

Di Maria é nosso e vale uns euros , Reyes tem de se pagar

Portanto as alternativas são vender DiMaria e pagar Reyes , ou não pagar reyes e manter Di Maria com a pretensão de o valorizar

As duas são válidas , por isso não saber qual escolher , no entanto a segunda é mais arriscada pois necessita de um treinador que faça de DiMaria jogador,e precisa de um Benfica europeu.

xungaria

Citação de: 46Rossi em 06 de Maio de 2009, 12:20
Se esta viagem do Vieira e do Rui acompanhado do Jorge Mendes a Londres resultar na venda do Di Maria ainda acredito que o Reyes possa continuar agora se não entrar dinheirinho fresco até 31 de Maio vai ser fdd...

tb acho q a ida a londres é pra isso

blog benficaatemorrer

Citação de: xungaria em 06 de Maio de 2009, 12:23
Citação de: 46Rossi em 06 de Maio de 2009, 12:20
Se esta viagem do Vieira e do Rui acompanhado do Jorge Mendes a Londres resultar na venda do Di Maria ainda acredito que o Reyes possa continuar agora se não entrar dinheirinho fresco até 31 de Maio vai ser fdd...

tb acho q a ida a londres é pra isso

ou então foram para ver a bola e beber uns canecos...

MãodeVata

Citação de: xungaria em 06 de Maio de 2009, 12:23
Citação de: 46Rossi em 06 de Maio de 2009, 12:20
Se esta viagem do Vieira e do Rui acompanhado do Jorge Mendes a Londres resultar na venda do Di Maria ainda acredito que o Reyes possa continuar agora se não entrar dinheirinho fresco até 31 de Maio vai ser fdd...

tb acho q a ida a londres é pra isso
E o chelsea tem algum bom ED , deles ou emprestado , que não jogue e conheça o futebol português ?

Marafado

O simão custou 20 milhões.

Reyes vai ser a prova disso.

Se ficar, e gastarmos o dinheiro, ou se for embora e ficarmos sem o jogador e sem o dinheiro.

Será uma burla mais em que os benfiquistas, e principalmente o Benfica, cairão.

Espero que os sócios estejam muito atentos e actuem em conformidade.

Golden

Citação de: Louco por ti em 06 de Maio de 2009, 12:03
O que eu gostaria era de perceber isto:

- o Atlético de Madrid contratou Simão Sabrosa por 20 milhões de euros, mais o direito de opção por dois jogadores do Atlético de Madrid, ou caso não exercesse essa opção  ao fim de 2 anos, teria direito a receber 7 milhões de euros.

Esses dois anos passam agora. Como é que vai ser?

Peço encarecidamente a todos os associados que meditem nisto e que peçam responsabilidades a quem de direito. Vá lá não custa nada!

Mais um que acordou...

Lost_88

Citação de: Golden em 06 de Maio de 2009, 12:31
Citação de: Louco por ti em 06 de Maio de 2009, 12:03
O que eu gostaria era de perceber isto:

- o Atlético de Madrid contratou Simão Sabrosa por 20 milhões de euros, mais o direito de opção por dois jogadores do Atlético de Madrid, ou caso não exercesse essa opção  ao fim de 2 anos, teria direito a receber 7 milhões de euros.

Esses dois anos passam agora. Como é que vai ser?

Peço encarecidamente a todos os associados que meditem nisto e que peçam responsabilidades a quem de direito. Vá lá não custa nada!

Mais um que acordou...
LOL

Strata

Diz o LFV que não podia apontar uma pistola ao Simão, mas o Simão já podia sacar da carabina caso o obrigassem a cumprir o contrato até ao fim, ou pelo menos, aguardar por uma proposta que satisfizesse os interesses de todas as partes? Tá bem, tá...não podem é vê-lo à frente, que a tentação fala sempre mais alto.

Riera

O LFV foi à Londres vender o Katso e o Di Maria ao fulano do City por uns 35 milhões de euros! Ou apenas foi ver a meia final da LC, para sentir o cheiro de uma grande noite europeia...

Golden

Citação de: Lost_88 em 06 de Maio de 2009, 12:32
Citação de: Golden em 06 de Maio de 2009, 12:31
Citação de: Louco por ti em 06 de Maio de 2009, 12:03
O que eu gostaria era de perceber isto:

- o Atlético de Madrid contratou Simão Sabrosa por 20 milhões de euros, mais o direito de opção por dois jogadores do Atlético de Madrid, ou caso não exercesse essa opção  ao fim de 2 anos, teria direito a receber 7 milhões de euros.

Esses dois anos passam agora. Como é que vai ser?

Peço encarecidamente a todos os associados que meditem nisto e que peçam responsabilidades a quem de direito. Vá lá não custa nada!

Mais um que acordou...
LOL

O problema Lost, é que não tem piada nenhuma. Realmente esse negócio está mt mal  explicado.

Lost_88

Citação de: Golden em 06 de Maio de 2009, 12:33
Citação de: Lost_88 em 06 de Maio de 2009, 12:32
Citação de: Golden em 06 de Maio de 2009, 12:31
Citação de: Louco por ti em 06 de Maio de 2009, 12:03
O que eu gostaria era de perceber isto:

- o Atlético de Madrid contratou Simão Sabrosa por 20 milhões de euros, mais o direito de opção por dois jogadores do Atlético de Madrid, ou caso não exercesse essa opção  ao fim de 2 anos, teria direito a receber 7 milhões de euros.

Esses dois anos passam agora. Como é que vai ser?

Peço encarecidamente a todos os associados que meditem nisto e que peçam responsabilidades a quem de direito. Vá lá não custa nada!

Mais um que acordou...
LOL

O problema Lost, é que não tem piada nenhuma. Realmente esse negócio está mt mal  explicado.

Eu sei que nao!
mas muitos benfiquistas andal iludidos,pensavam que com os 2 jogadores de opção ate tinhamos feito um negocio razoavel!
mas a mim cheirou-me logo mal.

Golden

Citação de: MãodeVata em 06 de Maio de 2009, 12:21
Citação de: MãodeVata em 06 de Maio de 2009, 10:58
Dadas as condições criadas , ou fica Reyes ou fica Di Maria

os 2 será dificil , e sinceramente nem faz muito sentido.

Entre os 2 não sei quem escolher...

Fui mal interpretado.

Reyes é melhor que DiMaria , Di Maria pode vir a ser melhor que Reyes

Di Maria é nosso e vale uns euros , Reyes tem de se pagar

Portanto as alternativas são vender DiMaria e pagar Reyes , ou não pagar reyes e manter Di Maria com a pretensão de o valorizar

As duas são válidas , por isso não saber qual escolher , no entanto a segunda é mais arriscada pois necessita de um treinador que faça de DiMaria jogador,e precisa de um Benfica europeu.

Ora aí está algo que pagava para ver.

Golden

Citação de: Lost_88 em 06 de Maio de 2009, 12:34
Citação de: Golden em 06 de Maio de 2009, 12:33
Citação de: Lost_88 em 06 de Maio de 2009, 12:32
Citação de: Golden em 06 de Maio de 2009, 12:31
Citação de: Louco por ti em 06 de Maio de 2009, 12:03
O que eu gostaria era de perceber isto:

- o Atlético de Madrid contratou Simão Sabrosa por 20 milhões de euros, mais o direito de opção por dois jogadores do Atlético de Madrid, ou caso não exercesse essa opção  ao fim de 2 anos, teria direito a receber 7 milhões de euros.

Esses dois anos passam agora. Como é que vai ser?

Peço encarecidamente a todos os associados que meditem nisto e que peçam responsabilidades a quem de direito. Vá lá não custa nada!

Mais um que acordou...
LOL

O problema Lost, é que não tem piada nenhuma. Realmente esse negócio está mt mal  explicado.

Eu sei que nao!
mas muitos benfiquistas andal iludidos,pensavam que com os 2 jogadores de opção ate tinhamos feito um negocio razoavel!
mas a mim cheirou-me logo mal.

Esse como outros. O hi5 de alverca é outro negócio que gostaria de perceber.

RedStar1982

Eu ainda estou para perceber desde quando é que um jogador perdeu o direito e poder de decidir onde quer jogar?

Mas alguém já pensou que o REYES não quer ficar?

Airoso

Citação de: Louco por ti em 06 de Maio de 2009, 10:19
Citação de: pcnunes em 06 de Maio de 2009, 10:01
Citação de: Louco por ti em 06 de Maio de 2009, 09:34
Reyes tem contrato com o Atlético de Madrid.

Reyes tem um ordenado de 300 mil euros/mês com os colchoneros.

Reyes é espanhol.

O que o poderia levar a querer baixar em metade do que ganha mensalmente, para ficar no Benfica, noutro país que não o seu, e num clube que nem sequer disputará a Champions League?

O Benfica tem um tecto salarial na ordem dos 150 000 euros/mês. A aceitá-lo, Reyes perderia qualquer coisa como 1,8 milhões de euros num ano. é dinheiro.

Por fim, falta só mencionar que o Benfica não tem dinheiro para investir em jogadores, fruto da sua patética politica desportiva.
Oh louco, mas já foi dito repetidas vezes que essa treta do ordenado nem se coloca, pois não há qualquer negociação a ter com o Reyes, já que as condições salariais ficaram previamente definidas aquando do empréstimo com opção de compra...

é óbvio que não ficou estipulado que o Reyes iria receber €300m/mês...e que o vencimento acordado está dentro das "balizas" do Benfica...
Nem penses nisso.

O Reyes tem um contrato com o Atlético de Madrid, o Benfica uma percentagem do passe. Só depois de exercer a opção de compra é que o Benfica passará para a negociação directa com o jogador, que poderá aceitar ou não as condições oferecidas e que serão substancialmente menos do que as que aufere presentemente.

De qualquer maneira, independentemente disso, o Benfica, pura e simplesmente, não tem capacidade financeira para exercer a opção de compra.
sim sim. nos jogos de computador as coisas fazem-se assim. na realidade, ja pode haver acordos previos.