Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pcnunes


rocky

mas alguem acredita que o reyes nao fica no benfica ? alguma vez o rui ia gastar dinheiro em 25% do passe para ele ficar so uma epoca sei que o benfica cometeu muitos erros nas ultimas epocas mas nao acredito que o rui seja burro a esse ponto para mim era uma tremenda desilusao e o mais dificil neste caso que era fazer baixar o ordenado està feito e o acordo total isto è o atletico a fazer pressao para ver se o dinheiro entra mais cedo para puderem ir as compras e tenho a certeza que se nao houvesse dinheiro o vieira metia do bolso dele porque em tempo de eleiçoes este caso seria muito mau visto no universo benfiquista ainda por mais este caso nao tem nada a ver com o do cebola podre aonde o benfica nao tinha opcao de compra nem acordo com o jogador o rui disse mais que uma vez que so fica no clube gente que tenha vontade de ficar neste caso o reyes nao pode ser mais claro jà disse que quer continuar mais que uma vez

JG10

é a vida...
Tivéssemos no minimo a Champions...

Força, és enorme1

BC

Se calhar o Rui também não estava a espera de ficar em 3º lugar com o 4º a três pontos de nós...quando foi buscar Aimar, Reyes e Suazo .

gorila_morango

Reyes...Reyes
Se o Benfica não tivesse deixado ir embora o Rodriguez!
Estaríamos a falar de um jogador que valia a pena em vez de estarmos a falar de jogadores acabados! :huh:

Força Glorioso

piccolo


pcnunes


LibetiNNe

Citação de: gorila_morango em 06 de Maio de 2009, 18:49
Reyes...Reyes
Se o Benfica não tivesse deixado ir embora o Rodriguez!
Estaríamos a falar de um jogador que valia a pena em vez de estarmos a falar de jogadores acabados! :huh:

Força Glorioso


uiii uuiii o Rodriguez é melhor...

pcnunes

Citação de: LibetiNNe em 06 de Maio de 2009, 18:54
Citação de: gorila_morango em 06 de Maio de 2009, 18:49
Reyes...Reyes
Se o Benfica não tivesse deixado ir embora o Rodriguez!
Estaríamos a falar de um jogador que valia a pena em vez de estarmos a falar de jogadores acabados! :huh:

Força Glorioso


uiii uuiii o Rodriguez é melhor...
:whistle2:

piccolo

Citação de: pcnunes em 06 de Maio de 2009, 18:52
Citação de: piccolo em 06 de Maio de 2009, 18:51
:whistle2:
também te fez confusão, ou foi só a mim? ^-^

confusão!!! isto é normal... então agora nesta época vai ser visita dia sim... dia sim... é a gripe...  :whistle2:

pcnunes

Citação de: piccolo em 06 de Maio de 2009, 18:55
Citação de: pcnunes em 06 de Maio de 2009, 18:52
Citação de: piccolo em 06 de Maio de 2009, 18:51
:whistle2:
também te fez confusão, ou foi só a mim? ^-^

confusão!!! isto é normal... então agora nesta época vai ser visita dia sim... dia sim... é a gripe...  :whistle2:
confusão, no sentido de cheirar mal...cheirar a porco sujo, lamacento...

Mr. 1904

Citação de: piccolo em 06 de Maio de 2009, 18:55
Citação de: pcnunes em 06 de Maio de 2009, 18:52
Citação de: piccolo em 06 de Maio de 2009, 18:51
:whistle2:
também te fez confusão, ou foi só a mim? ^-^

confusão!!! isto é normal... então agora nesta época vai ser visita dia sim... dia sim... é a gripe...  :whistle2:

;D
H1N1...

piccolo

Citação de: pcnunes em 06 de Maio de 2009, 18:56
Citação de: piccolo em 06 de Maio de 2009, 18:55
Citação de: pcnunes em 06 de Maio de 2009, 18:52
Citação de: piccolo em 06 de Maio de 2009, 18:51
:whistle2:
também te fez confusão, ou foi só a mim? ^-^

confusão!!! isto é normal... então agora nesta época vai ser visita dia sim... dia sim... é a gripe...  :whistle2:
confusão, no sentido de cheirar mal...cheirar a porco sujo, lamacento...

eu percebi... é a gripe...  ::)

pcnunes

Citação de: piccolo em 06 de Maio de 2009, 18:59
Citação de: pcnunes em 06 de Maio de 2009, 18:56
Citação de: piccolo em 06 de Maio de 2009, 18:55
Citação de: pcnunes em 06 de Maio de 2009, 18:52
Citação de: piccolo em 06 de Maio de 2009, 18:51
:whistle2:
também te fez confusão, ou foi só a mim? ^-^

confusão!!! isto é normal... então agora nesta época vai ser visita dia sim... dia sim... é a gripe...  :whistle2:
confusão, no sentido de cheirar mal...cheirar a porco sujo, lamacento...

eu percebi... é a gripe...  ::)
e ou muito me engano ou, a estirpe mais grave que a Organização Mundial de Saúde aventou recentemente que podia surgir como "evolução" desta agora conhecida H1N1, já existe em Portugal, e não é de agora...quando eles descobrirem, há um determinado Estádio do país onde as pessoas serão "encaixotadas" e colocadas em quarentena...sucessivas...já que aquela estirpe é incurável auto-imune, pelo que o melhor é deitar-se fora a chave do Estádio...

banbino

é óbvio que o atletico está a dizer ao benfica para se despachar e comprar o reyes, no meu entender o que eles menos querem é ter o reyes de volta..

o vieira até tem razao quando diz que o slb n funciona sob pressao, mas todos nós já conhecemos as habilidades negociais de lfv...