Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lobotomizado

Epá tanta a gente que vive com medo do porto. "Ai, este se sair vai para o porto, ui que medo!"
Fdx deixem de ser meninas, quem tem que ter medo são eles, eles é que têm o complexo de inferioridade, por isso é que pagam balúrdios para roubar jogadores. Se ele for (não acredito), que vá. O Benfica é muito maior que isso e não vai ser o fim do mundo. Havemos de sobreviver e com esforço atingir a glória, isso é quem nós somos e isso é quem nós seremos. Não precisamos de andar a arranjar jogadores para foder os outros, fazemo-lo em campo com a nossa mística (essa não se pode roubar nem comprar, por isso é que os outros não têm).

Adu30

Caguei se ele vai para o porco ou não.

Preocupa-me ver o Benfica a dispensar os melhores jogadores do plantel.

lobotomizado


Domnul de Cauciuc

Citação de: Beduas em 08 de Maio de 2009, 16:39
Citação de: Domnul de Cauciuc em 08 de Maio de 2009, 16:25
Este Reys é muito inconstante!
Faz nunca mais de 2 ou 3 jogos numa época em que marque a diferença.
Se for para os tripas, isto porque não me parece que o Atlético o queira, será muito menos grave do que o caso do Rodriguez!
O facto do Benfica ter 25% do passe em nada poderá obstar a essa ida para o Dragay!

Manuel Machado, estás aí ?

Obstar - causar estorvo ou embaraço, servir de obstáculo; opor-se; contrariar; impedir
:coolsmiley:

Wampyro

Informador de dentro do jornal "O jogo", diz-me que se o Benfica não exercer o direito de opção sobre o Reyes, ele é a 1ª opção para os andrades caso vendam o Lisandro!

AG

Citação de: Adu30 em 08 de Maio de 2009, 18:15
Caguei se ele vai para o porco ou não.

Preocupa-me ver o Benfica a dispensar os melhores jogadores do plantel.
Isso sim, é que interessa.

Se o Benfica não segura os melhores jogadores, só tem o que merece!

poiudivino

Citação de: Wampyro em 08 de Maio de 2009, 20:13
Informador de dentro do jornal "O jogo", diz-me que se o Benfica não exercer o direito de opção sobre o Reyes, ele é a 1ª opção para os andrades caso vendam o Lisandro!

Isso é tipo a fonte que é a vizinha do amigo do primo do outro?

piccolo

Citação de: Wampyro em 08 de Maio de 2009, 20:13
Informador de dentro do jornal "O jogo", diz-me que se o Benfica não exercer o direito de opção sobre o Reyes, ele é a 1ª opção para os andrades caso vendam o Lisandro!

quero lá saber...

fico lixado, mas é normal eles andarem atrás de tudo o que nos interessa... nem que fosse um jogador do Arrentela!!!  >:(


Redady

Reyes no Porto??? ... faz sentido activos do Benfica valorizarem-se na Champions!

Rendufas

Um gajo até fica doido...

A ida de rodriguez para os andrades não me incomodou, mas reyes, seria tipo um soco no estomago...  ::bater::

piccolo

Citação de: Redady em 08 de Maio de 2009, 20:24
Reyes no Porto??? ... faz sentido activos do Benfica valorizarem-se na Champions!

há a pequena possibilidade de, caso não fique no Benfica, e seja vendido a um qualquer outro clube, esse mesmo clube só comprar os 75% que estão na posse do Atlético...  O0

ou seja, só vemos os nossos 25% quando alguém comprar a totalidade dos direitos desportivos do jogador...  :-X

MaKaKinho

Citação de: Rendufas em 08 de Maio de 2009, 20:27
Um gajo até fica doido...

A ida de rodriguez para os andrades não me incomodou, mas reyes, seria tipo um soco no estomago...  ::bater::

nao? :D

Wampyro

Citação de: poiudivino em 08 de Maio de 2009, 20:20
Citação de: Wampyro em 08 de Maio de 2009, 20:13
Informador de dentro do jornal "O jogo", diz-me que se o Benfica não exercer o direito de opção sobre o Reyes, ele é a 1ª opção para os andrades caso vendam o Lisandro!

Isso é tipo a fonte que é a vizinha do amigo do primo do outro?

É um amigo Benfiquista que lá trabalha, o mesmo que me informou em 1ª mão da ida do Cebola para lá.

É Benfiquista, mas daqueles mansinhos e que por vezes até me dá "raiva" da forma politicamente correcta com que fala dos Andrades :S

É jornalista de profissão e tem mulher e 2 filhas, daí compreender o porquê de ser assim ;)

Ian

por acaso ontem disseram-me exactamente o mesmo...sem tirar nem por!

Beduas

mas para isso acontecer são precisos 2 factores:

1. Benfica não comprar Reyes
2. FCP vender Lisandro.

e pode acontecer os 2, um dos 2 ou nenhum dos 2.