Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro84

Citação de: rohff em 13 de Maio de 2009, 20:45
Citação de: Rick84 em 13 de Maio de 2009, 20:41
Deixa lá que o Simão antes de vir para o Benfica......adorava o nosso clube e simpatizava com ele.....tal como o Rodriguez gostava do Benfica e o Jankaukas.

O que interessa é darem o litro no campo,quero lá saber se ele gosta de outro clube que não o Benfica, o Simão veio jogar para o Benfica e deixou de ser do Sportem ?

Acordem! Os jogadores jogam por aquele clube que paga o vencimento.

O Simao ate' pode ser Lagarto de nascença, mas nao se compara o feitio do Simao ao Mimado do Quaresma.

o Quaresma nao presta para o Benfica.

Nem se compara o Simão ao quaresma! Simão é o verdadeiro exemplo de profissionalismo e dedicação!

Marrokinoum

Tomara ao quaresma ter o pe esquerdo do simão....

Mercurio_10

Se o Benfica conseguisse "enfiar" o Di María a um grande clube europeu (o que me parece possível) por um bom dinheiro, ficava com as alas livres para ter os dois - "el gitano" e o cigano.

Di_SLB

Citação de: MaKaKinho em 13 de Maio de 2009, 20:27
Citação de: Di_SLB em 13 de Maio de 2009, 20:14
Citação de: RaGaZzO_RuY em 13 de Maio de 2009, 19:55
Passei à pouco pelo Reyes...

Ele estava na Avenida 5 de Outubro, na Ávila Motor, a experimentar um Lamborghini.

Ah! E cá fora estava o Ferrari dele... grandes vidas!
É coisa que pouco ou nada me interessa! Não me vem pedir dinheiro emprestado e só me interessaria caso ele pensasse em mo oferecer.
Ele gastar o dinheiro dele a comprar carros ou gastar a comprar cromos da Panini é-me completamente igual.

Mas que preferia o Reyes ao Quaresma, isso preferia.
O cigano não deve ganhar menos (não muito menos) que o espanhol e também seria bem caro comprá-lo. Tem-se visto o que tem jogado lá fora...

falas no q um e outro ganham no que se tem de pagar por eles falas de tudo menos o mais importante... o q um e outro jogam e fazem jogar, e ai só pode ser quaresma
Exacto exacto!
E como é hábito, discordo de ti...
Até porque se reparares nos jogões que o Quaresma tem feito... Epah, são de ficar, no mínimo, de boca aberta!
Maneiras de ver as coisas!

MaKaKinho

#13324
Citação de: Di_SLB em 13 de Maio de 2009, 20:52
Citação de: MaKaKinho em 13 de Maio de 2009, 20:27
Citação de: Di_SLB em 13 de Maio de 2009, 20:14
Citação de: RaGaZzO_RuY em 13 de Maio de 2009, 19:55
Passei à pouco pelo Reyes...

Ele estava na Avenida 5 de Outubro, na Ávila Motor, a experimentar um Lamborghini.

Ah! E cá fora estava o Ferrari dele... grandes vidas!
É coisa que pouco ou nada me interessa! Não me vem pedir dinheiro emprestado e só me interessaria caso ele pensasse em mo oferecer.
Ele gastar o dinheiro dele a comprar carros ou gastar a comprar cromos da Panini é-me completamente igual.

Mas que preferia o Reyes ao Quaresma, isso preferia.
O cigano não deve ganhar menos (não muito menos) que o espanhol e também seria bem caro comprá-lo. Tem-se visto o que tem jogado lá fora...

falas no q um e outro ganham no que se tem de pagar por eles falas de tudo menos o mais importante... o q um e outro jogam e fazem jogar, e ai só pode ser quaresma
Exacto exacto!
E como é hábito, discordo de ti...
Até porque se reparares nos jogões que o Quaresma tem feito... Epah, são de ficar, no mínimo, de boca aberta!
Maneiras de ver as coisas!

nao estou a dizer q o quaresma tem feito Bons jogos!
nao tem msm quando estava a jogar no inter nao estava a jogar nada

mas o Reyes tb nao

ja agr eu nao disse q queria o quaresma O0

Di_SLB

Citação de: MaKaKinho em 13 de Maio de 2009, 20:59
Citação de: Di_SLB em 13 de Maio de 2009, 20:52
Citação de: MaKaKinho em 13 de Maio de 2009, 20:27
Citação de: Di_SLB em 13 de Maio de 2009, 20:14
Citação de: RaGaZzO_RuY em 13 de Maio de 2009, 19:55
Passei à pouco pelo Reyes...

Ele estava na Avenida 5 de Outubro, na Ávila Motor, a experimentar um Lamborghini.

Ah! E cá fora estava o Ferrari dele... grandes vidas!
É coisa que pouco ou nada me interessa! Não me vem pedir dinheiro emprestado e só me interessaria caso ele pensasse em mo oferecer.
Ele gastar o dinheiro dele a comprar carros ou gastar a comprar cromos da Panini é-me completamente igual.

Mas que preferia o Reyes ao Quaresma, isso preferia.
O cigano não deve ganhar menos (não muito menos) que o espanhol e também seria bem caro comprá-lo. Tem-se visto o que tem jogado lá fora...

falas no q um e outro ganham no que se tem de pagar por eles falas de tudo menos o mais importante... o q um e outro jogam e fazem jogar, e ai só pode ser quaresma
Exacto exacto!
E como é hábito, discordo de ti...
Até porque se reparares nos jogões que o Quaresma tem feito... Epah, são de ficar, no mínimo, de boca aberta!
Maneiras de ver as coisas!

nao estou a dizer q o quaresma tem feito Bons jogos!
nao tem msm quando estava a jogar no inter nao estava a jogar nada

mas o Reyes tb nao, e tu dizes q ate pode ser vendido a um grande clube por 50M€ dentro de um ano... :tomates:

ja agr eu nao disse q queria o quaresma O0
Onde é que eu digo isso????  :o Tas a confundir-me com outro user...

MaKaKinho

yap tavá foi ver e ja mudei isso
sorry

BC

Uma coisa é certa entre Quaresma e Reyes, perfiro Reyes.
Agora se Quaresma viesse, nem dizia que não.

Andarem aí a dizer que ele odeia o Benfica é totalmente falso, tanto que no jogo do ano passado no final do jogo ele esteve 1 ou 2 minutos a falar com adeptos Benfiquistas, oferecendo depois a sua camisola a uma mulher . . .

Aliás o avó dele bem que não se importava que Quaresma vestisse de encarnado.. o grande

Di_SLB

Fdx! Iam andar os ciganos da minha zona sempre a rondar o centro de estágios!
Cruz Credo!!!
Medo... Muito medo!

No prob makakinho.

Redady

O Reyes custa 7M€ e o Benfica não tem dinheiro para o comprar.
O Quaresma tem mercado em Inglaterra, Itália e Espanha na ordem dos 15m€ pelo passe dele, e vocês acreditam nesta conversa dele vir para o Benfica??

Tenham juízo nessas cabeças, este ano é para se pôr as contas em dia, bons jogadores só a custo zero, comprar jogadores, só promessas com vencimentos na ordem dos 30.000€ máximo por mês, porque a nossa folha salarial este ano ... só criou foi divergências de balneário!

johncleese

Preferia meio Reyes a 10 Quaresmas...

SLBCARLOS

Citação de: johncleese em 13 de Maio de 2009, 21:42
Preferia meio Reyes a 10 Quaresmas...
dassssssssssss
vale mais 1 quaresma k 10 reyes.

o quaresma no campeonato portugues nao tem nada a provar. enquanto o reyes so fez meia duzia de jogos boms do resto passou ao lado.
sinceramente nao vale os 10 milhoes k pedem por ele.   no maximo dos maximos 5.

LuigiSLB83

Assistências:

Alonso (Nacional), 11
Raul Meireles (F.C. Porto), 7
Reyes (Benfica), 7
Hulk (F.C. Porto), 6
Lisandro (F.C. Porto), 6
João Moutinho (Sporting), 6
Ferreira (P. Ferreira), 6

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1036394&div_id=1676

johncleese

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Maio de 2009, 21:45
Citação de: johncleese em 13 de Maio de 2009, 21:42
Preferia meio Reyes a 10 Quaresmas...
dassssssssssss
vale mais 1 quaresma k 10 reyes.

o quaresma no campeonato portugues nao tem nada a provar. enquanto o reyes so fez meia duzia de jogos boms do resto passou ao lado.
sinceramente nao vale os 10 milhoes k pedem por ele.   no maximo dos maximos 5.

O que é dos outros é que é bom. Se o Quaresma fosse do Benfica e o Reyes do Inter, certamente que preferias o Reyes. Conheço a mentalidade...

Zé grosso

claro k o quaresma vale muito mais k o reyes em portugal, as pessoas k pensam o contrario em k é k se baseiam pa pensar isso?preferia dar 13 milhoes pelo o quaresma(o mesmo k demos pelo simao) do k 6,5 pelo reyes!!!