Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Golden

Citação de: banbino em 15 de Maio de 2009, 14:04
Citação de: Eska em 15 de Maio de 2009, 14:03
Citação de: banbino em 15 de Maio de 2009, 14:01
neste momento mais importante qe negociar o reyes é definir o treinador.. o jesus n joga com extremos, joga em losango, logo, estarmos a estourar 6 milhoes num jogador que terá inevitavelemente que jogar pode ser um errro

O reyes do Arsenal era mais avançado do que extremo , sinceramente prefiro vê-lo jogar em posiçoes mais centrais... para mim até seria um complemento muito bom ao Cardozo ...   

sim, mas o lugar do reyes é na esquerda, no qual se notabilizou ao serviço do sevilha.

tudo o resto sao adaptaçoes

O melhor período de Reyes foi no Arsenal jogando a avançado.

Eska

Citação de: banbino em 15 de Maio de 2009, 14:04
Citação de: Eska em 15 de Maio de 2009, 14:03
Citação de: banbino em 15 de Maio de 2009, 14:01
neste momento mais importante qe negociar o reyes é definir o treinador.. o jesus n joga com extremos, joga em losango, logo, estarmos a estourar 6 milhoes num jogador que terá inevitavelemente que jogar pode ser um errro

O reyes do Arsenal era mais avançado do que extremo , sinceramente prefiro vê-lo jogar em posiçoes mais centrais... para mim até seria um complemento muito bom ao Cardozo ...  

sim, mas o lugar do reyes é na esquerda, no qual se notabilizou ao serviço do sevilha.

tudo o resto sao adaptaçoes

o Reyes mostrou o seu melhor futebol ao serviço do Arsenal.... e axo k tirar o melhor rendimento do jogador é o k interessa...

tudo o resto são pormenores

46Rossi

Eu já estou convencido que ele não continua... convençam-se do mesmo  :tomates:

Golden

Citação de: 46Rossi em 15 de Maio de 2009, 14:07
Eu já estou convencido que ele não continua... convençam-se do mesmo  :tomates:

Tb já me preparei para isso. Mas a esperança é a ultima que morre...

Eska

Citação de: Golden em 15 de Maio de 2009, 14:09
Citação de: 46Rossi em 15 de Maio de 2009, 14:07
Eu já estou convencido que ele não continua... convençam-se do mesmo  :tomates:

Tb já me preparei para isso. Mas a esperança é a ultima que morre...

x2... espero k o Rui não me faça uma desfeita.

46Rossi

#13460
Só gostava era que depois de se saber que o Reyes não fica que alguém viesse dizer claramente quais foram as razões... para não se entrarem em especulações como ainda hoje acontece com o Miccoli...

Golden

Citação de: 46Rossi em 15 de Maio de 2009, 14:11
Só gostava era que depois de se saber que o Reyes não fica que alguém viesse dizer claramente quais foram as razões... para não se entrarem em especulações como ainda hoje acontece com o Miccoli...

O Benfica teima em não querer aprender com os erros do passado. Esperemos que desta vez seja diferente.

Elvis the Pelvis

Se o Jesus acabar por vir implementando o 4-4-2 losango ou 4-3-3, o Reyes é o jogador ideal. No 4-4-2 losango faria dupla de avançados com o Cardozo, jogando solto e caíndo nas alas, no 4-3-3 jogaria como extremo solto. Espero que o Benfica não cometa o erro de o deixar sair, seria inadmissível.

Eska

Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Maio de 2009, 14:21
Se o Jesus acabar por vir implementando o 4-4-2 losango ou 4-3-3, o Reyes é o jogador ideal. No 4-4-2 losango faria dupla de avançados com o Cardozo, jogando solto e caíndo nas alas, no 4-3-3 jogaria como extremo solto. Espero que o Benfica não cometa o erro de o deixar sair, seria inadmissível.

x2 ... em kk dos casos , encaixava como uma luva!

sjgonline

O Reyes, supostamente lesionado estava ontem no Campo Pequeno de madrugada na corrida de toiros...

É esse o problema do SLB.. o Petit passava a vida na noite, o Nuno Gomes fuma com um cavalo e o Quique so quer é gajas.

Sao uma cambada de MAUS profissionais.

bruno_

o jesus nao joga com extremos mas voces sabem o que dizem ou nao?

O braga joga com o ALAN sempre no 11 titular e o alan e um extremo ou n? e o resto e treta alem disso o reyes como avançado solto num 4-4-2 losango com aimar nas costas e cardozo ao lado e ficavamos com um grande ataque

bruno_

Citação de: sjgonline em 15 de Maio de 2009, 14:32
O Reyes, supostamente lesionado estava ontem no Campo Pequeno de madrugada na corrida de toiros...

É esse o problema do SLB.. o Petit passava a vida na noite, o Nuno Gomes fuma com um cavalo e o Quique so quer é gajas.

Sao uma cambada de MAUS profissionais.
o reyes ja ta a 100% ainda hoje treinou -.-

Slbfeverboy

Citação de: bruno_ em 15 de Maio de 2009, 14:56
o jesus nao joga com extremos mas voces sabem o que dizem ou nao?

O braga joga com o ALAN sempre no 11 titular e o alan e um extremo ou n? e o resto e treta alem disso o reyes como avançado solto num 4-4-2 losango com aimar nas costas e cardozo ao lado e ficavamos com um grande ataque


eu concordo.. o problema é o meio campo.. não tou a ver ali niniguem com estofo para ser dominador no meio.. só se comprarmos o Lucho lol.. o Maniche do porto é que era mas não sei se ele joga com jogava antes

Cc5

se nao ficar ...enfim mais do mesmo!

rui nao adormeças pff...este tem de ficar!

Eska

Citação de: Slbfeverboy em 15 de Maio de 2009, 15:01
Citação de: bruno_ em 15 de Maio de 2009, 14:56
o jesus nao joga com extremos mas voces sabem o que dizem ou nao?

O braga joga com o ALAN sempre no 11 titular e o alan e um extremo ou n? e o resto e treta alem disso o reyes como avançado solto num 4-4-2 losango com aimar nas costas e cardozo ao lado e ficavamos com um grande ataque


eu concordo.. o problema é o meio campo.. não tou a ver ali niniguem com estofo para ser dominador no meio.. só se comprarmos o Lucho lol.. o Maniche do porto é que era mas não sei se ele joga com jogava antes

tá lá o Amorim, e o Martins pó ano ... tb lhe vai dar asserio! .. o Meio-Campo não me preocupa ... aliás.. o plantel pouco me preocupa.. era só manter a maioria dos jogadores , trazer um ou outro...

e Arranjar um Treinador que perceba de futebo!