Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Nramos

Citação de: Nramos em 18 de Maio de 2009, 15:24
Citação de: Golden em 18 de Maio de 2009, 15:14
Citação de: Nramos em 18 de Maio de 2009, 15:11
Citação de: Golden em 18 de Maio de 2009, 14:55
Citação de: Nramos em 18 de Maio de 2009, 14:53
Citação de: Golden em 18 de Maio de 2009, 14:49
Citação de: RedEyes em 18 de Maio de 2009, 14:48
Façam-lhe uma estátua, santo do homem já é mais influente que o Jorge Nuno.


Prefere-se ironizar com o assunto, do que pensar o futuro do clube.

Mas será "pensar no futuro do clube" investir 6,5M mais salários exorbitantes(para Portugal) num jogador muito intermitente, com muito potencial e poucas confirmações, sabendo o estado das finanças do Benfica...

Mas pq pensar dessa forma? Pq não pensar que Reyes inserido numa equipa constante renderá muito mais? Tal como Cardozo, Ruben Amorim, Aimar..



Mesmo aceitando que poderá render muito mais numa equipa constante, continua a ser necessário o falado investimento, quanto aos outros, a questão é diferente pois são já do Benfica.
Não me parece um investimento racional, levando em conta todos os factores, principalmente os económicos.

Esse argumento não "cola", qd é o nosso presidente que afirma que não precisamos do dinheiro da champions para formar um plantel.

Reyes, 26 anos, se não ficar no benfica, concerteza não será ele o maior prejudicado nesta história.

Não cola???ok.
Se tiveres de optar entre Reyes e mais ninguem, ou reforçar as lacunas em 2 posições, qual escolhes?
Obviamente que os aspectos financeiros são fundamentais, principalmente afastados da LC...
Até porque a carreira de Reyes tem sido sempre em crescendo...se não for o Benfica há-de ser 1 Maiorca ou Ossassuna ou parecido, porque no Atlético não me parece que tenham muito gosto nele...

Golden

Citação de: Nramos em 18 de Maio de 2009, 15:26
Citação de: Nramos em 18 de Maio de 2009, 15:24
Citação de: Golden em 18 de Maio de 2009, 15:14
Citação de: Nramos em 18 de Maio de 2009, 15:11
Citação de: Golden em 18 de Maio de 2009, 14:55
Citação de: Nramos em 18 de Maio de 2009, 14:53
Citação de: Golden em 18 de Maio de 2009, 14:49
Citação de: RedEyes em 18 de Maio de 2009, 14:48
Façam-lhe uma estátua, santo do homem já é mais influente que o Jorge Nuno.


Prefere-se ironizar com o assunto, do que pensar o futuro do clube.

Mas será "pensar no futuro do clube" investir 6,5M mais salários exorbitantes(para Portugal) num jogador muito intermitente, com muito potencial e poucas confirmações, sabendo o estado das finanças do Benfica...

Mas pq pensar dessa forma? Pq não pensar que Reyes inserido numa equipa constante renderá muito mais? Tal como Cardozo, Ruben Amorim, Aimar..



Mesmo aceitando que poderá render muito mais numa equipa constante, continua a ser necessário o falado investimento, quanto aos outros, a questão é diferente pois são já do Benfica.
Não me parece um investimento racional, levando em conta todos os factores, principalmente os económicos.

Esse argumento não "cola", qd é o nosso presidente que afirma que não precisamos do dinheiro da champions para formar um plantel.

Reyes, 26 anos, se não ficar no benfica, concerteza não será ele o maior prejudicado nesta história.

Não cola???ok.
Se tiveres de optar entre Reyes e mais ninguem, ou reforçar as lacunas em 2 posições, qual escolhes?
Obviamente que os aspectos financeiros são fundamentais, principalmente afastados da LC...
Até porque a carreira de Reyes tem sido sempre em crescendo...se não for o Benfica há-de ser 1 Maiorca ou Ossassuna ou parecido, porque no Atlético não me parece que tenham muito gosto nele...

Mas alguem acredita realmente que Reyes não tem clubes melhores que o Benfica interessado nele? Metam na cabeça uma coisa. Não é Reyes que precisa do Benfica, é o contrário.

Nramos

Formar 1 plantel, não passa obrigatoriamente por Reyes. Há muitas formas de o fazer...

Nramos

Citação de: Golden em 18 de Maio de 2009, 15:27
Citação de: Nramos em 18 de Maio de 2009, 15:26
Citação de: Nramos em 18 de Maio de 2009, 15:24
Citação de: Golden em 18 de Maio de 2009, 15:14
Citação de: Nramos em 18 de Maio de 2009, 15:11
Citação de: Golden em 18 de Maio de 2009, 14:55
Citação de: Nramos em 18 de Maio de 2009, 14:53
Citação de: Golden em 18 de Maio de 2009, 14:49
Citação de: RedEyes em 18 de Maio de 2009, 14:48
Façam-lhe uma estátua, santo do homem já é mais influente que o Jorge Nuno.


Prefere-se ironizar com o assunto, do que pensar o futuro do clube.

Mas será "pensar no futuro do clube" investir 6,5M mais salários exorbitantes(para Portugal) num jogador muito intermitente, com muito potencial e poucas confirmações, sabendo o estado das finanças do Benfica...

Mas pq pensar dessa forma? Pq não pensar que Reyes inserido numa equipa constante renderá muito mais? Tal como Cardozo, Ruben Amorim, Aimar..



Mesmo aceitando que poderá render muito mais numa equipa constante, continua a ser necessário o falado investimento, quanto aos outros, a questão é diferente pois são já do Benfica.
Não me parece um investimento racional, levando em conta todos os factores, principalmente os económicos.

Esse argumento não "cola", qd é o nosso presidente que afirma que não precisamos do dinheiro da champions para formar um plantel.

Reyes, 26 anos, se não ficar no benfica, concerteza não será ele o maior prejudicado nesta história.

Não cola???ok.
Se tiveres de optar entre Reyes e mais ninguem, ou reforçar as lacunas em 2 posições, qual escolhes?
Obviamente que os aspectos financeiros são fundamentais, principalmente afastados da LC...
Até porque a carreira de Reyes tem sido sempre em crescendo...se não for o Benfica há-de ser 1 Maiorca ou Ossassuna ou parecido, porque no Atlético não me parece que tenham muito gosto nele...

Mas alguem acredita realmente que Reyes não tem clubes melhores que o Benfica interessado nele? Metam na cabeça uma coisa. Não é Reyes que precisa do Benfica, é o contrário.

Melhores=mais ricos? Não é dificil. Melhores tenho muitas dúvidas.
Em minha opinião e apesar do potencial, Reyes não justifica o elevado investimento, mas aceito opiniões contrárias.
É a minha opinião e não tenho motivos para abdicar dela.

Golden

Não tens motivos? É o jogador que desiquilibra mais ofensivamente no benfica. É pc neste Benfica? Nesta equipa que ganha a braga´s e perde com trofense´s?

Nramos

Citação de: Golden em 18 de Maio de 2009, 15:31
Não tens motivos? É o jogador que desiquilibra mais ofensivamente no benfica. É pc neste Benfica? Nesta equipa que ganha a braga´s e perde com trofense´s?


O jogador que mais desiquilibra ofensivamente neste momento é Cardozo, que já marcou 14 golos na 2ª volta.
E desiquilibra raramente em termos ofensivos e bastas vezes em termos defensivos.
Quaresma também é um jogador que desiquilibra, mas não se pode contar com ele para mais nada em termos de equipa...
São opiniões, e eu não acho racional "estourar" 6,5M, mais salário exorbitante por Reyes, face às nossas condições económicas e da rentabilidade futura que Reyes possa trazer, financeira ou desportiva.

C2N

Voçes ainda nao preceberam que o problema nao esta nos 6.5 M da compra mas sim no ordenado

Ps porque sera que o Benfica para conseguir o emprestimo teve de comprar 25% do passe :angel: :rir:

Eagle eye

Reyes, ontem, foi uma nulidade. Se é este o valor dele, façam regressar o Coentrão... Poupam uns milhões e temos um jogador que, mesmo que jogue pouco, faz mais do que Reyes.

Golden

Citação de: Eagle eye em 18 de Maio de 2009, 15:37
Reyes, ontem, foi uma nulidade. Se é este o valor dele, façam regressar o Coentrão... Poupam uns milhões e temos um jogador que, mesmo que jogue pouco, faz mais do que Reyes.

Se fossemos avaliar o Benfica por ontem, Quique seria o melhor treinador do campeonato, Di Maria um jogador magnífico, Moreira o titular da selecção, e por aí adiante.

banbino

muito sinceramente nao me parece uma prioridade neste benfica

Eagle eye

Citação de: Golden em 18 de Maio de 2009, 15:38
Citação de: Eagle eye em 18 de Maio de 2009, 15:37
Reyes, ontem, foi uma nulidade. Se é este o valor dele, façam regressar o Coentrão... Poupam uns milhões e temos um jogador que, mesmo que jogue pouco, faz mais do que Reyes.

Se fossemos avaliar o Benfica por ontem, Quique seria o melhor treinador do campeonato, Di Maria um jogador magnífico, Moreira o titular da selecção, e por aí adiante.

Eu já fiz esse exercício noutro tópico...

Golden

Citação de: Eagle eye em 18 de Maio de 2009, 16:22
Citação de: Golden em 18 de Maio de 2009, 15:38
Citação de: Eagle eye em 18 de Maio de 2009, 15:37
Reyes, ontem, foi uma nulidade. Se é este o valor dele, façam regressar o Coentrão... Poupam uns milhões e temos um jogador que, mesmo que jogue pouco, faz mais do que Reyes.

Se fossemos avaliar o Benfica por ontem, Quique seria o melhor treinador do campeonato, Di Maria um jogador magnífico, Moreira o titular da selecção, e por aí adiante.

Eu já fiz esse exercício noutro tópico...

Não foi por acaso que o disse...

A.C.

Ainda tenho esperança que ele possa ficar.

Elvis the Pelvis

Gostava que ficasse, mas 6,5 milhões de euros é muito.

Francescoli

Se escrevesse o que me vai na alma, caia o carmo e a trindade...

Assim, so digo que por 6,5M€ e um salario "daqueles", nem se pode equacionar a sua permanencia!