Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

hooligan77

Citação de: MaKaKinho em 21 de Maio de 2009, 18:31
Citação de: hooligan77 em 21 de Maio de 2009, 10:47
É incrivel como defendem a saída de um dos melhores jogadores desta época.

É incrivel como podem achar o Reyes um dos melhores desta época... :whistle2:
É incrivel é como há adeptos como tu!! Sem classe sequer para ver jogos do Benfica.

luis___alex

REYES É INDISCUTIVELMENTE UM DOS MELHORES DESTA ÉPOCA e um dos melhores jogadores do benfica

se houvesse duvidas as estatisticas mostram a su importancia

e meus amigos

QUEM QUER CRESCER NÃO VENDE OS MELHORES

MaKaKinho

Citação de: Golden em 21 de Maio de 2009, 18:37
Citação de: banbino em 21 de Maio de 2009, 18:36
Citação de: MaKaKinho em 21 de Maio de 2009, 18:34
Citação de: banbino em 21 de Maio de 2009, 18:28
está mais que visto que o benfica nao vai pagar o que eles querem, vai esperar que o atletico ceda, porque muito sinceramente acho que o atletico nao quer ficar com ele

ninguem q ja teve o reyes uma fez quer o reyes uma 2º vez...


o reyes só o queria emprestado, porque dar-lhe um contrato de 4 anos é a mior asneira que se pode fazer a um jogador acomodado como ele

Acomodado? Em que te baseias? Não é concerteza no que ele faz em campo.

tu tas cego com o Reyes
desculpa mas estas chegas a dizer q ele é dos q mais defendem
para mi e para mtos outros é claro mto claro q o reyes nao defende nao corre nao tem garra
mas ok nao vamos passar disto

daki a um´s anos vais var q o Reyes nao possa disto :whistle2:

Golden

Citação de: banbino em 21 de Maio de 2009, 18:39
Citação de: Golden em 21 de Maio de 2009, 18:37
Citação de: banbino em 21 de Maio de 2009, 18:36
Citação de: MaKaKinho em 21 de Maio de 2009, 18:34
Citação de: banbino em 21 de Maio de 2009, 18:28
está mais que visto que o benfica nao vai pagar o que eles querem, vai esperar que o atletico ceda, porque muito sinceramente acho que o atletico nao quer ficar com ele

ninguem q ja teve o reyes uma fez quer o reyes uma 2º vez...


o reyes só o queria emprestado, porque dar-lhe um contrato de 4 anos é a mior asneira que se pode fazer a um jogador acomodado como ele

Acomodado? Em que te baseias? Não é concerteza no que ele faz em campo.


em que me baseio?um conselho... vai ver um jogo ao vivo do reyes e perde 10 minutos a olhar para a sua prestaçao em campo...perdes a paciencia rápido...

o reyes contraria tudo aquilo que um jogador profissional deve cumprir em campo, faz o que lhe apetece, se lhe der para estar 5 minutos parado na ala nao tem pejo em fazê-lo...

por exemplo com mourinho este senhor estava irremediávelmente lixado

Ver Reyes ao vivo? Já p fiz por inumeras vezes.

Essa tua descrição não é compatível com o numeros que ele tem no Benfica. Parece que falas do Di Maria, aliás, parece que Reyes é a causa do insucesso do Benfica.

Se o Benfica cometer o mesmo erro do passado, ou seja, não accionar a sua clausula de opção, merece tudo de mal que possa ter.

Vcs têm uma visão curta do que é p futebol, e não pensam para além de uma época. Não aprendem.

Golden

Citação de: MaKaKinho em 21 de Maio de 2009, 18:44
Citação de: Golden em 21 de Maio de 2009, 18:37
Citação de: banbino em 21 de Maio de 2009, 18:36
Citação de: MaKaKinho em 21 de Maio de 2009, 18:34
Citação de: banbino em 21 de Maio de 2009, 18:28
está mais que visto que o benfica nao vai pagar o que eles querem, vai esperar que o atletico ceda, porque muito sinceramente acho que o atletico nao quer ficar com ele

ninguem q ja teve o reyes uma fez quer o reyes uma 2º vez...


o reyes só o queria emprestado, porque dar-lhe um contrato de 4 anos é a mior asneira que se pode fazer a um jogador acomodado como ele

Acomodado? Em que te baseias? Não é concerteza no que ele faz em campo.

tu tas cego com o Reyes
desculpa mas estas chegas a dizer q ele é dos q mais defendem
para mi e para mtos outros é claro mto claro q o reyes nao defende nao corre nao tem garra
mas ok nao vamos passar disto

daki a um´s anos vais var q o Reyes nao possa disto :whistle2:

Não vou perder o meu tempo a responder-te, é escusado. Quem não conhecer a cantiga que cantas, que te responda. Eu apresentei um facto, as estatísticas, mas delas não falaste e eu é que sou cegueta.

luis___alex

concordo em absoluto com o golden

MaKaKinho

Citação de: Golden em 21 de Maio de 2009, 18:36
Citação de: MaKaKinho em 21 de Maio de 2009, 18:31
Citação de: hooligan77 em 21 de Maio de 2009, 10:47
É incrivel como defendem a saída de um dos melhores jogadores desta época.

É incrivel como podem achar o Reyes um dos melhores desta época... :whistle2:

Não sou eu que digo que ele é um dos jogadores nucleares no Benfica. São as estatísticas. Honestamente percebo quem diga que Reyes podia ter feito mais, mas não percebo pq não reflectem o pq disso não ter acontecido.




tas a falar nas assistências nao é?
com tanta falta tanto canto tinha de ser ele o jogador com mais ass, ele nao é nabo!
nao gosta é de jogar! eu gostava e q ele tivesse mais assistencias q jogos tipo este em braga :whistle2:

sabes quem é o 2º jogador com mais assistências?
Carlos Martins! tb tem mtos livres e mtos cantos

banbino

Citação de: MaKaKinho em 21 de Maio de 2009, 18:44
Citação de: Golden em 21 de Maio de 2009, 18:37
Citação de: banbino em 21 de Maio de 2009, 18:36
Citação de: MaKaKinho em 21 de Maio de 2009, 18:34
Citação de: banbino em 21 de Maio de 2009, 18:28
está mais que visto que o benfica nao vai pagar o que eles querem, vai esperar que o atletico ceda, porque muito sinceramente acho que o atletico nao quer ficar com ele

ninguem q ja teve o reyes uma fez quer o reyes uma 2º vez...


o reyes só o queria emprestado, porque dar-lhe um contrato de 4 anos é a mior asneira que se pode fazer a um jogador acomodado como ele

Acomodado? Em que te baseias? Não é concerteza no que ele faz em campo.

tu tas cego com o Reyes
desculpa mas estas chegas a dizer q ele é dos q mais defendem
para mi e para mtos outros é claro mto claro q o reyes nao defende nao corre nao tem garra
mas ok nao vamos passar disto

daki a um´s anos vais var q o Reyes nao possa disto :whistle2:


é tudo uma questão de exigencia.  O reyes tem um potencial enormíssimo, lembro-me de um jogo dele em guimaraes salvo erro foi a estreia dele na seleçao e mal o conhecia. ele jogava frente ao nosso miguel, naquela altura em que passar pelo miguel era um feito....

o rapaz fez-me ficar de boca aberta...

foi para o arsenal e confrontou-se com o futebol profissional, o futebol dos 90 minutos a 100%..no inicio como era novo ainda se esforçou e apresentou exibiçoes de encher o olho, só que gradualmente foi perdendo gás, começou a ter tudo o que um jovem da sua idade sonhava um dia ter..

a apartir do momento em que passou a comungar da filosofia de q "isto de correr os 90 minutos cansa", a queda foi gradual e foi apenas aparecendo a espaços como por exemplo no real e no atletico...

porque achas que ele veio para o benfica? porque achas que ele quer ficar no benfica? achas que um jogador do calibre dele pode com a idade dele ficar contente num campeonato como o nosso? nao achas que um jovem da sua idade ainda deveria sonhar com outros voos?

ele sabe que no benfica é tudo perfeito para ele..se quiser corre, se nao deixa-se a odormir debaixo da bananeira que ninguém lhe dirá nada...

reduzir a prestaçao do reyes a ajudar a defesaé muito pouco

Golden

#14078
Reyes precisa ficar. Se constantemente época após época, mandar-mos os melhores jogadores embora, e ficamos com a mediocridade, como raio querem que o clube lute pelo título?

Há coisas que para mim, são difíceis de entender. Mas cada cabeça, sua sentença.


banbino

se fosse um reyes a 100% eu nao teria pejo em querer a sua continuidade, agora um reyes em part time (mesmo assim ainda consegue ser melhor que a maioria), para mim nao basta..

as supostas recuperaçaoes defensivas do reyes fazem-me lembrar aqueles cortes esforçadissimos de um tal de zahovic que como eram tao raras levavam as bancadas do antigo estádio da luz ao rubro.

reduzir a prestaçao do reyes a isso é o pior elogio que lhe podem fazer

ForçadoBloqueio

OPÇÃO 1
QUOTA NORMAL + QUOTA MODALIDADES

PAGAMENTO POR MULTIBANCO
ENTIDADE:xxxxx
REFERÊNCIA:xxxxxxxxxx

MONTANTE :140.00

DATA LIMITE DE PAGAMENTO31-05-2009


OPÇÃO 2
QUOTA NORMAL

PAGAMENTO POR MULTIBANCO
ENTIDADE:xxxxxx

REFERÊNCIA:xxxxxxxxxx
MONTANTE :100.00

DATA LIMITE DE PAGAMENTO31-05-2009



O TALÃO EMITIDO PELA CAIXA AUTOMÁTICA FAZ PROVA DE PAGAMENTO.
CONSERVE-O.



Eles bem que tentam.....mas como vocês já sabem "Sem Reyezinho, não há quotazinha!"

MaKaKinho

Citação de: hooligan77 em 21 de Maio de 2009, 18:41
Citação de: MaKaKinho em 21 de Maio de 2009, 18:31
Citação de: hooligan77 em 21 de Maio de 2009, 10:47
É incrivel como defendem a saída de um dos melhores jogadores desta época.

É incrivel como podem achar o Reyes um dos melhores desta época... :whistle2:
É incrivel é como há adeptos como tu!! Sem classe sequer para ver jogos do Benfica.

tem clama rapaz q eu tb podia ter te ofendido em vez de dar a minha opiniao.... :disgust:

e depois falas de classe :whistle2:

tujo

é uma tristeza muito grande haver benfiquista que não gostam do reyes o melhor jogador da época, aliás se lá tivessem mais uns quantos assim de certeza que não tínhamos feito a figura miserável estamos a fazer.

MaKaKinho

Citação de: tujo em 21 de Maio de 2009, 19:32
é uma tristeza muito grande haver benfiquista que não gostam do reyes o melhor jogador da época, aliás se lá tivessem mais uns quantos assim de certeza que não tínhamos feito a figura miserável estamos a fazer.

é como a figura q o Reyes fez este fds em braga...

SLB4EVERnEVER

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Maio de 2009, 19:11
OPÇÃO 1
QUOTA NORMAL + QUOTA MODALIDADES

PAGAMENTO POR MULTIBANCO
ENTIDADE:xxxxx
REFERÊNCIA:xxxxxxxxxx

MONTANTE :140.00
 
DATA LIMITE DE PAGAMENTO31-05-2009


OPÇÃO 2
QUOTA NORMAL

PAGAMENTO POR MULTIBANCO
ENTIDADE:xxxxxx

REFERÊNCIA:xxxxxxxxxx
MONTANTE :100.00
 
DATA LIMITE DE PAGAMENTO31-05-2009

 

O TALÃO EMITIDO PELA CAIXA AUTOMÁTICA FAZ PROVA DE PAGAMENTO.
CONSERVE-O.

 
 
Eles bem que tentam.....mas como vocês já sabem "Sem Reyezinho, não há quotazinha!"

A coisa mais estupida que li nos ultimos anos.. pff.. escreve um livro com esses trocadilhos.