Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Golden

Citação de: Tiaguu em 21 de Maio de 2009, 21:18
Citação de: Golden em 21 de Maio de 2009, 21:12
Tiaguu, se nunca perguntares o que o Benfica fará por ti, onde está a tua exigência em fazer um Benfica melhor? Nas derrotas encolhes os ombros e vais dormir? Eu não.

O clube de coração não se escolhe caro amigo. Simplesmente acontece de forma inata,pelo menos na maior parte dos casos.




Golden,a minha exigência é sempre a mais alta...porém não confundo exigências,com ultimatos.A minha exigência é a de que o Benfica deve fazer o melhor...não para mim...mas para si próprio.Exijo que o Benfica se mantenha fiel às suas origens,que lute por tudo o que conseguiu na história e por todos nós...mas não pergunto o que o Benfica fez por mim.Pergunto sim,o que realmente fez o Vieira pelo Benfica ? Ou pergunto,o que realmente faz o Rui Costa pelo Benfica ?

Ultimato? Não. Uma escolha.

E o perguntar o que o Benfica faz por ti, e que Rui Costa e LFV fazem, são sinónimos.

Tiaguu

Citação de: Golden em 21 de Maio de 2009, 21:20
Citação de: Tiaguu em 21 de Maio de 2009, 21:18
Citação de: Golden em 21 de Maio de 2009, 21:12
Tiaguu, se nunca perguntares o que o Benfica fará por ti, onde está a tua exigência em fazer um Benfica melhor? Nas derrotas encolhes os ombros e vais dormir? Eu não.

O clube de coração não se escolhe caro amigo. Simplesmente acontece de forma inata,pelo menos na maior parte dos casos.




Golden,a minha exigência é sempre a mais alta...porém não confundo exigências,com ultimatos.A minha exigência é a de que o Benfica deve fazer o melhor...não para mim...mas para si próprio.Exijo que o Benfica se mantenha fiel às suas origens,que lute por tudo o que conseguiu na história e por todos nós...mas não pergunto o que o Benfica fez por mim.Pergunto sim,o que realmente fez o Vieira pelo Benfica ? Ou pergunto,o que realmente faz o Rui Costa pelo Benfica ?

Ultimato? Não. Uma escolha.

E o perguntar o que o Benfica faz por ti, e que Rui Costa e LFV fazem, são sinónimos.


Como disse,não confundo o Benfica,com a gentalha que por lá anda...agir,é nas urnas...se bem que protestar em massa também serviria...mas,isto de deixar de pagar quotas..Mas pronto,a opção é tua de facto,ao Benfica não afecta,apenas pedia-te para ponderares melhor,por ti próprio...nada mais.

Golden

Citação de: Tiaguu em 21 de Maio de 2009, 21:24
Citação de: Golden em 21 de Maio de 2009, 21:20
Citação de: Tiaguu em 21 de Maio de 2009, 21:18
Citação de: Golden em 21 de Maio de 2009, 21:12
Tiaguu, se nunca perguntares o que o Benfica fará por ti, onde está a tua exigência em fazer um Benfica melhor? Nas derrotas encolhes os ombros e vais dormir? Eu não.

O clube de coração não se escolhe caro amigo. Simplesmente acontece de forma inata,pelo menos na maior parte dos casos.




Golden,a minha exigência é sempre a mais alta...porém não confundo exigências,com ultimatos.A minha exigência é a de que o Benfica deve fazer o melhor...não para mim...mas para si próprio.Exijo que o Benfica se mantenha fiel às suas origens,que lute por tudo o que conseguiu na história e por todos nós...mas não pergunto o que o Benfica fez por mim.Pergunto sim,o que realmente fez o Vieira pelo Benfica ? Ou pergunto,o que realmente faz o Rui Costa pelo Benfica ?

Ultimato? Não. Uma escolha.

E o perguntar o que o Benfica faz por ti, e que Rui Costa e LFV fazem, são sinónimos.


Como disse,não confundo o Benfica,com a gentalha que por lá anda...agir,é nas urnas...se bem que protestar em massa também serviria...mas,isto de deixar de pagar quotas..Mas pronto,a opção é tua de facto,ao Benfica não afecta,apenas pedia-te para ponderares melhor,por ti próprio...nada mais.

A instituição está acima das pessoas mas sobrevive através delas. O Benfica foi criado por pessoas e não por máquinas... Logo nunca se poderá dissociar uma coisa da outra, pois quem dirige o clube representa-nos, e se existe uma urna para votar pois então que se vote.

Cá estarei para ver.

STORM_13

apesar de ter as suas qualidades, continuo a dizer preferia muito mais o cebola que  o reyes

BennficaSupporter

7 milhoes pelo Ramires??!!!

e nao se compra o Reyes?!!?! assim nao.... :disgust:

abre os olhos maestro!!

Adu30

Citação de: BennficaSupporter em 22 de Maio de 2009, 01:48
7 milhoes pelo Ramires??!!!

e nao se compra o Reyes?!!?! assim nao.... :disgust:

abre os olhos maestro!!

Pelo que se tem dito o Atletico aceita ceder o Reyes se não tiverem de aceitar o Quique como treinador...ainda tudo é possivel.

ninja23

Não sei se o Benfica deu 7 milhões pelo ramirez....
Penso que quem o comprou foi um magnata o mesmo que detem o passe do Tevez, e o Benfica apenas comprou uma parte, os tais 3 milhões mas a ver vamos o que será comunicado á cmvm.

BZ

O que eu já pensei, foi numa possível troca Reyes por Maxi... não sei se é bom, mau ou uma merda.

Gosto muito do Reyes porque é o único jogador q consegue esticar o nosso jogo, mas não há nenhum com a raça e o querer do nosso 14... um jogador à Benfica!

JPG

Preocupa-me o silencio em relação a este jogador...

VirtualKing

Citação de: STORM_13 em 21 de Maio de 2009, 21:56
apesar de ter as suas qualidades, continuo a dizer preferia muito mais o cebola que  o reyes

Eu também, mas essa opinião aqui não é muito bem vinda...

CM24

O Reyes por ele fica! Podem ter a certeza! Ainda hoje falei com ele pessoalmente (moro ao pé dele) e ele disse que no que depende dele fica, pois está a adorar o clube, os adeptos e a cidade!

darkwolf

é o que eu digo: Quique e Balboa pelo Reyes.

Blitz

Não faz sentido este jogador não continuar no Benfica.


CM24, o senhor do teu avatar assusta-me.

JPG

Citação de: blitz0 em 22 de Maio de 2009, 11:46
Não faz sentido este jogador não continuar no Benfica.


CM24, o senhor do teu avatar assusta-me.

Esse avatar é brutal!!!

SLB4EVERnEVER