Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

linus

Citação de: trainmaniac em 22 de Maio de 2009, 13:29
Citação de: linus em 22 de Maio de 2009, 13:28
Citação de: Shoky em 22 de Maio de 2009, 13:07
Devia ser a prioridade máxima...que pelos vistos não é!


e quem te diz que o reyes ja nao esta resolvidp?

Estaria resolvido se a CMVM soubesse, e se o Atlético de Madrid não o convocasse para um torneio de fim de época...


se o reyes nao ficar vem outro melhor e mais barato

trainmaniac

Citação de: linus em 22 de Maio de 2009, 13:32se o reyes nao ficar vem outro melhor e mais barato

Não duvido. A política desportiva do Benfica não tem falhado com isso.
O Simão não ficou e veio um melhor e mais barato. Entre muitos outros. É certinho!

RedEyes

É uma vergonha, o nosso melhor jogador, unanimemente eleito por meia dúzia de benfiquistas aqui do fórum, não vai ficar!

É forca com eles!



PS: Ainda ninguém me arranjou as tais estatísticas que comprovam a influência do Reyes na equipa. É que só mesmo à base das estatísticas, porque de resto, não sei como será comprovável. Venham elas...ou então não.

Roy Kent

Há pessoal por aqui que em vez de querer jogadores com ambição que se querem afirmar no futebol preferem gajos que não têm lugar num atlético de Madrid, e depois como Portugueses que são a fazer contas são uma desgraça, o Problema do Reyes não é só os 7,5 milhões, e o salário, para além de vir a ser dos mais bem pagos de Portugal, o Reyes nunca assinava por menos de 150 mil €, o Reyes não joga futebol para ganhar isso, o Simão ganhava isso mas justificava, este não.

DRCNN

#14209
Citação de: trainmaniac em 22 de Maio de 2009, 13:33
Citação de: linus em 22 de Maio de 2009, 13:32se o reyes nao ficar vem outro melhor e mais barato

Não duvido. A política desportiva do Benfica não tem falhado com isso.
O Simão não ficou e veio um melhor e mais barato. Entre muitos outros. É certinho!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
muito bom O0 O0

Adu30

Esperemos para ver.

ninja23

O Reyes pode não ser o melhor jogador mas é dos mais influentes no futebol deste Benfica isso sem dúvida!
E não serão preciso estatisticas para o confirmar.
Eu gostava era que ele pudesse render em todos os jogos mas eu arriscava ficar com o Reyes, apostando num época em cheio para o ano mas a jogar solto no meio campo e não encostado na linha...

linus

Citação de: RedEyes em 22 de Maio de 2009, 13:35
É uma vergonha, o nosso melhor jogador, unanimemente eleito por meia dúzia de benfiquistas aqui do fórum, não vai ficar!

É forca com eles!



PS: Ainda ninguém me arranjou as tais estatísticas que comprovam a influência do Reyes na equipa. É que só mesmo à base das estatísticas, porque de resto, não sei como será comprovável. Venham elas...ou então não.


calma amigo o j antonio vai ficar(palavra de benfiquista)

VALEBEM

Já devia, a meu ver, estar assegurado há muito...
Ainda há dias, saiu uma estatística em que vinha demonstrado que o Reyes era o 2º melhor assistente de golos da Liga, com 10, só atrás do Alonso do Nacional... Além dos golos que marcou...
Para lá de que, para quem observa os jogos, sobretudo ao vivo, o Reyes foi das poucas fontes de inspiração da equipa do Benfica ao longo da época, dos poucos a levar a equipa para a frente...
E, com outro treinador e noutro enquadramento, pode fazer bem mais...

linus

Citação de: VALEBEM em 22 de Maio de 2009, 13:41
Já devia, a meu ver, estar assegurado há muito...
Ainda há dias, saiu uma estatística em que vinha demonstrado que o Reyes era o 2º melhor assistente de golos da Liga, com 10, só atrás do Alonso do Nacional... Além dos golos que marcou...
Para lá de que, para quem observa os jogos, sobretudo ao vivo, o Reyes foi das poucas fontes de inspiração da equipa do Benfica ao longo da época, dos poucos a levar a equipa para a frente...
E, com outro treinador e noutro enquadramento, pode fazer bem mais...


esta tudo sobre controle amigo

Nmorujo

Citação de: G-Man em 22 de Maio de 2009, 13:37
Há pessoal por aqui que em vez de querer jogadores com ambição que se querem afirmar no futebol preferem gajos que não têm lugar num atlético de Madrid, e depois como Portugueses que são a fazer contas são uma desgraça, o Problema do Reyes não é só os 7,5 milhões, e o salário, para além de vir a ser dos mais bem pagos de Portugal, o Reyes nunca assinava por menos de 150 mil €, o Reyes não joga futebol para ganhar isso, o Simão ganhava isso mas justificava, este não.

É este exactamente o meu ponto de vista... O Benfica acabou de investir 7,5 milhões de euros num jogador, que no futuro irá dar retorno financeiro! Apostar no Reyes e no elevado salário que tem é um risco... Vamos contratar um jogador que não se afirmou em clubes tão grandes como o Real Madrid e Arsenal! O Reyes vai-se acomodar ao Benfica e pouco mais irá evoluir... Já ficou muitas vezes constatado, que parece que ele gosta de tudo menos de jogar futebol... Só joga quando lhe aptece.

Isto só para concluir, que para mim, se ele ficar, tudo bem porque traz qualidade à equipa, mas se não ficar, também não vem mal nenhum ao mundo!

Cumps

kitnoce

Citação de: ninja23 em 22 de Maio de 2009, 13:39
O Reyes pode não ser o melhor jogador mas é dos mais influentes no futebol deste Benfica isso sem dúvida!
E não serão preciso estatisticas para o confirmar.
Eu gostava era que ele pudesse render em todos os jogos mas eu arriscava ficar com o Reyes, apostando num época em cheio para o ano mas a jogar solto no meio campo e não encostado na linha...

O Reyes é excelente, acima da média, sobretudo no pobre campeonato tuga...mas é CARO !!!! O salàrio do homem é muito, muito elevado...é esse o problema... para valer esse salàrio, é preciso um Reyes que tenha rendimento estàvel durante a época... e não jogo sim / jogo não...

trainmaniac

Citação de: linus em 22 de Maio de 2009, 13:44
Citação de: VALEBEM em 22 de Maio de 2009, 13:41
Já devia, a meu ver, estar assegurado há muito...
Ainda há dias, saiu uma estatística em que vinha demonstrado que o Reyes era o 2º melhor assistente de golos da Liga, com 10, só atrás do Alonso do Nacional... Além dos golos que marcou...
Para lá de que, para quem observa os jogos, sobretudo ao vivo, o Reyes foi das poucas fontes de inspiração da equipa do Benfica ao longo da época, dos poucos a levar a equipa para a frente...
E, com outro treinador e noutro enquadramento, pode fazer bem mais...


esta tudo sobre controle amigo

Com este post, já fico descansado!

hooligan77

Citação de: linus em 22 de Maio de 2009, 13:44
Citação de: VALEBEM em 22 de Maio de 2009, 13:41
Já devia, a meu ver, estar assegurado há muito...
Ainda há dias, saiu uma estatística em que vinha demonstrado que o Reyes era o 2º melhor assistente de golos da Liga, com 10, só atrás do Alonso do Nacional... Além dos golos que marcou...
Para lá de que, para quem observa os jogos, sobretudo ao vivo, o Reyes foi das poucas fontes de inspiração da equipa do Benfica ao longo da época, dos poucos a levar a equipa para a frente...
E, com outro treinador e noutro enquadramento, pode fazer bem mais...


esta tudo sobre controle amigo
Espero bem que sim, pois a saída dele era mais um tiro no pé com esta direcção!

RS

Se não for para ficar com o Reyes porque é que se chegou a acordo com ele
e se investiu quase 2 milhões e tal em 25% do passe ?