Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: Rei em 23 de Maio de 2009, 10:37
O Reyes ja era.
Percebe-se isso perfeitamente,o Benfica quer reduzir a massa salarial,e com as saidas de Reyes,Lu e Katsouranis,vai conseguir isso.
Alem disso,parece-me a mim que o Benfica prefere manter o Di Maria,e deixar sair o Reyes.

Percebo a ideia do Benfica,como tal respeito,apesar de gostar do Reyes,acho que podia ter feito mais durante a epoca.
eu também gosto muito do reyes e é um jogador de grande talento, e todos ficamos a imaginar o que ele poderia fazer já integrado e só com a cabeça no benfica.

mas como dizes, também compreendo que as prioridades do benfica não passem pelo reyes.

mar_vivo

Citação de: Rei em 23 de Maio de 2009, 10:37
O Reyes ja era.
Percebe-se isso perfeitamente,o Benfica quer reduzir a massa salarial,e com as saidas de Reyes,Lu e Katsouranis,vai conseguir isso.
Alem disso,parece-me a mim que o Benfica prefere manter o Di Maria,e deixar sair o Reyes.

Percebo a ideia do Benfica,como tal respeito,apesar de gostar do Reyes,acho que podia ter feito mais durante a epoca.

Pois. O seu mal é a inconstância. Nas circunstâncias actuais do clube, precisamos de jogadores mais fiáveis.

Que saudades de Simão!...

Andy

foi muita vedeta a epoca passada...e muito pouco proveito desportivo de retorno..
esta epoca que se avizinha vai ser de vendas e contenção...e com lógica.

Mas gostava que o Reyes ficasse.

Rei

Citação de: mar_vivo em 23 de Maio de 2009, 10:41
Citação de: Rei em 23 de Maio de 2009, 10:37
O Reyes ja era.
Percebe-se isso perfeitamente,o Benfica quer reduzir a massa salarial,e com as saidas de Reyes,Lu e Katsouranis,vai conseguir isso.
Alem disso,parece-me a mim que o Benfica prefere manter o Di Maria,e deixar sair o Reyes.

Percebo a ideia do Benfica,como tal respeito,apesar de gostar do Reyes,acho que podia ter feito mais durante a epoca.

Pois. O seu mal é a inconstância. Nas circunstâncias actuais do clube, precisamos de jogadores mais fiáveis.

Que saudades de Simão!...

Exacto.
E o Benfica tambem deve ter receio de comprar o Reyes.

rkc

Citação de: lonstrup em 23 de Maio de 2009, 10:28
Citação de: aplane em 23 de Maio de 2009, 10:23
Se o benfica quer voltar às vitórias, não pode sucessivamente perder os melhores jogadores....E Reyes este ano foi se não o melhor, dos melhores...

Coentrão e DiMagia, têm que comer muito pão para chegar aos calcanhares do Reyes...

oh amigo, o benfica já teve ao mesmo tempo jogadores da tarimba de luisão, leo, petit, katsou, rui costa, karagounis, simão e miccoli. e com eles todos juntos tivemos 0 titulos, uma saída precoce da champions e taça de portugal e um 3ºlugar.

os jogadores são homens, não são máquinas. temos de deixar estes histerismos, se o melhor para o clube é não comprar o reyes e apostar nos nossos jovens valores, é isso mesmo que devemos fazer.

Havia de nascer o dia em que havia de concordar a 100% contigo, em algo.

Thunderboy

#14330
O Reyes duvido mesmo muito que fique ainda para mais por 6.5M, e tendo em conta o ordenado que recebe.
Concordo em apostar no Di Maria e no coentrão, Urreta, e outros jogadores da equipa junior.
Algum dia temos de rentabilizar o que gastamos na formação dos nosso jogadores, e quanto mais cedo melhor.

rocky

o reyes foi muito mau utilisado pelo quique que tinha obrigaçao de conhecer melhor as qualidades dele jogou sempre agarrado as alas e com obrigaçao de defender muito baixo quando è quanto a mim um jogador que deve jogar mais à frente e sem posiçao fixa sem ter de se preocupar com tarefas defensivas o reyes deve de continuar no benfica pela idade que tem e agora que està adaptado as suas exibiçoes so podem crescer vai ser dificil ao benfica encontrar um jogador com a classe do reyes

Mastercent

A minha opinão era comprar o passe do Reyes e reduzir-lhe metade do salario a ele e o Pablo Aimar o que ganham nao justificam o que rendem em campo quem merecia o salario do Reyes era o Maxi Pereira esse sim fez uma epoca regular e rendeu a 100%.

Pika^^

É certo que foi inconstante, mas quando rendeu, rendeu bem e foi decisivo. Na sua inconstância foi o jogador mais decisivo da equipa. Oxalá fique.

32campeonatos

pq e q demos 7.5 milhoes pelo ramires e nao demos 6.5 pelo reyes?

kadelao

Citação de: 31campeonatos em 23 de Maio de 2009, 11:40
pq e q demos 7.5 milhoes pelo ramires e nao demos 6.5 pelo reyes?

ainda faltam uns dias até ao final do mês...

poligamico

Citação de: 31campeonatos em 23 de Maio de 2009, 11:40
pq e q demos 7.5 milhoes pelo ramires e nao demos 6.5 pelo reyes?

Parece-me a mim uma questão médio/longo prazo, ou seja, o ordenado. O ordenado do Reyes é digamos "proibitivo" para os lados da Luz. É claro que gostava que Reyes ficasse mas também temos que ver a parte dos dirigentes, se estão a pensar na questão do ordenado.

rkc

Citação de: 31campeonatos em 23 de Maio de 2009, 11:40
pq e q demos 7.5 milhoes pelo ramires e nao demos 6.5 pelo reyes?

Salário...

Não há maneira de meter resposta automática cada vez que alguem disser "damos x por este e não damos 6,5M pelo Reyes"?

32campeonatos

este ano tivemos suazo, reyes, cardozo e luisao a ganhar mais de 100.000/mes, po ano so vamos ter cardozo, mais o reyes era metade do q gastamos esta epoca...

acho q para o jogador q e, e um desperdicio nao manter no plantel.

Rei

Citação de: 31campeonatos em 23 de Maio de 2009, 11:40
pq e q demos 7.5 milhoes pelo ramires e nao demos 6.5 pelo reyes?

O Reyes rendeu neste ano,os 6M que o Benfica tem de pagar?
O Ramires nunca se sabe,pode chegar,e ser idolo.