Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lewis_regua

eu nem quero pensar em que o reyes vai sair............ nao pode e axu k o rui se o deixa sair e um grande erro que ele comete por favor toca la a trabalhar nisso e manter o reyes no benfica sim

Golden

Mariano Gonzalez, chegou ao Porto emprestado com clausula de opção. É certo que foi mais barato, e o seu ordenado mais baixo, mas o porto optou por ficar com o argentino, apesar de ele ter tido uma época abaixo do nível que dele se esperava. Passou o tempo, e viu-se o que Mariano fez no Porto. Isto chama-se bom acto de gestão desportiva.

Ora, Reyes pode ganhar mais que o argentino, e custar mais que ele, mas concerteza tb é melhor jogador. Não apostar no espanhol, com um contrato mais longo, seria, dar mais um passo atrás na evolução da equipa, e seria reincidir em erros do passado.

Quero acreditar que ficará, mas a cada dia que passa, acredito menos. Quem perde é o Benfica se o espanhol não ficar.

lewis_regua

Citação de: Golden em 25 de Maio de 2009, 01:28
Mariano Gonzalez, chegou ao Porto emprestado com clausula de opção. É certo que foi mais barato, e o seu ordenado mais baixo, mas o porto optou por ficar com o argentino, apesar de ele ter tido uma época abaixo do nível que dele se esperava. Passou o tempo, e viu-se o que Mariano fez no Porto. Isto chama-se bom acto de gestão desportiva.

Ora, Reyes pode ganhar mais que o argentino, e custar mais que ele, mas concerteza tb é melhor jogador. Não apostar no espanhol, com um contrato mais longo, seria, dar mais um passo atrás na evolução da equipa, e seria reincidir em erros do passado.

Quero acreditar que ficará, mas a cada dia que passa, acredito menos. Quem perde é o Benfica se o espanhol não ficar.


eu tb kero akreditar k sim e acredito k sim k ele fique mas ja vi isto bem melhor  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

shinning___power


lewis_regua

Citação de: shinning___power em 25 de Maio de 2009, 01:38
6 dias... :-X

eu vindo do benfica espero tudo loool desde esta ultima novela do RAMIRES em k mandaram o comunicado a CMVM em dizer que nao havia qualquer negociaçao com ramires e no dia seguinte virem dizer que tava negocio fechado....... por isso ate ao ultimo segundo eu acredito que eles façao o contrato com o reyes  hehe

tiagoterceira

o Reyes vai ser novela...acreditem...
eu acho k ele deve ficar...mas com o gasto de 7,5 com o Ramires o 3,5 para o Quique e 2 pra o Patric...tamos a chegar á linha vermelha....
com a suposta compra  do Reyes o Benfica ainda antes de começar o verao gastaria perto de 20M....é dose!

Tiaguu

Citação de: Golden em 25 de Maio de 2009, 01:28
Mariano Gonzalez, chegou ao Porto emprestado com clausula de opção. É certo que foi mais barato, e o seu ordenado mais baixo, mas o porto optou por ficar com o argentino, apesar de ele ter tido uma época abaixo do nível que dele se esperava. Passou o tempo, e viu-se o que Mariano fez no Porto. Isto chama-se bom acto de gestão desportiva.

Ora, Reyes pode ganhar mais que o argentino, e custar mais que ele, mas concerteza tb é melhor jogador. Não apostar no espanhol, com um contrato mais longo, seria, dar mais um passo atrás na evolução da equipa, e seria reincidir em erros do passado.

Quero acreditar que ficará, mas a cada dia que passa, acredito menos. Quem perde é o Benfica se o espanhol não ficar.


Discordo do teu exemplo Golden..Reyes é um jogador mediático,com passagens por Sevilha,Arsenal,Real,Atlético,por isso tudo (e também pelo valor do seu passe,claro),a expectativa dos adeptos sobre ele era grande,enorme...já a que os portistas tinham sobre mariano,bem,nem se compara,até porque para maioria,tratava-se dum desconhecido,com passagem discreta pelo inter (empréstimo) e pelo palermo.
Sempre defendi a continuidade de Reyes,mas temi que não ficasse pelo valor que custa..quando vi então o Benfica a dar 7,5 milhões por Ramires,percebi...Reyes só não fica porque o Benfica não quer,porque já teve o dinheiro e a oportunidade para o adquirir.
Não sei quais os motivos ao certo...mas..a não ficar é uma grande perda.
É verdade que não fez uma época brilhante,mas a culpa não é só dele,é dificil dar nas vistas numa equipa que se deixava dominar por trofenses e insistia em mandar chutões para a frente...
Se Reyes ficasse,penso que iria melhorar bastante,até porque Aimar parece já estar a recuperar-se das lesões,já tem jogado mais assiduamente,Cardozo voltou ao seu lugar de direito e Di Maria tem mostrado sinais de querer evoluir...com estes companheiros em boa forma,o potencial de Reyes também subiria,afinal,fica mais fácil receber bolas de um Aimar que do Yebda,tal como é mais fácil cruzar bolas para o Cardozo do que para o Suazo,ou combinar com o Di Maria do que...não combinar com ninguém (Suazo não conseguia tar em dois lugares ao mesmo tempo).

Jonny-Venezuela

Caso Miccoli II? a resposta é já a seguir...

ricardof

#14483
Como é que o Benfica pode ter 6.5M para pagar por um jogador, se se dá ao luxo de esbanjar cerca de 5M só para manter a obsessão crónica de despedir o treinador ao fim do ano?

É o que dá ter uma gestão desportiva incompetente...

Wach Wíinik

o reyes ja nao fica...mentalizem-se!!!

Lordlothar

Citação de: lewis_regua em 25 de Maio de 2009, 02:05
Citação de: shinning___power em 25 de Maio de 2009, 01:38
6 dias... :-X
x2

eu vindo do benfica espero tudo loool desde esta ultima novela do RAMIRES em k mandaram o comunicado a CMVM em dizer que nao havia qualquer negociaçao com ramires e no dia seguinte virem dizer que tava negocio fechado....... por isso ate ao ultimo segundo eu acredito que eles façao o contrato com o reyes  hehe

Lordlothar

Citação de: Lordlothar em 25 de Maio de 2009, 06:35
Citação de: lewis_regua em 25 de Maio de 2009, 02:05
Citação de: shinning___power em 25 de Maio de 2009, 01:38
6 dias... :-X
x2

eu vindo do benfica espero tudo loool desde esta ultima novela do RAMIRES em k mandaram o comunicado a CMVM em dizer que nao havia qualquer negociaçao com ramires e no dia seguinte virem dizer que tava negocio fechado....... por isso ate ao ultimo segundo eu acredito que eles façao o contrato com o reyes  hehe
x2

HardBoy

Citação de: tiagoterceira em 25 de Maio de 2009, 04:31
o Reyes vai ser novela...acreditem...
eu acho k ele deve ficar...mas com o gasto de 7,5 com o Ramires o 3,5 para o Quique e 2 pra o Patric...tamos a chegar á linha vermelha....
com a suposta compra  do Reyes o Benfica ainda antes de começar o verao gastaria perto de 20M....é dose!
Cada vez acredito menos na sua contratação, pelas razões que o user tiagoterceira mencionou...
Com muita pena minha, vejo mais um bom jogador a ir embora.
É mais um erro acrescentar à lista que o Benfica tem tido nos últimos anos.

Admiro muito o Reyes, com o curriculo que tem, ter vindo para o benfica e dizer desde o inicio ao fim que queria ficar. enquanto que uns dizem que querem ir embora, ele sempre defendeu que se sente bem cá e gostava de permanecer.
Obrigado pela tua conduta Reyes  :bow2:

JPG

Citação de: HardBoy em 25 de Maio de 2009, 11:53
Citação de: tiagoterceira em 25 de Maio de 2009, 04:31
o Reyes vai ser novela...acreditem...
eu acho k ele deve ficar...mas com o gasto de 7,5 com o Ramires o 3,5 para o Quique e 2 pra o Patric...tamos a chegar á linha vermelha....
com a suposta compra  do Reyes o Benfica ainda antes de começar o verao gastaria perto de 20M....é dose!
Cada vez acredito menos na sua contratação, pelas razões que o user tiagoterceira mencionou...
Com muita pena minha, vejo mais um bom jogador a ir embora.
É mais um erro acrescentar à lista que o Benfica tem tido nos últimos anos.

Admiro muito o Reyes, com o curriculo que tem, ter vindo para o benfica e dizer desde o inicio ao fim que queria ficar. enquanto que uns dizem que querem ir embora, ele sempre defendeu que se sente bem cá e gostava de permanecer.
Obrigado pela tua conduta Reyes  :bow2:

Sinceramente, para algum desgosto meu.. já não acredito que fique.

Só o tempo dirá, mas para mim é um erro deixá-lo sair, é como disseste, este tem tudo para ser grande e queria ficar no clube.

piccolo

para o ano está a brilhar em Espanha e nós a dizer: "como foi possivel não termos ficado com este gajo?", "neste equipa assentava como uma luva" e coisas assim...  :disgust:

a direcção não aprende mesmo...  :tickedoff: