Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

carrepos

A partir de domingo (dia 31) já sabemos se fica ou não..

RP89

Mas será que ninguém vê que o Reyes, por mais qualidade que tenha, é um jogador inrregular nas suas exibições? Mas acham que um jogador que faz 3 ou 4 grandes jogos por campeonato vale 6,5 milhões? Será que não percebem que ele não tem motivação nenhuma e não é o mesmo jogador do Arsenal e Sevilha?

Assim é dificil.

Não concordo com a compra de Reyes se a sua motivação, entrega e forma fisica for a mesma para o ano que vem. Prefiro um Coentrão, prefiro um Ivan Santos, e esses não custam nada!

Ieyasu

Citação de: carrepos em 25 de Maio de 2009, 13:57
A partir de domingo (dia 31) já sabemos se fica ou não..

A julgar pelas declarações nem o empresário do Reyes sabe o que vão fazer, apesar de ter dito que continua optimista.
Das duas, uma, ou o Benfica está a fazer birra porque o Atlético teve aquelas declarações há 1 mês atrás e o Benfica só acciona a cláusula no "último dia", ou então (e, infelizmente, na minha opinião), Reyes já era.

uezor

o atletico nao tinha ficado em "dívida" para com o benfica qd se deu a transferencia do simao? para alem dos 18M nao tinham ficado de "dar" mais qq coisa?

Golden

Esse negócio Simão, e a suposta dívida do Atlético, é mais uma das coisas mal explicadas da tutela LFV.

Se houvesse uma "dívida", iria o Atlético, a boca cheia, dizer que não negoceia o reduzir do passe de Reyes?

Continuem a acreditar na história da carochinha.

ricardof

Citação de: Golden em 25 de Maio de 2009, 17:36
Esse negócio Simão, e a suposta dívida do Atlético, é mais uma das coisas mal explicadas da tutela LFV.

Se houvesse uma "dívida", iria o Atlético, a boca cheia, dizer que não negoceia o reduzir do passe de Reyes?

Continuem a acreditar na história da carochinha.


Pois, esse negócio, como muitos outros no Benfica, sempre foram muito mal explicados. A realidade porém é que as relações entre os dois clubes não parecem assim tão cordeais, pelo que não é que esperar qualquer "ajuda" do lado do Atlético.

Quanto a mim a decisão de não manter o Reyes já estará tomada. Continuo a achar que é um erro, pois trata-se de um jogador com bastante margem de progressão e que poderia dar lucro. Se fosse eu a mandar preferia manter o Quique e o Reyes do que trazer o Jesus e ter que contratar mais um ala, cujo valor será sempre uma incógnita. Mas como já estamos habituados às revoluções estivais...

Golden

Citação de: ricardof em 25 de Maio de 2009, 17:46
Citação de: Golden em 25 de Maio de 2009, 17:36
Esse negócio Simão, e a suposta dívida do Atlético, é mais uma das coisas mal explicadas da tutela LFV.

Se houvesse uma "dívida", iria o Atlético, a boca cheia, dizer que não negoceia o reduzir do passe de Reyes?

Continuem a acreditar na história da carochinha.


Pois, esse negócio, como muitos outros no Benfica, sempre foram muito mal explicados. A realidade porém é que as relações entre os dois clubes não parecem assim tão cordeais, pelo que não é que esperar qualquer "ajuda" do lado do Atlético.

Quanto a mim a decisão de não manter o Reyes já estará tomada. Continuo a achar que é um erro, pois trata-se de um jogador com bastante margem de progressão e que poderia dar lucro. Se fosse eu a mandar preferia manter o Quique e o Reyes do que trazer o Jesus e ter que contratar mais um ala, cujo valor será sempre uma incógnita. Mas como já estamos habituados às revoluções estivais...

Após os fins de época, o Benfica vive verões loucos de especulação em torno do plantel.

A comunicação social adora...

VALEBEM

Infelizmente, começo-me a convencer de que este não fica cá...
E é pena! Porque, se mesmo numa época em que grande parte dos activos do Benfica foram mal aproveitados pelo treinador, com um esquema táctico desadequado, e mesmo com declarações infelizes do treinador para com ele, o Reyes foi dos que mais se destacou, com um técnico minimamente aceitável creio que faria bem melhor ainda...
Além de ser um jogador de cujo potencial ninguém duvida... Mas o Benfica quer cromos novos todos os anos...

Pichichi

se for um caso Miccoli 2 ainda vá que não vá...
Agora se for um Rodriguez 2 é que já está pior.

pobre Benfica

Chepo

Quantos dias faltam mesmo para poder accionar a clausula?!

Savimar

Citação de: Chepo em 25 de Maio de 2009, 23:16
Quantos dias faltam mesmo para poder accionar a clausula?!

6

ILLEGAL

Citação de: Lavezzi em 25 de Maio de 2009, 18:05
se for um caso Miccoli 2 ainda vá que não vá...
Agora se for um Rodriguez 2 é que já está pior.

pobre Benfica


FDX, havia de ser bonito o Reyes nos porcos com 25% do passe a pertencer ao Benfica...

Este só fica se conseguirmos vender alguem.

MaKaKinho

Citação de: Golden em 25 de Maio de 2009, 17:36
Esse negócio Simão, e a suposta dívida do Atlético, é mais uma das coisas mal explicadas da tutela LFV.

Se houvesse uma "dívida", iria o Atlético, a boca cheia, dizer que não negoceia o reduzir do passe de Reyes?

Continuem a acreditar na história da carochinha.


pois mas como é possível haver coisas mal explicadas num pais com 3 jornais desportivos?
como é q ninguém faz a pergunta?

e como é q nesta tour nas casas do Benfica um qualquer socio faz a pergunta

como esta a mtas q se devem fazer!
e ele tem de responder

...

ja sei pq é q os socios nao fazem a pergunta... medo de ser chamado abutre papagaio ou ate quem sabe de .....
inflitrado :whistle2:

AlexVentura

Reyes é claramente um jogador a ficar no plantel.

A meu ver, a clausula deve ser accionada e o jogador deve permanecer na Luz.

BC

Era muito bom que ficasse, era o seu 2 ano no clube já nos conhecia, podia ser tudo muito melhor..
Contudo já demos 7,5 milhões por um jogador e este ficou para tràs das costas? Será o ordenado? (mas não já estava tudo acordado entre Reyes e Benfica)

Por amor de Deus, cheira-me mesmo que o Rui não quis ficar com ele...porque a partir do momento em que da-mos 7,5 milhões por um médio a uma semana.. 6,5 milhões também tinhamos para dar pelo Reyes.