Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RogerioS

Quanto custou o DiMaria?
50% de lucro e vendam-no e paguem o passe do Reyes!

Vitor84

Se um clube fizer uma proposta de 6.5M pelo Reyes o Atlético recebe 4.88M, e o Benfica 1.63M. Ou seja ainda fica a perder dinheiro, relativamente ao que investiu nos 25% do passe, que julgo que foram 2.5M

No20__

Oh amigo, o Benfica tem que aceitar primeiro não? LOL

No20__

E mais, os 25% que temos é pelos ordenados.

vitor.np

Citação de: VITOR84 em 29 de Maio de 2009, 15:48
Se um clube fizer uma proposta de 6.5M pelo Reyes o Atlético recebe 4.88M, e o Benfica 1.63M. Ou seja ainda fica a perder dinheiro, relativamente ao que investiu nos 25% do passe, que julgo que foram 2.5M
pois mas o benfica nao esta obrigado a vender os 25% do passe ,e seriam bem burros se nao o vende-se pelo menos por 2.5 milhoes,se o Atletico o vender por 6.5 milhoes ,a tutalidade entao o benfica so tem que pagar os 4.5 que falta.

JPG

Citação de: VITOR84 em 29 de Maio de 2009, 15:48
Se um clube fizer uma proposta de 6.5M pelo Reyes o Atlético recebe 4.88M, e o Benfica 1.63M. Ou seja ainda fica a perder dinheiro, relativamente ao que investiu nos 25% do passe, que julgo que foram 2.5M

Não sei os moldes do contrato, mas é possivel que o atletico possa vender os 75% deles a quem entenderem e depois colocarem lá o jogador e o Benfica ficar com os seus 25% a ver navios

Vitor84

Citação de: vitor.np em 29 de Maio de 2009, 15:54
Citação de: VITOR84 em 29 de Maio de 2009, 15:48
Se um clube fizer uma proposta de 6.5M pelo Reyes o Atlético recebe 4.88M, e o Benfica 1.63M. Ou seja ainda fica a perder dinheiro, relativamente ao que investiu nos 25% do passe, que julgo que foram 2.5M
pois mas o benfica nao esta obrigado a vender os 25% do passe ,e seriam bem burros se nao o vende-se pelo menos por 2.5 milhoes,se o Atletico o vender por 6.5 milhoes ,a tutalidade entao o benfica so tem que pagar os 4.5 que falta.
Não sei muito bem como isso funciona, a ideia que tenho é que a partir de 31 de Maio o jogador volta para o Atlético ficando depois com liberdade para o vender ao preço que quiser a totalidade do passe, sendo que 25% desse valor seria para o Benfica. Mas como te digo não sei como funciona isso dos 25% do passe

DrMoreira

Citação de: ARREB1MBA em 29 de Maio de 2009, 15:24
Citação de: banbino em 29 de Maio de 2009, 15:16
Citação de: Elvio em 29 de Maio de 2009, 15:14
Vendam um Angelito crlh 1!

o angelito face ao futebol que tem apresentado, vendê-lo por 20 milhoes seria o negócio do ano

Seria o erro ano vendê-lo antes do Mundial 2010.
Ainda por cima logo agora que ele está a mostrar evolução no seu futebol.
Na minha opinião, se ele continuar com o mesmo futebol, nem depois do Mundial de 2010 irá valer 20 milhões. 
Se viesse uma proposta igual ou superior a 10 milhões, era de se aproveitar. 
Deus queria que esteja enganado.  :slb2: :slb2:

JPG

Citação de: VITOR84 em 29 de Maio de 2009, 16:02
Citação de: vitor.np em 29 de Maio de 2009, 15:54
Citação de: VITOR84 em 29 de Maio de 2009, 15:48
Se um clube fizer uma proposta de 6.5M pelo Reyes o Atlético recebe 4.88M, e o Benfica 1.63M. Ou seja ainda fica a perder dinheiro, relativamente ao que investiu nos 25% do passe, que julgo que foram 2.5M
pois mas o benfica nao esta obrigado a vender os 25% do passe ,e seriam bem burros se nao o vende-se pelo menos por 2.5 milhoes,se o Atletico o vender por 6.5 milhoes ,a tutalidade entao o benfica so tem que pagar os 4.5 que falta.
Não sei muito bem como isso funciona, a ideia que tenho é que a partir de 31 de Maio o jogador volta para o Atlético ficando depois com liberdade para o vender ao preço que quiser a totalidade do passe, sendo que 25% desse valor seria para o Benfica. Mas como te digo não sei como funciona isso dos 25% do passe

Ainda no Verão passado a verdura tinha uma percentagem do passe do Carlos Martins e ele foi vendido ao Benfica sem eles poderem piar, mas lá está, depende do contrato feito

Golden

Se querem paguem, dizem os espanhois.

Falem dos 2 jogadores que estão por vir para o Benfica que eles dão uma risa daquelas...

Vitor84

Citação de: jpg em 29 de Maio de 2009, 16:08
Citação de: VITOR84 em 29 de Maio de 2009, 16:02
Citação de: vitor.np em 29 de Maio de 2009, 15:54
Citação de: VITOR84 em 29 de Maio de 2009, 15:48
Se um clube fizer uma proposta de 6.5M pelo Reyes o Atlético recebe 4.88M, e o Benfica 1.63M. Ou seja ainda fica a perder dinheiro, relativamente ao que investiu nos 25% do passe, que julgo que foram 2.5M
pois mas o benfica nao esta obrigado a vender os 25% do passe ,e seriam bem burros se nao o vende-se pelo menos por 2.5 milhoes,se o Atletico o vender por 6.5 milhoes ,a tutalidade entao o benfica so tem que pagar os 4.5 que falta.
Não sei muito bem como isso funciona, a ideia que tenho é que a partir de 31 de Maio o jogador volta para o Atlético ficando depois com liberdade para o vender ao preço que quiser a totalidade do passe, sendo que 25% desse valor seria para o Benfica. Mas como te digo não sei como funciona isso dos 25% do passe

Ainda no Verão passado a verdura tinha uma percentagem do passe do Carlos Martins e ele foi vendido ao Benfica sem eles poderem piar, mas lá está, depende do contrato feito
Pois lá está. Isso dependerá do que foi acordado na altura da compra dos 25% do passe

Mercurio_10

Não me parece possível, neste momento, conseguir o Reyes negociando. Se deixarmos expirar o prazo, o mais provável é ele ir para outras paragens.

Preacher

Pois é. Foram generosos com os espanhois no negócio Simão, agora se querem Reyes, pagam mas é até ao último tostão!

Enfim, ainda há quem ache o negócio Simão, fantástico.

Bakari

Citação de: Golden em 29 de Maio de 2009, 16:09
Se querem paguem, dizem os espanhois.

Falem dos 2 jogadores que estão por vir para o Benfica que eles dão uma risa daquelas...

Venha o Kléber (ou Cleber) Santana e não se fala mais nisso.

piccolo

Citação de: Preacher em 29 de Maio de 2009, 16:56
Pois é. Foram generosos com os espanhois no negócio Simão, agora se querem Reyes, pagam mas é até ao último tostão!

Enfim, ainda há quem ache o negócio Simão, fantástico.

negócios à la Rei Sol...  :-X