Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RP89

Citação de: Golden em 30 de Maio de 2009, 13:03
Citação de: Troglodite em 30 de Maio de 2009, 13:01
Citação de: luis___alex em 30 de Maio de 2009, 12:54
QUANDO SE É BOM É BOM

E REYES É BOM

POR ISSO DEVE FICAR

Quando lhe apetece..

O Benfica também só fica com os bons jogadores qd lhe apetece. O problema é que nc estamos para aí virados :tickedoff:
O problema é que jogadores sem garra e vontade de jogar não valem 6,5 Milhões de Euros.

francisco

temos até à meia-noite... enfim.

raymanzarek

#15092
Desculpem mas isto não faz é sentido nenhum... O Reyes é um jogador muito interessante (ficarmos com o Di Maria para deixarmos ir o Reyes?!), manifestou o seu desejo de ficar e variadas vezes elogiou o clube e os adeptos. É triste quando um jogador como este (que dada a sua qualidade e idade tão pouco pode ser considerado muito caro), não é valorizado e estimado.

Eu ainda me lembro muito bem num passado não muito distante a quantidade de "cepos" a marinar no plantel do Benfica. Já tivemos uma grande oportunidade, fiamo-nos em supostos cenários e ficamos sem o jogador (que só não foi para o Porco porque não é pesetero. Falo no Miccoli).


Novamente o mesmo filme, e ao invés de aprendermos com os erros anteriores (e isto aplica-se logo no moldar do negócio e nos contornos do empréstimo do Reyes), fazemos exactamente a mesma coisa, deixando-nos conduzir novamente por supostos cenários e facilitismos negociais.

É vergonhoso!

Assim como é vergonhosa a sombra que paira sobre o negócio Simão, nomeadamente aquela referente ao direito de preferência sobre dois jogadores do Atlético de Madrid. Será impressão minha ou, não vindo nenhum jogador, faltam pagar ainda alguns milhões? Quando é que vão ser pagos? Se fomos tão facilitistas no negócio Simão, onde se inscreve a lógica dessa jogada?

importa-me se posteriormente o Reyes vá para o Porco. Muitos falam que temos o síndroma do bicho papão azul que nos papa por trás. Pois lamento informar-vos mas o ano passado papou e com pinta. Em vez de nos chatearmos, irritarmos, em vez de dizermos basta perante esta merda toda, assistimos impávidos e agarrados à glória do passado a todo o espiral de incompetência.

Falamos dos coitadinhos dos lagartos, que se estão sempre a queixar, e cada vez mais estamos iguais, à espera da caridadezinha de um clube, para nos baixar a cláusula. À espera que um treinador saía porque se sente mal perante a situaçao que lhe engendraram. (e não, não sou defensor de Quique Flores, mas uma instituição é caracterizada pela sua postura e ombridade). Agarrados à nossa glória e ao quanto somos maiores que os outros, sem que nos últimos anos tenhamos mostrado nada que se equivalha ao nosso historial.

Importa-me, sumariamente, a postura de facilitismo, desleixe e passividade que ensombra as tácticas negociais do meu Sport Lisboa e Benfica. E toda a névoa de comodismo que o banha, sem que este tenha qualquer razão de ser.

fmb

VERGONHA!!!
mais um....  :cry2: :cry2: :cry2:
Obrigado por teres sido dos poucos que coloriram esta época de merda!! o grande Reyes ressurgiu no Benfica, é a unica coisa que podemos vir a dizer dele no futuro....

Tacuara#7

Ele vai ficar... Eu acredito.
Só não assinou ainda porque se tem tentado baixar o valor do passe. Se não der amanhã acredito que seja accionada a cláusula

Denim

Adeus e até um dia!
(se não pagámos os 75% restantes até agora não será nas ultimas horas que o vamos fazer...)

TFFS

Citação de: Tacuara#7 em 30 de Maio de 2009, 14:04
Ele vai ficar... Eu acredito.
Só não assinou ainda porque se tem tentado baixar o valor do passe. Se não der amanhã acredito que seja accionada a cláusula
Deus te oiça...
Se bem q eu ja estou habituado a negocios falhados por parte do SLB

AlexVentura

Citação de: raymanzarek em 30 de Maio de 2009, 13:26
Desculpem mas isto não faz é sentido nenhum... O Reyes é um jogador muito interessante (ficarmos com o Di Maria para deixarmos ir o Reyes?!), manifestou o seu desejo de ficar e variadas vezes elogiou o clube e os adeptos. É triste quando um jogador como este (que dada a sua qualidade e idade tão pouco pode ser considerado muito caro), não é valorizado e estimado.

Eu ainda me lembro muito bem num passado não muito distante a quantidade de "cepos" a marinar no plantel do Benfica. Já tivemos uma grande oportunidade, fiamo-nos em supostos cenários e ficamos sem o jogador (que só não foi para o Porco porque não é pesetero. Falo no Miccoli).


Novamente o mesmo filme, e ao invés de aprendermos com os erros anteriores (e isto aplica-se logo no moldar do negócio e nos contornos do empréstimo do Reyes), fazemos exactamente a mesma coisa, deixando-nos conduzir novamente por supostos cenários e facilitismos negociais.

É vergonhoso!

Assim como é vergonhosa a sombra que paira sobre o negócio Simão, nomeadamente aquela referente ao direito de preferência sobre dois jogadores do Atlético de Madrid. Será impressão minha ou, não vindo nenhum jogador, faltam pagar ainda alguns milhões? Quando é que vão ser pagos? Se fomos tão facilitistas no negócio Simão, onde se inscreve a lógica dessa jogada?

importa-me se posteriormente o Reyes vá para o Porco. Muitos falam que temos o síndroma do bicho papão azul que nos papa por trás. Pois lamento informar-vos mas o ano passado papou e com pinta. Em vez de nos chatearmos, irritarmos, em vez de dizermos basta perante esta merda toda, assistimos impávidos e agarrados à glória do passado a todo o espiral de incompetência.

Falamos dos coitadinhos dos lagartos, que se estão sempre a queixar, e cada vez mais estamos iguais, à espera da caridadezinha de um clube, para nos baixar a cláusula. À espera que um treinador saía porque se sente mal perante a situaçao que lhe engendraram. (e não, não sou defensor de Quique Flores, mas uma instituição é caracterizada pela sua postura e ombridade). Agarrados à nossa glória e ao quanto somos maiores que os outros, sem que nos últimos anos tenhamos mostrado nada que se equivalha ao nosso historial.

Importa-me, sumariamente, a postura de facilitismo, desleixe e passividade que ensombra as tácticas negociais do meu Sport Lisboa e Benfica. E toda a névoa de comodismo que o banha, sem que este tenha qualquer razão de ser.


Partilho totalmente da tua opinião! E que grande post!

Há semanas que defendo que Reyes deve ficar, é impressionante como a direcção ainda tem dúvidas, um jogador desta qualidade, por 6,5M o restante passe, que quer ficar na LUZ, quer jogar no Benfica, sempre elogiou os adeptos e clube, rei das assistencias, adaptado à realidade benfiquista, um jogador desiquilibrante!

Eu pergunto-me: Benfica, por onde andas, no meio da mediocridade?

Cumps

AlexVentura

Citação de: TFFS em 30 de Maio de 2009, 14:11
Citação de: Tacuara#7 em 30 de Maio de 2009, 14:04
Ele vai ficar... Eu acredito.
Só não assinou ainda porque se tem tentado baixar o valor do passe. Se não der amanhã acredito que seja accionada a cláusula
Deus te oiça...
Se bem q eu ja estou habituado a negocios falhados por parte do SLB

Todos a remar contra uma direcção que parece preferir a mediocridade!

ACORDA BENFICA! REYES É FUNDAMENTAL! Rui, todos os adeptos partilham da mesma opinião, será que não acordam?

Qual é a duvida? Espero por noticias hoje ou amanhã...

Johnny|SLB

inadmissivel que se deixe um jogador destes ir embora..

Fenómeno

O benfica não vai comprar o Reyes .

Os unicos 7 milhoes que o benfica tinha foram para o Ramires apartir de agora não há mais loucuras

jorgecp

Caros benfiquistas
Fico preocupado com tanta falta de imparcialidade quando analisam o Reyes. Este é mais um jogador de baixa qualidade que passou pelo Benfica. Ele esteve um ano no Benfica e o que é que fez? O mesmo que as várias centenas de jogadores que têm passado pelo club nos últimos anos: NADA. E se um jogar faz NADA é porque é mau.
Reyes: Nunca mais apareças perto do estádio da luz

RP89

Citação de: jorgecp em 30 de Maio de 2009, 14:23
Caros benfiquistas
Fico preocupado com tanta falta de imparcialidade quando analisam o Reyes. Este é mais um jogador de baixa qualidade que passou pelo Benfica. Ele esteve um ano no Benfica e o que é que fez? O mesmo que as várias centenas de jogadores que têm passado pelo club nos últimos anos: NADA. E se um jogar faz NADA é porque é mau.
Reyes: Nunca mais apareças perto do estádio da luz
Um pouco extremista, mas concordo que Reyes, pela falta de vontade e garra que tem demonstrado, não vale o que pedem por ele.

helderrocha

Citação de: pedroso em 30 de Maio de 2009, 12:40
Citação de: Coluna 21 em 30 de Maio de 2009, 12:35
... eu sei como este filme acaba, o Lisandro vai ser vendido o que abre uma vaga no ataque do Porto, adivinhem quem vai para lá ...  :disgust:

Pois, nunca temos dinheiro para depois accionar as clausulas, para depois acontecerem esse tipo de situações!

Axo que haver dinheiro para o ramires e nao haver para o reyes é estupido, sem kerer por em causa o valor de ramires, manter o reyes é importante.

kramxel²

E assim vai o benfiquinha....