José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MasterPT

scoop

O Reyes foi o empréstimo mais caro da história do futebol mundial? É uma pergunta a sério, alguém sabe?

Ah, grande gestão...

RedDemon

Venha o Simão fresco com o Reyes!!!   :tomates: :tomates: :tomates:

Chepo

Citação de: Elvio em 30 de Maio de 2009, 16:32
Não se preocupem , o Reyes vai mas temos o Di Maria  :tomates:

Di Maria e Coentrão a lutar pelo trofeu de jogador com mais saídas nocturnas!

RedDemon

Citação de: Chepo em 30 de Maio de 2009, 16:49

o Reyes não se fica atrás...

No20__

O Salário do Reyes não foi trocado por 25% do passe? Parece-me mais um excelente negócio que outra coisa.

Fenómeno

Citação de: RedDemon em 30 de Maio de 2009, 16:50
Citação de: Chepo em 30 de Maio de 2009, 16:49

o Reyes não se fica atrás...
mas é que nao fica mesmo acho que é ate capaz de ir isolado a frente

flsb

Citação de: No20__ em 30 de Maio de 2009, 16:59
O Salário do Reyes não foi trocado por 25% do passe? Parece-me mais um excelente negócio que outra coisa.

Também tenho essa ideia .

Di_Francisca

Citação de: scoop em 30 de Maio de 2009, 16:47
O Reyes foi o empréstimo mais caro da história do futebol mundial? É uma pergunta a sério, alguém sabe?

Ah, grande gestão...

Não te esqueças q o SLB fica com 25% do passe do Reyes. Isso é dinheiro em caixa em caso de venda do jogador pelo At. Madrid para, por exemplo, o FCP!  :crazy2:

Pedro84

Vou a um tópico e é boatos, vou a outro tópico e mais boatos...

E que tal provarem que eles saem à noite? Não têm coragem de lhes tirar fotos? Hoje em dia é tão fácil fazer isso...!

Di_Francisca

Citação de: Pedrinho84 em 30 de Maio de 2009, 17:46
Vou a um tópico e é boatos, vou a outro tópico e mais boatos...

E que tal provarem que eles saem à noite? Não têm coragem de lhes tirar fotos? Hoje em dia é tão fácil fazer isso...!

Confirmar o quê? Que o Reyes vai seguir pela A1 como o Rodriguez???  :D

rkc

Citação de: Di_Francisca em 30 de Maio de 2009, 17:43

Ah, grande gestão...

Não te esqueças q o SLB fica com 25% do passe do Reyes. Isso é dinheiro em caixa em caso de venda do jogador pelo At. Madrid para, por exemplo, o FCP!  :crazy2:

Claro que é!

Considerando que quem tem os direitos desportivos é o Atlético, ele se marcar golos ou der assistências com os 25% do corpo dele, isso conta para o Benfica...

O Benfica está a tentar ver-se livre dos 25%. Se não conseguir, não é dinheiro em caixa, é dinheiro no lixo.

Di_Francisca

Citação de: rkc em 30 de Maio de 2009, 17:49
Citação de: Di_Francisca em 30 de Maio de 2009, 17:43

Ah, grande gestão...

Claro que é!

Considerando que quem tem os direitos desportivos é o Atlético, ele se marcar golos ou der assistências com os 25% do corpo dele, isso conta para o Benfica...

O Benfica está a tentar ver-se livre dos 25%. Se não conseguir, não é dinheiro em caixa, é dinheiro no lixo.

Não concordo. Na minha opinião, se o SLB não exercer o direito de opção, o Atlético vai querer vender o Reyes porque não os estou a ver a querer ficar com ele.
Se de facto o venderem, esses 25% vão fazer com que o SLB receba uma fatia da venda.
Isso não é dinheiro em caixa???  :coolsmiley:

RedJohn

Ninguém na direcção do Benfica aprendeu com os erros que foram a dispensa de Miccoli, Rodriguez e agora Reyes.

Depois venham prometer mudanças e que "pró ano é que é!"

Wach Wíinik

Citação de: RedJohn em 30 de Maio de 2009, 17:55
Ninguém na direcção do Benfica aprendeu com os erros que foram a dispensa de Miccoli, Rodriguez e agora Reyes.

Depois venham prometer mudanças e que "pró ano é que é!"

lol