Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

slb paris

mas o simao ?? o benfica é algum lar de idosos , o ficava naquela altura ,
agora que idade tem o simao para ir profitar do sol de cascais com un salario elevado ?
ja basta o nuno gomes que marca un golo la quando é sao joao lol  O0

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: slb paris em 30 de Maio de 2009, 19:55
mas o simao ?? o benfica é algum lar de idosos , o ficava naquela altura ,
agora que idade tem o simao para ir profitar do sol de cascais com un salario elevado ?
ja basta o nuno gomes que marca un golo la quando é sao joao lol  O0

que idade tens meu menino?
pareces me ainda muito tenrinho

Bakari

Vejo aki pedirem um GR de qualidade, um Avançado k faça a diferença, um trinco k vasculhe a zona em frente da defesa, enfim posiçõed verdadeiramente carenciados para fazer uma equipa k jogue à bola. Agora não compreendo è k insistam em gastar 6,5 milhões quando todos sabemos k o falhanço da Liga dos Campeões trouxe um abalo mto grande às finanças do Benfica k com o problema da recessão mundial não deve estar fácil arranjar dinheiro. Sejamos realistas.

slb paris

 :) tu é que és tenrinho , queres de volta un jogador que ja acabou un ciclo no clube
e que seguramente ira para inglaterra , a nao ser que pagues o salario dele para voltar
300.000 euros , é virar a pagina simao , isso é poucos que o querem de volta

linus

palavra de profeta se o reyes nao ficar até dia 31 dia 1 esta as ser apresentado no dragay.


aposto 50 euros :drool: :drool: :drool:

onda vermelha

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Maio de 2009, 19:46
Citação de: jpg em 30 de Maio de 2009, 19:33
Citação de: onda vermelha em 30 de Maio de 2009, 18:04
Eu ainda acredito... O atletico precisa de dinheiro, eles o mês passado ainda nao tinham pago a transferencia do coupet (ja faz um ano e "so" sao 1,5 milhoes !) O lyon queria fazer queixa a fifa. Hoje nao sei se ja foi pago ou nao mas é um sinal que mostra que podemos negociar o montante a pagar pelo Reyes.

Se sair fico fodido.

Não eras tu que dizias: "Não há reyesinho, não há quotazinha"?

Não! Era eu! >:(

Sim nao foi eu. Mas depois de Miccoli e Rodriguez se sair Reyes para mim seria tambem uma grande desilusao.

bdm

Citação de: linus em 30 de Maio de 2009, 20:00
palavra de profeta se o reyes nao ficar até dia 31 dia 1 esta as ser apresentado no dragay.
 
 
aposto 50 euros :drool: :drool: :drool:

eu apostava mas não tenho guito... duvido, eles têm o porco rodriguez, se não o venderem, não me parece que vão gastar 9M no reyes (e ainda dar dinheiro ao benfica)...

luis___alex

RESPEITO AS OUTRAS OPINIÕES MAS PARA MIM REYES DEVERIA SER PRIORIDADE

kroy wen

está a dar um filme no tv cine com o reyes...qdo jogava no arsenal...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: linus em 30 de Maio de 2009, 20:00
palavra de profeta se o reyes nao ficar até dia 31 dia 1 esta as ser apresentado no dragay.


aposto 50 euros :drool: :drool: :drool:

o porto tem la muito melhor do que o reyes,ele nem jogava no atletico madrid e para nós aqui é ou queremos fazer dele 1 idolo.por aqui se ve o BENFICA atual.
a que ponto nos fomos chegar. :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed:

onda vermelha

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Maio de 2009, 20:07
Citação de: linus em 30 de Maio de 2009, 20:00
palavra de profeta se o reyes nao ficar até dia 31 dia 1 esta as ser apresentado no dragay.


aposto 50 euros :drool: :drool: :drool:

o porto tem la muito melhor do que o reyes,ele nem jogava no atletico madrid e para nós aqui é ou queremos fazer dele 1 idolo.por aqui se ve o BENFICA atual.
a que ponto nos fomos chegar. :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed:

Isso nao quer dizer nada, rodriguez antes de jogar no nosso clube tambem nunca jogava no paris.

linus

estou a ver o psg monaco no parque vi agora o nuno com o pauleta


porque sera?

Tacuara#7

Citação de: linus em 30 de Maio de 2009, 20:12
estou a ver o psg monaco no parque vi agora o nuno com o pauleta


porque sera?
Que Nuno? O Gomes?

jborges

Citação de: luis___alex em 30 de Maio de 2009, 20:05
RESPEITO AS OUTRAS OPINIÕES MAS PARA MIM REYES DEVERIA SER PRIORIDADE


:metal: :metal: :metal:

linus

Citação de: Tacuara#7 em 30 de Maio de 2009, 20:13
Citação de: linus em 30 de Maio de 2009, 20:12
estou a ver o psg monaco no parque vi agora o nuno com o pauleta


porque sera?
Que Nuno? O Gomes?



sim o capitao