José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

sculpture

Citação de: simplesmentebenfica em 31 de Maio de 2009, 02:18
do  CM:

ora aí esta bem esplicito o que o Benfica pagou por Reys, ou seja: 25% = 2.6 ,milhoes o que equivale dizer que nos nao compramos nada, apenas lhe pagamos ordenados, a olhar tambem para essa noticia...mais um excelente negocio by Benfica

jocapeixoto

Lol para o Reyes, então tem passado umas férias tão boas por cá e agora obrigam-no a voltar para a Espanha para jogar na equipa B do Atlético..

Não se faz isto ao homem..

BENFIKA

Tenho pena que um jogador que ja ganhou muita coisa, ja foi uma estrela, que ja disse varias vezes em publico que quer ficar no benfica se vá embora enquanto que um puto que a 1ª declaraçao que fez como jogador do benfica foi "quero fazer uma boa época no benfica para depois ir para o chelsea" fique cá.

Enfim

Pode ser que o Rui consiga o milagre de convencer o Atletico a baixar o preço

simplesmentebenfica

...não consigo ler mas parece "BENFICA PEDE MAIS TEMPO"

BENFIKA

ja o CM diz o mesmo que ABOLA, que o benfica quer alargar o prazo, provavelmente para vender alguem e com esse dinheiro comprar o reyes...nao me parece que o atletico aceite. Eles ou querem o jogador ou entao ja têm alguem que pague mais que 6,5M

jocapeixoto

Citação de: BENFIKA em 31 de Maio de 2009, 03:06
ja o CM diz o mesmo que ABOLA, que o benfica quer alargar o prazo, provavelmente para vender alguem e com esse dinheiro comprar o reyes...nao me parece que o atletico aceite. Eles ou querem o jogador ou entao ja têm alguem que pague mais que 6,5M

Para o Atlético estar a meter tanta pressão não devem ter mais propostas desse valor. Estão a tentar meter cagufa pa ver se o preço não baixa..

sanfinense

Citação de: simplesmentebenfica em 31 de Maio de 2009, 03:04

força Benfica

espero bem que fique!!

kramxel²

Citação de: simplesmentebenfica em 31 de Maio de 2009, 03:04

Se carregares onde diz "ampliar" vê-se melhor...

Redady

http://dn.sapo.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=1249294

Estranho é vocês pensarem que tirando o Atlético e o Benfica, mais nenhum clube em Espanha o quer por 6M€ por 75% do passe.

Deixo-vos uma pista, fala-se tanto da ida do Quique para Sevilha, pois olhem que poderá acontecer e nesse processo existem 3 jogadores referenciados para o seguirem. Reyes, Yebda e Maxi.

Golden

Existem mts por aqui...

DD

O Benfica agora quer mais tempo e pagar menos.

Epa, cumpram o que assinaram ou estão a espera que o atletico lhes faça um favor?

m20

Eu gostava que o Reyes ficasse.Agora fazer tudo o que se pode e o que n se pode já n concordo...
que pensem bem se têm dinheiro para o suportar mais uma época

ismo

Mas o que é que o Reyes fez para ficar como jogador mais bem pago do plantel? Vocês tão loucos? ou se calhar sou eu que sou antiquado...

pedroso

Is the last day!