Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

shinning___power

Citação de: blitz0 em 03 de Junho de 2009, 01:34
Não era um Rodriguez ?

Preferia mil vezes o Judas a nível futebolístico porque a nível pessoal demonstrou bem a víbora que é.

Mas a nível de qualidade é jogador semelhante ao Reyes e tem menos 5 anos que o Reyes.

cebola: 24 anos
reyes: 26 anos

26-24 = 2

lol...fzst mal as contas blitz0

Jonny-Venezuela

Citação de: shinning___power em 03 de Junho de 2009, 01:48
Citação de: blitz0 em 03 de Junho de 2009, 01:34
Não era um Rodriguez ?

Preferia mil vezes o Judas a nível futebolístico porque a nível pessoal demonstrou bem a víbora que é.

Mas a nível de qualidade é jogador semelhante ao Reyes e tem menos 5 anos que o Reyes.

cebola: 24 anos
reyes: 26 anos

26-24 = 2

lol...fzst mal as contas blitz0

;D


lewis_regua

Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Junho de 2009, 02:19
Citação de: shinning___power em 03 de Junho de 2009, 01:48
Citação de: blitz0 em 03 de Junho de 2009, 01:34
Não era um Rodriguez ?

Preferia mil vezes o Judas a nível futebolístico porque a nível pessoal demonstrou bem a víbora que é.

Mas a nível de qualidade é jogador semelhante ao Reyes e tem menos 5 anos que o Reyes.

cebola: 24 anos
reyes: 26 anos

26-24 = 2

lol...fzst mal as contas blitz0

;D




:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

e entao novidades frsquinhas ninguem tem??

Simanic

Na capa do jogo vem que o Benfica tem mais 15 a 20 dias pra comprar o Reyes. E o atletico diz que o negócio pode ser feito.

Batistuta

#15649
O Reyes é jogador de ataque, o Rodriguez é mais talhado para o trabalho colectivo e transiçoes rapidas, não é por acaso que com a lesao do lucho o Jesualdo recuou-o para o meio-campo e pôs o Mariano (que não é nenhum prodigio) no ataque. De resto a puta Uruguaia acabou a época tal como começou: assim-assim

trainmaniac

Citação de: Simanic em 03 de Junho de 2009, 02:26
Na capa do jogo vem que o Benfica tem mais 15 a 20 dias pra comprar o Reyes. E o atletico diz que o negócio pode ser feito.

Eu sinceramente já não acredito. E já nem sinto aquela esperança de me surpreenderem..

SLB_paixao

tambem acho muito dificil o Reyes vir para o Benfica... só com a venda do Di Maria, ou do Luisão ou a do Katso... mas pronto se contratarem um po lugar dele superior, é outra história...talvez andem a tentar algum melhor para o lugar dele... ha que esperar, nao queiram as contratacoes todas agora, depois como é que vamos passar as ferias sem cenouras???? ha que manter a tradicao... LOL

Golden

O Benfica está a negociar com o Atlético. Quem o confirma é o próprio clube espanhol.

Mais uns dias para podermos comprar o espanhol...

Ainda será possível, mas agr, já não ponho as minhas fichas nisso.

Mas, RKC, se calhar até fica
:coolsmiley:

.:VMPT:.

Peço desculpa se estiver errado, mas, como o Benfica já n tem os direitos desportivos do Reyes, este tópico deveria estar em "Passado"....


Golden

Então Rui Costa? :disgust:

Bola7

Citação de: .:VMPT:. em 03 de Junho de 2009, 10:45
Peço desculpa se estiver errado, mas, como o Benfica já n tem os direitos desportivos do Reyes, este tópico deveria estar em "Passado"....
Então os 25%?

Special_Red

Citação de: Bola7 em 03 de Junho de 2009, 10:54
Citação de: .:VMPT:. em 03 de Junho de 2009, 10:45
Peço desculpa se estiver errado, mas, como o Benfica já n tem os direitos desportivos do Reyes, este tópico deveria estar em "Passado"....
Então os 25%?

Deixa-se 25% das páginas aqui e o resto vai para o "passado"

rkc

Citação de: Golden em 03 de Junho de 2009, 06:26
O Benfica está a negociar com o Atlético. Quem o confirma é o próprio clube espanhol.

Mais uns dias para podermos comprar o espanhol...

Ainda será possível, mas agr, já não ponho as minhas fichas nisso.

Mas, RKC, se calhar até fica
:coolsmiley:

Eu disse (podes verificar) que o Benfica disse ao Atletico que não o queria, pelos preços que eles pedem. Eles foram intransigentes e o Benfica disse não.

Para já, continuam em valores ridiculos e o Benica continua a negociar apra devolver os 25% que detem.

Está tudo igual.

Golden

Citação de: rkc em 03 de Junho de 2009, 10:57
Citação de: Golden em 03 de Junho de 2009, 06:26
O Benfica está a negociar com o Atlético. Quem o confirma é o próprio clube espanhol.

Mais uns dias para podermos comprar o espanhol...

Ainda será possível, mas agr, já não ponho as minhas fichas nisso.

Mas, RKC, se calhar até fica
:coolsmiley:

Eu disse (podes verificar) que o Benfica disse ao Atletico que não o queria, pelos preços que eles pedem. Eles foram intransigentes e o Benfica disse não.

Para já, continuam em valores ridiculos e o Benica continua a negociar apra devolver os 25% que detem.

Está tudo igual.

Valores ridículos para o Benfica... O presidente do Atlético, confirmou que os clubes estão a negociar. O empresário diz que nada sabe - normal, pq com o jogador o acordo há mt foi alcançado.

rkc

Citação de: Golden em 03 de Junho de 2009, 10:59
Citação de: rkc em 03 de Junho de 2009, 10:57
Citação de: Golden em 03 de Junho de 2009, 06:26
O Benfica está a negociar com o Atlético. Quem o confirma é o próprio clube espanhol.

Mais uns dias para podermos comprar o espanhol...

Ainda será possível, mas agr, já não ponho as minhas fichas nisso.

Mas, RKC, se calhar até fica
:coolsmiley:

Eu disse (podes verificar) que o Benfica disse ao Atletico que não o queria, pelos preços que eles pedem. Eles foram intransigentes e o Benfica disse não.

Para já, continuam em valores ridiculos e o Benica continua a negociar apra devolver os 25% que detem.

Está tudo igual.

Valores ridículos para o Benfica... O presidente do Atlético, confirmou que os clubes estão a negociar. O empresário diz que nada sabe - normal, pq com o jogador o acordo há mt foi alcançado.

E mais, disse até ao fim do periodo acordado, 01JUN09. Já cá não está.

O acordo com o jogador está "apalavrado", mas não escrito. E não vai ficar na mesma.